Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pedro Ivo Machado Vieira

Envelopar ou Pintar?

11 posts neste tópico

Ae galera,

Tenho um G5 Prata Trend e to querendo deixar igual o Power, vcs aconselham pintar aquela parte de baixo, bordas inferiores, de preto ou envelopar de preto fosco? Vou fazer atras da placa e mudar as lanternas também! Alguem já fez uma das alternativas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pintar e muito mais lucrativo.

Envelopar fica legal nos para choques, mais com o passar do tempo vai se soltando, e envelopando não se tem um resultado legal na lateral do carro.

Esse é um Up que fica show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião adesivar ficaria melhor.. pois se enjoar do adesivo vc tira ele com facilidade... e volta para o original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu enveloparia... mas dai é contigo né,se é algo que tu quer e vai deixa pra sempre talvez seja mais vantagem pintar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito do que você pretende fazer com o carro, eu por exemplo não faria, gosto muito do meu todo branquinho rsrs

mais se você quer transformar em um Power, eu sou a favor de pintar alem do serviço ficar melhor, não fica aquela coisa artificial, fica Idêntico ao original ( Com um bom Profissional ), mais ai terá que mudar um conjunto de coisas, lanternas, ponteira , etc...

OBS: na minha opinião rsrs

já eu não acho legal um trend com a saia preta.. sei la.. mais ai vai de seu gosto !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pintei, achei melhor, pois quero que ele seja assim sempre, os detalhes como atrás da placa eu quero que sejam removíveis por isso eu vou envelopar... mas vai de cada um, o preço é quase o mesmo...

Editado por sirmarcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for envelopar com adesivo de qualidade, acho que nao tem problemas...

ja vi dura pelo menos 2 anos...

acho que compensa ver mais o lado de custo benefico, qto gastaria pra pintar e pra envelopar...

qualidade vale mais que durabilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Parceiro a melhor coisa q vc pode fazer neste caso é pintar de preto fosco, com spray colorgin, pois senão ficar legal pode remover com querosene sem danificar a pintura.

Já fiz num santana q.eu tive, pintei as colunas das portas e fico perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu eu envelopei e já tem uns 6 meses e tah zerado ainda. gostei do trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu envelopei o meu tbm, adesivo muito bom que durou por muito tempo, se colocar um adesivo fraco ele solta nas laterais por conta do atrito da areia e água. Agora eu tirei e deixei como era, acho a melhor opção seria adesivar, quando fizer, posta aí !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0