Arthur SMRJ

Alarme - de original sem controle para chave canivete

40 posts neste tópico

Olá, meu gol g6 também veio com a chave canivete mas sem controle , ou seja sem alarme mas com o kit conforto, ou seja travamento mecânico através da chave ,então falei com um amigo meu que é eletricista auto motivo e ele me deu uma solução barata e até simples, instalou pra min um alarme de pósitron que no caso da vw , com o kit conforto dispensa o uso do modulo interface  a chave canivete comprei de um chaveiro aqui mesmo, é uma chave que pode ser adicionada no modulo de pósitron e ele codificou pra min, ficou igual ao  original trava ,fecha vidro , abre porta malas, e ainda vem com um controle de presença o qual vc segura com vc e se alguém levar seu carro ao se afastar o mesmo bloqueia ele , fiz um teste hoje e funcionou direitinho. Ficou bacana eu gostei e recomendo esta solução , depois de adquirir o veiculo não adianta se lamentar se ficou faltando algo , o negocio é correr atrás de uma solução  , pois eu iria instalar na css daqui, mas quando me disseram que viriam dois controles e não haveria como  colocar uma chave canivete, larguei eles de mão e procurei outro caminho e deu certo.

Editado por xandico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma descoberta esses dias. Liguei para a kostal, que é a fabricante do alarme vw tech, e perguntei sobre a chave canivete para o alarme do meu carro, e para a minha surpresa  o atendente me disse que se meu carro veio com chave canivete sem controle, é pq o carro não tem alarme. Aí eu questionei a ele sobre as funções exatamente iguais a do carro com chave com controle, e ele disse que o carro tem apenas o modo conforto, que é fechar os vidros segurando a chave na fechadura, e pisca as setas, mas não tem alarme. Esse sistema faz parte da trava elétrica do carro. Conclusão: fui enganado pelo vendedor q me passou q o carro tinha alarme.

De acordo com o atendente da fabricante do alarme, todo gol com alarme de fábrica, vem com chave canivete com controle.

Só um detalhe!A chave original,de fábrica, é fabricada pela empresa alemã Huf!Quando você adquire na css,eles te oferecem a da Olimpus,homologada pela fábrica!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera sou novo aqui no forum comprei um novo gol semi novo, e o mesmo veio sem a chave canivete com o controle, somente a chave reserva, ai resolvi compra uma chave no ml agora so basta codificar mas para isso preciso achar a chave master do alarme ele é o original do gol g6 aquele que vem com os sensores junto na lampada se alguem souber obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, sou novo por aqui! Comprei um Voyage G5 1.6, ele veio sem alarme e sem a chave canivete. Entrei em contato com a css pra saber quanto ficaria para colocar o alarme original e já com a chave canivete, eles me informaram que sairia por R$550,00. Quando já estava com o dinheiro e ia mandar colocar, liguei pra css novamente só para tirar algumas dúvidas e eles me informaram que a chave canivete deles só vem com dois botões, ou seja, trava e destravar, não vem com o botão para abrir o porta malas, e o meu carro tem mala elétrica, abre no painel. Terminei indo em uma loja de acessórios e colocando o alarme da Pósitron mesmo. Depois que li as respostas aqui no fórum fiquei na dúvida, será que posso comprar uma chave canivete que venha com os 3 botões e mandar um chaveiro codificar, e ela ficará, além de fazendo as funções do alarme Pósitron, abrindo o porta malas?

Editado por alebrasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma descoberta esses dias. Liguei para a kostal, que é a fabricante do alarme vw tech, e perguntei sobre a chave canivete para o alarme do meu carro, e para a minha surpresa  o atendente me disse que se meu carro veio com chave canivete sem controle, é pq o carro não tem alarme. Aí eu questionei a ele sobre as funções exatamente iguais a do carro com chave com controle, e ele disse que o carro tem apenas o modo conforto, que é fechar os vidros segurando a chave na fechadura, e pisca as setas, mas não tem alarme. Esse sistema faz parte da trava elétrica do carro. Conclusão: fui enganado pelo vendedor q me passou q o carro tinha alarme.

De acordo com o atendente da fabricante do alarme, todo gol com alarme de fábrica, vem com chave canivete com controle.

mas o meu por exemplo tem esse problema de nao ter o controle no canivete. quando entro no carro , dispara o alarme e so para depois de ligar a chave no contato.

continuo procurando uma placa do meu controle .

tem um chaveiro que me passou o preço de R$150,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas, 

 

Tenho a chave original do meu gol g5, canivete, com alarme original, tudo funcionando perfeitamente.

minha duvida é a seguinte....

 

Se eu perder essa chave canivete, com a outra que é normal toda vez que eu abrir o carro na chave o alarme dispara? 

como eu faço para acionar o alarme ?

tem como desativá-lo ? 

Editado por rafael fardin
Arthur SMRJ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas, 

 

Tenho a chave original do meu gol g5, canivete, com alarme original, tudo funcionando perfeitamente.

minha duvida é a seguinte....

 

Se eu perder essa chave canivete, com a outra que é normal toda vez que eu abrir o carro na chave o alarme dispara? 

como eu faço para acionar o alarme ?

tem como desativá-lo ? 

 

Foi o meu caso, comprei o carro de segunda mão e o dono tinha perdido a chave canivete, mas nem falou que o carro tinha. Foi então que descobri que o carro tinha alarme. Assim para ativar o alarme com a chave reserva basta girar a chave como se fosse trancar o carro e segurar um tempo o arlame vai ser acionado, porem para desligar naõ tem como. vai ter ouvir umas buzinadas ate giriar a chave na ignição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu veio com uma chave canivete com alarme e outra reserva e sem canivete, poderia ser as duas chaves completas para evita dores de cabeça, pq pagamos bem carinho nesse gol completo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Arthur SMRJ e Rafael Fardin curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu veio com uma chave canivete com alarme e outra reserva e sem canivete, poderia ser as duas chaves completas para evita dores de cabeça, pq pagamos bem carinho nesse gol completo.

concordo com vc! 


Foi o meu caso, comprei o carro de segunda mão e o dono tinha perdido a chave canivete, mas nem falou que o carro tinha. Foi então que descobri que o carro tinha alarme. Assim para ativar o alarme com a chave reserva basta girar a chave como se fosse trancar o carro e segurar um tempo o arlame vai ser acionado, porem para desligar naõ tem como. vai ter ouvir umas buzinadas ate giriar a chave na ignição.

 

Entendi, então mesmo se eu perdesse a chave canivete e com a minha reserva normal fosse abrir o carro, dispararia o alarme, porém quando virasse na ignição o carro ligaria normalmente e silenciaria o alarme ? é isso ? 

Arthur SMRJ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu veio com uma chave canivete com alarme e outra reserva e sem canivete, poderia ser as duas chaves completas para evita dores de cabeça, pq pagamos bem carinho nesse gol completo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

 

Concordo, o unico que eu vi da VW que vem com as cheves assim são golf mk7 fabricados na Alemanha

 

concordo com vc! 

 

 

 

Entendi, então mesmo se eu perdesse a chave canivete e com a minha reserva normal fosse abrir o carro, dispararia o alarme, porém quando virasse na ignição o carro ligaria normalmente e silenciaria o alarme ? é isso ? 

 

Isso mesmo.

Denis Melo e Rafael Fardin curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sacanagem hein!!

 

Eu comprei usado, mas o vendedor me passou tudo certinho, chave original canivete com 3 botões e uma reserva, sempre fiquei pensando o que faria com o alarme caso perdesse a principal, agora já vi que estou frito!! kkkkkkkk

Arthur SMRJ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o meu caso, comprei o carro de segunda mão e o dono tinha perdido a chave canivete, mas nem falou que o carro tinha. Foi então que descobri que o carro tinha alarme. Assim para ativar o alarme com a chave reserva basta girar a chave como se fosse trancar o carro e segurar um tempo o arlame vai ser acionado, porem para desligar naõ tem como. vai ter ouvir umas buzinadas ate giriar a chave na ignição.

 

Olpa, boa noite!

 

Já tentou segurar a chave quando abre o carro pra ver se desativa o alarme? Não tenho certeza, mas acho que funciona.

 

Abraço,

Rafael Fardin e Arthur SMRJ curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso mesmo.

 

VALEU!!

 

 

Que sacanagem hein!!   Eu comprei usado, mas o vendedor me passou tudo certinho, chave original canivete com 3 botões e uma reserva, sempre fiquei pensando o que faria com o alarme caso perdesse a principal, agora já vi que estou frito!! kkkkkkkk

 

KKKKKK, pra vc ver, a duvida de um é a duvida de muitos...resumindo CADA UM CUIDA DA SUA CHAVE CANIVETE...kkkkkkkk

Se não quiser ter dor de cabeça e gastar dinheiro a toa.... 

 

 

Olpa, boa noite!   Já tentou segurar a chave quando abre o carro pra ver se desativa o alarme? Não tenho certeza, mas acho que funciona.   Abraço,

 

 

Boa dica!! vai que funciona né, pois se segurar para fechar ativa...então pode ser que segurando para abrir desativa sem disparar...

 

----------->>>>>  POsta depois  ai  ARTHUR pra gente saber...conhecimento se sempre bem-vindo.

 

ABÇ

Editado por rafael fardin
Ulisses Cheohen e Arthur SMRJ curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olpa, boa noite!

 

Já tentou segurar a chave quando abre o carro pra ver se desativa o alarme? Não tenho certeza, mas acho que funciona.

 

Abraço,

 

 

VALEU!!

 

 

 

KKKKKK, pra vc ver, a duvida de um é a duvida de muitos...resumindo CADA UM CUIDA DA SUA CHAVE CANIVETE...kkkkkkkk

Se não quiser ter dor de cabeça e gastar dinheiro a toa.... 

 

 

 

 

Boa dica!! vai que funciona né, pois se segurar para fechar ativa...então pode ser que segurando para abrir desativa sem disparar...

 

----------->>>>>  POsta depois  ai  ARTHUR pra gente saber...conhecimento se sempre bem-vindo.

 

ABÇ

 

 

Isso faz tempo, ja resolvi e fiz uma chave canivete com alarme nova, mas quanto a desligar o alarme não tem jeito não, se segurar a chave na posição de abrir o carro toods os vidros se eletricos vão se abrir, mas quando abrir a porta as buzinadas vão ser inevitáveis kkkk, da pra fazer isso com a as duas chaves. assim se não desligar o alarme no controle não tem jeito, so desliga na ignição

Ulisses Cheohen e Rafael Fardin curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso faz tempo, ja resolvi e fiz uma chave canivete com alarme nova, mas quanto a desligar o alarme não tem jeito não, se segurar a chave na posição de abrir o carro toods os vidros se eletricos vão se abrir, mas quando abrir a porta as buzinadas vão ser inevitáveis kkkk, da pra fazer isso com a as duas chaves. assim se não desligar o alarme no controle não tem jeito, so desliga na ignição

 

É, infelizmente não tem jeito então...mas valeu por compartilhar conosco!!

 

Um abç. 

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora