bradmoss

Estadia no Rio de Janeiro

13 posts neste tópico

Hola,

amigos soy de Uruguai e quiero viajar no fevreiro para Rio de Janeiro, Copacabana

Minha mulher estuvo olhando uma empresa no internet "airbnb.com" elles ayudam obter um apartment

Eu estoy com duvidas, voce tem que pagar no adiantado e pense que minhos amigos no forum poderiam dar una ayuda, como es a melhor manera de obter un apartment no Rio.

PS: o Gol queda aqui no Uruguai!

Si es molestia, no fue minha intencion e pido disculpas

Gracias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hola,

amigos soy de Uruguai e quiero viajar no fevreiro para Rio de Janeiro, Copacabana

Minha mulher estuvo olhando uma empresa no internet "airbnb.com" elles ayudam obter um apartment

Eu estoy com duvidas, voce tem que pagar no adiantado e pense que minhos amigos no forum poderiam dar una ayuda, como es a melhor manera de obter un apartment no Rio.

PS: o Gol queda aqui no Uruguai!

Si es molestia, no fue minha intencion e pido disculpas

Gracias!

voce quer apartamento ou um hotel?

caso seja hotel, tente no http://www.decolar.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hola,

Consegui apartamento.

Pregunta pra voces: Cuanto es el costo de taxi en Rio? Apoximado...

Desde el aeropuerto hasta Ipanema idea gruesa de cuanto se paga?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hola,

Consegui apartamento.

Pregunta pra voces: Cuanto es el costo de taxi en Rio? Apoximado...

Desde el aeropuerto hasta Ipanema idea gruesa de cuanto se paga?

Obrigado!

vamos aguardar o pessoal do rio aparecer por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hola,

Consegui apartamento.

Pregunta pra voces: Cuanto es el costo de taxi en Rio? Apoximado...

Desde el aeropuerto hasta Ipanema idea gruesa de cuanto se paga?

Obrigado!

temos 2 aeroportos.

do GIG para ipanema deve dar uns R$60

do SDU para ipanema deve dar uns R$35

estimativa para taxi de rua / com taximetro. se for pegar o taxi do aeroporto com preço fixo, deve ficar o dobro.

já usei o airbnb.com e recomendo.

táxi no rio é barato (CHEAP)... sempre ouvi dizer tal fato

sim, taxi no rio é barato. mas em compensação, o serviço é o pior que já vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já usei o airbnb.com e recomendo.

170 dolares a diaria estaria buen precio para 2 dormitorios? Es lo que me piden

temos 2 aeroportos.

do GIG para ipanema deve dar uns R$60

do SDU para ipanema deve dar uns R$35

estimativa para taxi de rua / com taximetro. se for pegar o taxi do aeroporto com preço fixo, deve ficar o dobro.

Buena Data Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

170 dolares a diaria estaria buen precio para 2 dormitorios? Es lo que me piden

apartamento inteiro ou compartilhado ?

depende da data também... se for bem no carnaval os preços podem ficar impossíveis, então quanto mais cedo você garantir sua vaga melhor. mas fora do carnaval encontrei mais barato no airbnb. tudo depende do seu bolso claro, se puder pagar esse preço e estiver contente com o anúncio, não vejo porque continuar procurando ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apartamento inteiro ou compartilhado ?

depende da data também... se for bem no carnaval os preços podem ficar impossíveis, então quanto mais cedo você garantir sua vaga melhor. mas fora do carnaval encontrei mais barato no airbnb. tudo depende do seu bolso claro, se puder pagar esse preço e estiver contente com o anúncio, não vejo porque continuar procurando ;)

departamento 2 dormitorios desde fevreiro 18 hasta marco 2.

Podria voce mandarme un link para ese site airbnb?

Es que el departamento que eu encontre no es muito bonito, eu preferiria buscar alguno mas bonito.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

departamento 2 dormitorios desde fevreiro 18 hasta marco 2.

Podria voce mandarme un link para ese site airbnb?

Es que el departamento que eu encontre no es muito bonito, eu preferiria buscar alguno mas bonito.

Obrigado.

não vou te recomendar um apartamento específico que eu não conheço..... mas dê uma olhada na lista abaixo:

https://www.airbnb.com/s/Rio-de-Janeiro--Brazil?checkin=02%2F18%2F2013&checkout=03%2F02%2F2013&room_types%5B%5D=Entire+home%2Fapt&price_max=170

existem muitos abaixo de USD$170.

alguns recomendados pela comunidade:

https://www.airbnb.com/s/Rio-de-Janeiro--Brazil?checkin=02%2F18%2F2013&checkout=03%2F02%2F2013&room_types%5B%5D=Entire+home%2Fapt&price_max=170&sort=11

a recomendação que eu te faço é, evite o centro da cidade e evite a Lapa caso você queira uma boa noite de sono.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vou te recomendar um apartamento específico que eu não conheço..... mas dê uma olhada na lista abaixo:

https://www.airbnb.com/s/Rio-de-Janeiro--Brazil?checkin=02%2F18%2F2013&checkout=03%2F02%2F2013&room_types%5B%5D=Entire+home%2Fapt&price_max=170

existem muitos abaixo de USD$170.

alguns recomendados pela comunidade:

https://www.airbnb.com/s/Rio-de-Janeiro--Brazil?checkin=02%2F18%2F2013&checkout=03%2F02%2F2013&room_types%5B%5D=Entire+home%2Fapt&price_max=170&sort=11

a recomendação que eu te faço é, evite o centro da cidade e evite a Lapa caso você queira uma boa noite de sono.

abraços.

Muchas Gracias, Muito Obrigado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hola,

amigos soy de Uruguai e quiero viajar no fevreiro para Rio de Janeiro, Copacabana

Minha mulher estuvo olhando uma empresa no internet "airbnb.com" elles ayudam obter um apartment

Eu estoy com duvidas, voce tem que pagar no adiantado e pense que minhos amigos no forum poderiam dar una ayuda, como es a melhor manera de obter un apartment no Rio.

PS: o Gol queda aqui no Uruguai!

Si es molestia, no fue minha intencion e pido disculpas

Gracias!

...vi que você mencionou copacabana ...mas já procurou informações sobre búzios ou angra dos reis?

...ambos ficam situados no rj, porém em lugares distantes uns dos outros ...são ótimos lugares para se conhecer, principalmente angra dos reis por possuir 365 ilhas

...dê uma olhada nesses lugares, não custa

...vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora