Tops

Pessoal, ajudinha com SUB...

7 posts neste tópico

Pessoal, preciso da ajuda de vocês experts....

Explodi meu sub nesse final de semana :diablo:

Estava usando um sub Audiobank bem podre de 10 polegadas... o som estava fraco e mandei ver no volume, resultado, "no llores por mi Audiobank" :Good::peido:

Fato que a minha caixa era uma bela bosta, ou seja, o sub estava sendo espancado já tinha muito tempo...

Agora preciso de um conjunto novo de sub e caixa...

O que eu tenho para alimentar o sub?

Tenho um Soundigital SD250.2D e pelas especificações temos:

  • Potência RMS = @ 12,6V = 250W
  • Canais = 2 x 125WRMS @ 2Ω / 1 x 250WRMS @ 4Ω
  • Potência RMS =@ 14,4V 300W

Estou pensando em comprar esse sub da Pioneer modelo

Pioneer Ts-w309s4 - especs: http://www.pioneer.eu/pt/products/25/131/201/TS-W309D4/page.html

E como vou precisar da caixa, pensei em algo assim:

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450902777-caixa-lateral-fibra-novo-voyage-12-pol-_JM#questionText

Vou ficar com um grave bacana no carro ou vai me faltar algo ainda??? Carro sedan é uma b&*¨%!!! para graves!!!

Editado por Bruno Dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Compra fechada do sub e da caixa lateral... Infelizmente a grana está curta!

Espero não ter feito "caca" :D:LoL11:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah eu iria em um NAR serie 2.

Excelente subwoofer, o melhor nacional.

Tenho um 10SW2 e um 12SW2 zero guardado, to doido pra fazer as caixas e ficar usando.

Foi um dos melhores subwoofers que já tive, prefiro o NAR que o JL Audio W0v2 por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente subwoofer, o melhor nacional.

Tenho um 10SW2 e um 12SW2 zero guardado, to doido pra fazer as caixas e ficar usando.

Foi um dos melhores subwoofers que já tive, prefiro o NAR que o JL Audio W0v2 por exemplo.

Tbm gosto bastante, outro que me surpreende tbm e o Questo Audio(tenho um de 15" D2), toca muito.

Ultimamente tenho revesado entre ele e o RE SEX 10"(rsrsrs), mas o Questo vai para o meu HT DIY, que anda a paços de lesma. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não ouvi o Questo, ultimamente tenho visto muito o pessoal do fórum falando nele, é nacional?

Não conheço sobre ele, não li muito a respeito ainda, nem tive a oportunidade de ouvir.

Até compraria um pra testar mas estou no meio de um novo projeto no Vectra, preciso adquirir speaker, power e RCA ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim e nacional, e um sub muito bom, sens alta, cone leve, borda e bem macia, fs bx.

Mesmo o meu sub sendo de 15" e bem rapido, fiz a cx indicada por eles (93L, resposta plana) e estou gostando bastante.

Atualmente estou aplicando ~650wrms nele(nominal 350w) e esta se comportando muito bem, desce muito.

Tem gente diz que ele pode ser comparado ao JL 10w6, eu infelizmente nunca ouvi o 10w6 e não sei dizer se e verdade, mas que toca bonito, toca!

E ai oque tens por vir no novo set?

Boa sorte ai na nava empreitada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora