vagnerfdr

Gol G5 Branco ~ Rline

37 posts neste tópico

E ai galeráh :wave:

Segue as Modificações do meu GolzinhoO' BrancoO';

√ Rodas Aro 17' Mak Variant Italy. √ Pneus Pirelli Dragon 215/40. √ Molas Esportivas Red Coil. √ Black out nas colunas. √ Pelicula G5 (Lacrado).

√ Parachoque Dianteiro Envelopado "Bigodinho de Hitler". √ Lampadas Super Branco nas milhas e nos Farois Alto/Baixo.

√ Lampadas Pingo 5 leds nas Lanternas.

√ Fita de Led na iluminação Interna. √ Vinil Fibra de Carbono Nos retrovisores, Painel central e tampão.

√ Difusores de Ar Vermelhos. Câmera de Ré.

Som;

√ DVD Retrátil Pioneer 5480, 7 Polegadas. √ Kit duas vias Pioneer nas portas. √ 6 Auto falantes 6x9' Pioneer 6994 Pentaxial. √ 1 Sub 12 Polegadas Pioneer 309. 1 Modulo Piramyd Gold Series 800 Rms...

Vamos aos UP's... :yahoo4:

(Deixem seus comentários) :Good:

20121203115024.jpg

20121203114404.jpg

20121203114659.jpg

20121203114515.jpg

20121203114316.jpg

20121203114332.jpg

20121203114549.jpg

20121203114341.jpg

20121203114715.jpg

20121203121113.jpg

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlew meu Brotheer~

:Good:

é dificil ver esse detalhe preto bem feito no parachoque dianteiro. eu curti
vagnerfdr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro mesmo, gosto dessas rodas só que sem os apliques cromados...

Ficaria bacana pintar as maçanetas!

vagnerfdr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito carro mesmo, gosto dessas rodas só que sem os apliques cromados...

Ficaria bacana pintar as maçanetas!

vlew Brotheer!

Irei pintar em janeiro!

Tbm acho que fica mais Top'!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pelo carro vagner...

branco destaca prakas.... como andre falou de pintar a macaneta.. eu num pintaria.. deixaria assim pra dar uma "quebrada" no branco da porta... o meu tbm eh assim... senao some... opniao minha.. fica ate estranho sem ver a macaneta... =S/....

mais ta muito fera o goleta.... ja pensei e por essa adesivo no parachoque da frente.. mais num tenho coragem.....

vagnerfdr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu brother, envelopei o parachoque da frente tambem, so que fui um pouco mais longe, mandei o teto e ao redor de placa de black pianno, fica muito show, como o meu é o gol mais basico que tem, tem muitos ups que ainda tenho que fazer, rsrsrs. O Teu gol ta show de bola!!!!!

vagnerfdr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão essas caixas de Ar são plotadas também ???? ta lindo o seu carro parabéns.

São sim meu Brother, As caixas de ar e a parte embaixo do parachoque dianteiro e traseiro.

flw

Meu brother, envelopei o parachoque da frente tambem, so que fui um pouco mais longe, mandei o teto e ao redor de placa de black pianno, fica muito show, como o meu é o gol mais basico que tem, tem muitos ups que ainda tenho que fazer, rsrsrs. O Teu gol ta show de bola!!!!!

É tava pensandoO em fazer no tetoO tambem. Só que to com medo de ficar muitoO "papagaiado".. hehe...

O meu tambem erao Basico, Dai aos poucos deixei assim. 4 meses com ele. kk

O Seu tbm taah show!!!

parabens pelo carro vagner...

branco destaca prakas.... como andre falou de pintar a macaneta.. eu num pintaria.. deixaria assim pra dar uma "quebrada" no branco da porta... o meu tbm eh assim... senao some... opniao minha.. fica ate estranho sem ver a macaneta... =S/....

mais ta muito fera o goleta.... ja pensei e por essa adesivo no parachoque da frente.. mais num tenho coragem.....

Tbm tava com medo de não ficar legal... hehe

Dai dps que coloquei.. Até que gostei. Ficaa com Cara de maal.

kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma perguntinha kkkkk tem muito tempo que vc plotou a caixa de ar ??? esse adesivo não fica querendo soltar facil não ?? porque a parte da caixa de ar e meio rugosa ae eu fico com medo quanto a aderencia do adesivo

vagnerfdr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma perguntinha kkkkk tem muito tempo que vc plotou a caixa de ar ??? esse adesivo não fica querendo soltar facil não ?? porque a parte da caixa de ar e meio rugosa ae eu fico com medo quanto a aderencia do adesivo

Mais uma perguntinha kkkkk tem muito tempo que vc plotou a caixa de ar ??? esse adesivo não fica querendo soltar facil não ?? porque a parte da caixa de ar e meio rugosa ae eu fico com medo quanto a aderencia do adesivo

Mais uma perguntinha kkkkk tem muito tempo que vc plotou a caixa de ar ??? esse adesivo não fica querendo soltar facil não ?? porque a parte da caixa de ar e meio rugosa ae eu fico com medo quanto a aderencia do adesivo

Tem um mes e pouco, mais ele fixa legal. Uso o carro todos os dias e até agora nãÕ tive problemaa!!!

Okeey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ficou muito bonito seu gol.

Curtiria mais se as maçanetas e os retrovisores fossem todos brancos :smile01: (opinião minha, o carro é seu :Good: )

Abraço

vagnerfdr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fitas de LED la iluminação inerna ..

posta umas fotos pra galera de como ficou a iluminação com as fitas de led.

O carro ta show hein!

Curti!

vagnerfdr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, que carro lindo em , ta quase igual o meu, tenho o power tb, a mesma roda, mas o pneu é o 205/45, queria rebaixar tb, mas to com medo de raspar .. fico bonito essa frente hein ! parabéns rsrs

vagnerfdr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top D+ o teu G5!!!!!

Parabens!!!!

Vlew :Good:

tá zerado também.. tem até os plásticos no carpete. asdfaysgdfyas

Parabéns.. bem exclusivo!

kkk', Nadaa pooh!!!

3 meses jáh hehe'

vlew' :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz show de bola o carro, muito bonito!

Mas que tanto de falante é esse ligado em uma pyramid?

Fora isso ta show

vagnerfdr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ficou muito bonito seu gol.

Curtiria mais se as maçanetas e os retrovisores fossem todos brancos :smile01: (opinião minha, o carro é seu :Good: )

Abraço

Vlew'

Amigo tambem curto as maçanetas e os retrovisores brancos, pretendo fazer em janeiro. Agora a grana tah curta. hehe'

cara, que carro lindo em , ta quase igual o meu, tenho o power tb, a mesma roda, mas o pneu é o 205/45, queria rebaixar tb, mas to com medo de raspar .. fico bonito essa frente hein ! parabéns rsrs

ObrigadoO meu Brother :Good:

Dei uma olhada no seu carro tbm e tá lindão. Uso pneus 215/40 e as molas esportivas. e não raspa nada. Com 5 pessoas no carro se andar na manha é de boa, dá pra curtir tranquilo. Não raspa!!!

Fitas de LED la iluminação inerna ..

posta umas fotos pra galera de como ficou a iluminação com as fitas de led.

O carro ta show hein!

Curti!

Dps irei tirar as fotos da iluminação e postarei!!

okeey~

caldato curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora