Bymarunorocha

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Sobre Bymarunorocha

  • Rank
    Piloto de Hot Weels
  • Data de Nascimento 05/30/77

Informações de Perfil

  • Carro
    Querendo um g6
  • Cidade
    macapá
  • Sexo
    Masculino

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  1. Ola amigo... Tenho a moldura central do painel original e a interface pra ligar e funcionar os botões como original num som de melhor qualidade, pra vender tirei do meu carro ... Pq tive que vender! Se te interessar blz!... Funciona perfeito a tela do celular fica como sendo multimídia so instalar um suporte magnético no centro do painel e boa
  2. Ola amigo... Tenho a moldura central do painel original e a interface pra ligar e funcionar os botões como original num som de melhor qualidade, pra vender tirei do meu carro ... Pq tive que vender! Se te interessar blz
  3. Ola amigo... Tenho a moldura central do painel original e a interface pra ligar e funcionar os botões como original num som de melhor qualidade, pra vender tirei do meu carro ... Pq tive que vender! Se te interessar blz!
  4. Opa e ai Guilherme... Vi usa dica, resalva lá... Peço desculpa, e sua ajuda... Eu tenho oa bancos novinhos que tirei com 2 mil km pois coloquei una do gol higthiline  na epoca... Só que  estão embalados e em suspenso no terraço porisso pra bater foto ta meio complicado...e quanto a interface é mesma da imagem que postei.. Peço ate sua ajuda se aouber de alguém  do  grupo  que  seja do  ESPÍRITO SANTO e tenha interesse.. Ta tudo novinho...no mais obrigado... Mais caso esteja em desacordo e nao tenha geito remova por favor pra nao permanecer em desagrado ,até tentei mais não consegui remover no mais obrigado e desculp qual quer  coisa!  

    1. Guilherme G.

      Guilherme G.

      Ok tudo certo. Caso alguém tenha interesse ele irá olhar a secessão dos classificados.

      Anuncie também no OLX e Mercado Livre.

      **seção**

  5. O meu no pc de bordo apita desde de zero nos 50km... E se abasteço até o clic da 50 litros na faixa se força quase 51 litros...
  6. Barulho no pedal ... O meu faz desde zero rangido, independente de estar ligado ou não... Tipo retorno do idrovaco folga.... Falei na revisão entrei dentro outros 5 zeros fazem mais baixo pq esta com lubrificante de fabrica.... Ele bateram desingripante e diminui quase sumiu... Mais voltou... Percebo mais a noite quanto chego de madrugada dando ré pq fico dosando o pedal pra estacional... Não é normal aos ouvidos, mais é comum... Infelizmente....
  7. Bom pra aqueles q entenderam meu questionamento...fui na concessionária hoje...e realmente é um dispositivo no sistema eletrônico q limita o giro em 4000 com o carro parado...Então se alguém por algum motivo num teste de aceleração, depois de poças dgua, testar as velas ,ratiando , depois de abastecer e o funcionamento ficar ruim...e só de 4000 girus no painel, fiquem tranquilos...Não é falha no sensor de massa de ar , corpo de borboleta , bobinas , cabos ,falha no comutador de ignição, nem falha no pedal do acelerador ou a eco do carro, uuuufaaa!!! Rsrsr....e normal....Agora se travar em 3000 rpm e a luz EPC fique atento ...abraço e valeu a força galera. .. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk tranquilo, fera o meu questionamento veio pq eu , assim como muitos não aceleramos ate 4000 parado , então nem ficamos sabendo pq na entrega do carro eles não falam...mais imagina agente na estrada para numa possa dgua e logo depois o carro fica estranho engasgando falhando, e oq agente faz antes de tudo para e acelera fundo pra ver se melhora , agora imagina agente não saber disso e ver q o carro nao ta acelerando acima dos 4000 travando ali. ..ferrou ,ficamos mais preocupados do que deveríamos(como fiquei em minha experiência por não ter a informação),chamamos guincho,acabamos por parar em oficinas duvidosas, metemos escanes, trocamos peças e ferramos mais ainda pq estamos no meio do nada.. e oq poderia ser apenas uma vela que molhou, podem induzir a gente trocar um corpo de borboleta... hehehe...tranquilo edu oq vale é a experiência Abraço. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  8. Edu leitão. ..vc leu o titulo, e a narrativa do que aconteceu antes de fazer essa pergunta? ... teu reparado que vc de horas em vezes atira no escuro sendo que no que normalmente é descrito fica bem claro , so um tok valeu! abraço. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Edu leitão. ..vc leu o titulo, e a narrativa do que aconteceu antes de fazer essa pergunta? ... teu reparado que vc de horas em vezes atira no escuro sendo que no que normalmente é descrito fica bem claro , so um tok valeu! abraço. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  9. puxa viu ae galera, sacanagem da dona volks...com um motor torkudo, praticamente igual, que nunca ouvi dizer que quebra atou a, relativamente econômico ja que a kombi é utilitária, e a dona VW fazendo muitos sofrerem com vht , e tec problemáticos. ..enfim a maioria dos 1.0 deram certo e isso é oq vale e tem muita gente satisfeita com 1.0 como um dia eu tambem estive, hoje ainda na familia tenho 1.6 , e tambem graças ao nosso amigo Adenilson...hoje nos sabemos de uma possibilidade real, e praticamente original pra se arriscar numa mudança ou mechida de motor...oq posso dizer também feliz somos nós, que apesar da midea, problemas, e preço caro e dificuldades do dia a dia...temos um VW na imagem de um gol, voyage, saveiro...pra cchamar de nosso...vlw e Abraço a todos...Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  10. igual tipo..daria pra comprar um motor da kombi e colocar no gol g5, g6 quase plug inplay ? qual o torque de um motor 1.4 da kombi ?Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  11. relaxa bruno ,serve pra todos as dicas hehehe. ..agora penso , ja vi motor ap em chevete e funcionando perfeito, motor de tempra com ar e tudo em fiat 147,motor de tipo em uno turbo e turbo, motor de blazer em corsa wind, motor de audi em gol, motor de porsche em fusca...enfim nao sou técnico e nem preparador, muito menos tenho ideia dos custos, mais uma coisa eu sei...isso é possível ja olhei e reolhei o motor no cofre da kombi e é praticamente o mesmo da família fox, gol independente de litragem...nao sei quanto o acoplamento da cx de marcha e nem da ECO...mais se um dia tivece que me aventurar emfutucar e gastar conciente em um projeto original que a montadora ja tem mais não produz por estratégia de mercado, eu estudaria bem o assunto, e eu faria sim essa mudança... motor de Kombi inteiro, ou bloco, cabeçote,retifica pistões, retifica, medidas , em um 1.0 que fosse como membro da familia...se não for assim não vale apena ,satisfação vira desanimo e frustração depois...claro guardaria intacto o motor original,custo alto mais garantindo a reposição...abraços! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  12. Eu sempre me perguntei pq a VW Não utiliza o mesmo motor ou configuração da Kombi mais nova...pq amigos mesmo carregada , é dura como páu, direção como mover sacos de cimento a bixa anda pra canário hehehe....e se alguém que manja sabe adaptar esse motor no gol, ou utilizar o bloco 1.0 e trabalhar nele mesmo as medidas do motor da kombi...pode ter certeza que num vai ter gol 1.6 original pra buscar hehehe...grana vai não tem geito mais de tiver sobrando e a decisão for no juizo perfeito...oq vale é a satisfação e o sentimento que nao deveriamos ter é verdade rsrsr....mais temos pelos nossos carros que os denominamos nossos brinquedos dando apelido e tudo hehehe... é isso Abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  13. Como eu disse eu não sei, descobri por acaso, isso acontece como o amigo ai citou só parado...Agora andando o bixim ta um canhão solto e arisco...pensei simem ser alfo de proteção, mais como não sabia e nem tenjo certeza dr se tratar disso no início fiquei preocipado...mais amanhã vou a campo e antes de peguntar na concessionária oq é. ...vou da uma de bobo entra num gol lá zero dizem que vou sentir o carro , motor ligar e fazer o teste se parado passar dos 4000 mil giros ai já sei q a algo errado , dai ja vou estar embasado e sem essa da concessionária dizer que é normal. ..agira se não passar dos 4mil giros parado, ai sim será normal, (tomara) rsrsr..mais valeu galera se alguem tiver ai um 14/14 só pra referencia da uma força ai pra duvida sumir loho hehehe. ..abraço a todos e vlw. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk é oq to achando...e tomara que seja mais pramim ter certeza tenho encontrar um 1.6como o meu 14/14 pra fazer um teste e comparar antes de na concessionária eles dizerem q é normal ...vlw irmao.Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk brother...É parado que o giro se limita a 4000 e não passa disso!...agora andando o carro ta um canhão , e nas trocas de marchas crhga facil aos 5,6,6500 giros, sem problemas...dai a dúvida, mais valeu ai a boa vontade Abraço.Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk cogitei isso também, pq é só parado...mais como nao tinha a informação , e nem tenho certeza a dúvida foi geral hehehe...andando o carro ta acelerando tudo...só parado lembra um manco...enfim vlw ae fera, Abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk sim bhother o meu é 1.6 , nos 1.0 isso é normal? vc sabe algo ja viu isso ?Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  14. Bom galera tive una surpresa se é boa ou ruim vou descobrir logo logo hehe...fiquei uma semana ausente e quando cheguei meio cansado fui matar a saudade do flesh red, empoeirado, quietinho,no escuro rsrs... tirei o pano que o cobria, abri o capo, conferi nível do óleo,agua, etc... ao sentar dentro percebi que ele ainda cheira novo e eu nem mais lembrava desse bom cheiro hehehe..suspirei coloquei a chave esperei e lentamente dei partida e a goleta despertou...de praxe olha aqui olha li, liga som desliga , e motor ligado esperando até a ventoinha armar na anciedade resolvi dá umas aceleradas gradativamente e PAÁ...cravou em 4000 giros e não passa...dai fiquei ??????...armou a ventoinha desliguei e religuei de novo, acelerei e ta lá o ponteiro cravado no 4000 RPMs...a paranóia pintou geral, questionamentos, duvidas, infadaveis pqs...e reflexão desliguei fechei o carro e vim ler sobre o assunto e nada assim que me sanace a duvida , mesmo cansado desci liberei a garagem e coloquei a goleta na rua, frustado ancioso, parei na rua acelerei fundo e tava lá os 4000 de novo e nada de passar disso...resolvi,peguei a avenida e logo no semáforo, pista livre...meti o pé de primeira,5 mil rpm, 2 6mil rpm,3 6rpm...e a 4 5 rmp e encostei, meio sem entender ..e parado acelerei de novo e pra minha surpresa parado pé em baixo e nao passa do 4000 rpms, mais andando ta um canhão... to confuso alguem ai tem idéia se isso e uma novidade , defeito, aprimoramento. ..alguem ai tem um g6 14/ 14 q é de arquitetura eletronica mais nova(segundo pesquisas) pra fazer o teste ai pra ver se é normal ou diferente? Alguen pode me ajudar nessa dúvida ? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  15. kkkk...puts muito boa a colocação...surra tamanco kkkkEnviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk O que sei sobre calibragem é, e ja testei e que quando agente coloca 30 libras no calibrador na verdade vai 28 pro pneu (pode variar dependo do tamanho da mangueira) e depende da forma que agente tira o bico do calibrador depois que se encheu, se perde pressão também. ..enfim difícil ser preciso com calibradores de postos tão desajustados rsrsr...abraço a todos. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk