Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dennegolg5

TROCAR GOL G5 1.0 > GOL G6 1.6

12 posts neste tópico

Boa galera!?!

Bem, depois de várias analisadas nos carros a nossa disposição no mercado e meu dindim no bolso :mafia: ...

Vi que não dá para pegar uma HILLUX nem tão pouco um GOLF :mocking: !!!

Mais dá para pegar um GOL G6 1.6 :clap: ... mais detalhe... que não passe de R$ 37.000,00 :HELP_SOS:

Alguma sugestão ai dos amigos!?!

Queria um G6 com pelo menos DR, AR. Será se dá para pegar um com kit i-trend por esse valor ou abaixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi na ccs Gol 2p 1.6 branco com ar e dh por 32.900.

Montei um iTrend 2pt no site agora com Ar e faróis de neblina, ficou por R$ 36.579,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa da sussa pra pegar um com ar e dh nesse v valor so sapear nas css

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara meu G6 1.0 i-trend completo soh não tem air bag nem abs, paguei aqui em CWB R$33.900, um com as mesmas configurações eu pagaria no 1.6 R$36.500,00 .. da sim, vai na fé

Editado por J2P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer mesmo um carro 0km??? Não sei qual sua necessidade.. mas pense em um corola, civic, eu estava de olho num Pug 307 1.6 top de linha, manual, couro e teto.. air bag, abs, roda de liga 16 Oem, controle no volante.. por R$37.000,00 ano/mod 09/09

se eu não me engano..

Eu não pego zero popular mais.. abs, air bag, opcionais são um absurdo..

Editado por LincolnSilva
Vieddy curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que não é gol, mas é por questão de curiosidade, aqui em Brasília, tem uma CSS vendendo Fox 1.6 completão com rodas de liga, por 34.990....

Nao acreditei e fui ver....e realmente estão vendendo...se tivesse essa grana, eu trocava.

Se vc não fizer questão de carro 0km, pega um Bora....meu irmão teve um preto. O carro era show...completo com couro e teto, motor 2.0.....

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com 37 mangos na mão eu não ia atras de gol não heim, tem carro top nesse valor no mercado. :smile01:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for 0km não tem muita opção não. É Gol, HB20, Onix ou Palio 1.4

Meu irmão ta na espera do Onix, só metade de janeiro/13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem galera, como varios amigos disse acima... carro 0km só GOL, ONIX, HB20 e PALIO 1.4 pelo dindim que tenho R$ 37.000,00 incluindo os "fundos da calça" :egito: !!!

Com relação a pegar um carro com qualidade melhor e não for 0km, prefiro não pegar... por experiencia propria... quando começa a quebrar ... só Jesus Salva!!! E outra, até que pegaria sim, mais tinha que ser um carro com boa procedencia... que é muito dificio achar!!!

Mais estou tentando me centrar mais... tentando agir mais com a "cabeça" do que com o "coração e a emoção", vou ver se consigo ralar mais um pouco e juntar mais uns 10 ou 15 mil e pegar logo uma "máquina" melhor... vou aguentar meu gol mais um tempinho, andar na maciota nele para não quebrar mais do que vem quebrando.

Mais se por ventura vier dá muita dor de cabeça ai não vai dá para segurar!!! :terminator:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0