Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduoliver182

Som parou de funcionar.

2 posts neste tópico

Boa noite pessoal.

O problema é o seguinte. O meu gol passou 30 dias na garagem, com o cabo da bateria(negativo) desconectado. Até ai tudo bem, o que acontece é que toda vez que vou deixar o carro esse tempo parado(trabalho embarcado), eu sempre tirava a frente do som do painel. Dessa vez esqueci de tirar. Ok, cheguei em casa e reconectei o cabo. Liguei o carro, até ai tudo beleza. Ao sair, apertei o botao para ligar o som, e pra minha surpresa o mesmo nao funcionou, nem ao menos acendeu as luzes, simplesmente NADA! Não deu mais sinal de vida.

Aparentemente, acho que o mesmo queimou, só nao sei o motivo! Alguem tem ideia do que pode ter acontecido?

Obrigado pela atenção!

Obs: é um Pioneer dos simples, sem entrada USB, apenas com uma entrada AUX na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

O problema é o seguinte. O meu gol passou 30 dias na garagem, com o cabo da bateria(negativo) desconectado. Até ai tudo bem, o que acontece é que toda vez que vou deixar o carro esse tempo parado(trabalho embarcado), eu sempre tirava a frente do som do painel. Dessa vez esqueci de tirar. Ok, cheguei em casa e reconectei o cabo. Liguei o carro, até ai tudo beleza. Ao sair, apertei o botao para ligar o som, e pra minha surpresa o mesmo nao funcionou, nem ao menos acendeu as luzes, simplesmente NADA! Não deu mais sinal de vida.

Aparentemente, acho que o mesmo queimou, só nao sei o motivo! Alguem tem ideia do que pode ter acontecido?

Obrigado pela atenção!

Obs: é um Pioneer dos simples, sem entrada USB, apenas com uma entrada AUX na frente.

Amigo.. Já verificou o Fusível?? Tanto do Próprio Player qto o da Pré-Instalação do som?? Pode ser que tenha queimado...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0