Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Moraes

Celular x Bluetooth

9 posts neste tópico

Não sei se todos já pensaram nisso, mas vamos lá:

Tenho um Galaxy SII e o meu carro veio com o som original.

Toda vez que ligo o carro tem que "conectar" o bluetooth do celular com o carro, mas já estão "pareados". Pois se deixar só pareado, o transmissor FM não funciona, ou seja, não consigo atender pelo comando no volante.

Alguém sabe uma função de sempre que eu ligar o bluetooth o som do carro conecta automático? Tipo, igual Wi-fi. Você pareia e sempre quando se aproxima da rede já coneta automaticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom meu antigo som da Philips CEM 250 fazia isso... quando ligava o bluetooth ele conectava automaticamente agora no seu som original só vai poder te dizer como fazer isso quem tem um.. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo no meu carro... Não é som Original.. Mas é uma Player Pionner (Mixtrax 6480 Se n me engano)... Seguinte... Se eu sair do Alcance do BT (Ou Desligar o Player, TIrando a Chave da ignição, Isso com o BT do Celular Ativo) dai... Qdo eu ligar o player novamente, ou voltar pro alcance do BT... Dai o Celular se "Pareia" Automaticamente...

Agora se por exemplo, eu desligar o BT do Celular, e Me afastar do Player ou desligar o Mesmo... Ao Religar o conjunto... Tenho que Parear Manualmente...

Não sei se com o Player Original Acontece o mesmo... Verifica isso ...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo no meu carro... Não é som Original.. Mas é uma Player Pionner (Mixtrax 6480 Se n me engano)... Seguinte... Se eu sair do Alcance do BT (Ou Desligar o Player, TIrando a Chave da ignição, Isso com o BT do Celular Ativo) dai... Qdo eu ligar o player novamente, ou voltar pro alcance do BT... Dai o Celular se "Pareia" Automaticamente...

Agora se por exemplo, eu desligar o BT do Celular, e Me afastar do Player ou desligar o Mesmo... Ao Religar o conjunto... Tenho que Parear Manualmente...

Não sei se com o Player Original Acontece o mesmo... Verifica isso ...

Abraços

Exatamente isso que percebi quando saí ontem, rsrs. É que eu sempre desligo o bluetooth do celular quando saio do carro, pois a bateria acaba muuito mais rápido. Enfim, deve ter algum aplicativo para o celular que resolva isso, que conecte diretamente, mesmo se eu desligar o bluetooth.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso que percebi quando saí ontem, rsrs. É que eu sempre desligo o bluetooth do celular quando saio do carro, pois a bateria acaba muuito mais rápido. Enfim, deve ter algum aplicativo para o celular que resolva isso, que conecte diretamente, mesmo se eu desligar o bluetooth.

 

Também estou com o mesmo problema! Quando eu saiu do carro eu desligo o bluetooth do celular para economizar a bateria, porém quando volto para o carro e ligo novamente o bluetooth do celular o som não conecta automaticamente, eu tenho que ir la no som, na lista de dispositivos e escolher meu celular, ai ele conecta. Já deixei ativada no som a opção de parear e conectar automaticamente, mas, mesmo assim não conecta. Será que alguem ai sabe algum aplicativo ou alguma configuração pra conectar automaticamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso também acontece no meu. Mas pensando agora será que se parearmos pelo rádio ao invés de pelo celular isso deixa de acontecer? Vou testar e dou a resposta.

 

 

abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter que realizar a conexão toda vez que o telefone sai do alcance do som original, é mesmo um pé no saco. 

 

Tbm quero saber como arrumar essa m...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se todos já pensaram nisso, mas vamos lá:

Tenho um Galaxy SII e o meu carro veio com o som original.

Toda vez que ligo o carro tem que "conectar" o bluetooth do celular com o carro, mas já estão "pareados". Pois se deixar só pareado, o transmissor FM não funciona, ou seja, não consigo atender pelo comando no volante.

Alguém sabe uma função de sempre que eu ligar o bluetooth o som do carro conecta automático? Tipo, igual Wi-fi. Você pareia e sempre quando se aproxima da rede já coneta automaticamente.

Eu tenho um voyage g6, no meu acontece exatamente como voce quer, eu ligo o bluetooth ele ja conecta no carro, e se tiver ligado, ao ligar o carro o carro ja conecta tbm. e o meu é um galaxy s2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei o meu por um Pioneer Mixtrax, quando ligo o bluetooth ele se conecta sozinho com o player, se desligo o player ele continua conectado com o player, pois se eu receber uma chamada vou poder atender por ele, mas se eu estiver ouvindo música e desligar o player a música é pausada e quando ligo novamente, a música volta a reprodução normal. quando saio do alcance e volto novamente, ele também se conecta sozinho, ou seja, muito bom. Para quem for adquirir um player, esse é muito bom, pena que o OEM não é assim... tenso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0