Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

De coracao Partido Baterao em meu Gol

11 posts neste tópico

Bem Galera, tive um sabado nada agradavel em um transito calmo e eu vindo em minha faixa da direita embaixo de um sinal uma garota em um clio que estava ao meu lado resolveu fazer a conversao pra uma rua da direita em baixo do sinal em cima de mim isso ela saindo da esquerda coisa rapida... brekei e jogue pra esquerda o resulta e que pegou na ponta do parachoque dela e o carro virou em sentido ao meu , a garota tava em PPD e chorava muito , tava ela mais 4 meninas todas novas e na hora que freie fiz de tudo pra nao bater na porta de traz do lado do carro dela, deu prejuizo pra mim e ela saiu de boa carro dela so amassou e deslocou umpouco o parqchoque,mais acabou a frente do meu gol saiu agua do radiador , amassou o capo e quebou os dois faroies da frente,fui obrigado eu ligar pra meu corretor e a corretora disse que nao tava disponivel reboque no momento o que eu fiz foi ter ligado pra um reboque particular e pague ja 150 pra ser rebocado e ir pra o deposito passar sabado e domingo e de la ir resolver , resultado e que eu estou sem carro por culpa de pessoas irresponsaveis e vou passar natal e reveilloin sem carro , isso e que quarta feira agora eu ja tenho uma audiencia por uma mulher ter batido tb e nao ter pago , so que esse tenho o laudo da PRF em maos e ja ate ajeite e foi coisa simples 250R$ mais quero o dinheiro de volta, to muito triste de coracao magoado mesmo quando vi o reboque subindo meu golzao , ai meu deus que zica , to magoado a gente tem maior amor e zelo, reza por mim galera.

batido.jpg

Do Ponto de Vista que eu sei foi comprometido...

Alma de Aço do Parachoque do G5

Painel frontal do G5

Farois

Radiador

ventilador do Radiador

Parachoque

Grandes e Frisos Cromados

Logotipo frontal VW

Ainda não sei se afeitou algum cano do ar-condicionado e ou correia dentada e etc , afff tudo novo outra vez e na autorizada

.....Infelizmente eu não tive sorte com esse meu golzinho , isso ai vai ficar em torno de 10 mil pra seguradora isso lá eles coloca , "Serviços de Pintura" "Serviços de Funilaria" é tanta coisa.

Editado por GuardianHell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado né cara... infelizmente todos estamos sujeito à isso!

Agora é levantar a cabeça e resolver logo isso ai, vai pagar franquia ou arrumar por conta mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca que mer... e que seguradora é essa parça.. não tem reboque... eles tem que dar um jeito de arranjar um.. mesmo não sendo da empresa... você está pagando o seguro direitinho.. processo neles... é brabo cara mesmo a culpa não sendo sua vc vai ficar sem carro.. situações que são muito chatas que acontecem no transito.. fodaaa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo assim o meu e o dela tem Seguro o Meu seguro e da Allianz e eu ja pague foi todo a vista o dela e porto seguro, aqui em minha cidade o reboque pra allianz e tipo tercerizado , ja questao de allianz x porto seguro eu prefiro o meu porque tipo eu mando pra autorizada volkvagem chega la os caras taca o pau em colocar so pecas novas e aprovado de imediato e nao tem ninguem em cima , ja a porto seguro vc tem toda uma assistencia na propria cidade como reboque e etc mais isso tb nao diz que seja um seguro bom porque la na autorizada fica cheio de cara da porto seguro em cima querendo baixar o custo do orcamento , querendo reaproveitar farol quebrado e etc , sei como e isso e conheco mecanicos que dizem isso da porto seguro,quanto a garota o dela ela nao vai acionar porque foi menos que a franquia dela de mil reais e tb nao esta querendo acionar pra o meu, resultado e que eu vou ajeitar o meu com o meu seguro com franquia de 950R$ e quando sair o laudo eu vou passar tudo pra Allianz pra ela recorrer com a porto o dinheiro , quanto ao reboque a minha a allianz vai repor o dinheiro , enfim vou deixar as duas brigarem a maior do mundo contra a maior do brasil, sei que essas merdas quando e pra pagar e mil maravilhas, quando precisa uma merda , todo seguro e assim igual a plano de saude nesse pais merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado... A peste faz a "merda" toda e quando é pra assumir o que fez e arcar com o preju ela diz que não vai acionar o seguro!

Tem ser firme nessas horas pra não usar a violencia mesmo!

Boa sorte ai Brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste isso daí, irmão, mas desanima não quem está na rua está sujeito a esse tipo de coisa mesmo, agora é arrumar o carro e depois a seguradora que se vire. E outra coisa, parabens por manter a calma nessa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos nós corremos esse risco meu brother, é tenso hoje em dia não basta dirigir pra si mesmo, tem que se preocupar com a cagada e a burrada dos outros também, mas se tem seguro, daqui a pouco a caranga tá de volta melhor do que foi, e deixa as seguradoras se matarem entre elas, justamente pra isso que se paga seguro pra não ter nem dor de cabeça, nem encheção de saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já passei por isso, e duas vezes!!! Fora as tantas que eu consegui evitar, dá vontade de matar um mesmo nessas horas, e o pior é quando a pessoa faz a cagada e ainda não quer pagar, ai você tem vontade de partir a pessoa mesmo, mas deixa que a seguradora se vira você tem seguro é pra usar nesses casos :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mano ..se ta na pista  tem disso mesmo ..mais o lance é que vc tem seguro mano ..só pensar que se não tivece transtorno e preju bem maior ..enfim logo logo a goleta vai ta zeradinha de novo e tudo será passado ..com rumo novo enfim força ai !abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem foi a minha vez, dei seta para virar à esquerda e um motoboy com uma biz resolveu achar que tava pilotando uma kawazaki ninja e que podia me cortar pela esquerda antes deu fazer a curva...

resultado: atropelou meu carro, quebrou meu retrovisor, amassou minha porta e para-lama e partiu minha calota ao meio...

Meu carro não tem nem dois meses e já vai pra lanternagem... to muito P da vida!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0