Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolasf

Som e garantia.

10 posts neste tópico

Bom dia galera, sou novo aqui no forum, ontem 15/12 tirei meu gol g6 da concessionária, carro maravilhoso, nota 10. Perguntei ao vendedor sobre por meu dvd e o sub no porta malas, ele me disse que se eu fiz isto, o carro vai perder a garantia de 1 ano que ele tem, como que fica isso? Eu li o contrato e não tava dizendo nada sobre isso.

Valeu ai galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garantia vc não perde... pode perder a garantia da elétrica.... o meu carro botei DVD falantes traseiros e SUB na Mala... levei para a 1º revisão e não faram nada.. fizeram tranquilo a revisão e ajeitaram as coisas que estavam fazendo baita barulho...

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não cortando nenhum fio ou chicote é tranquilo. Eu instalei no meu ( módulo, sub, kit 02 vias, etc ) e tudo certo, pra ti ter uma idéia nem foi preciso desconectar o positivo da bateria, tá lá com a "tinta" lacradinha hehehe

Lógico, já é o 6º carro que faço no mesmo local, ou seja, confiança total

Escolha uma loja boa e toca ficha

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so nao cortar os chicotes originais. se der alguma pane eletrica, voce tira o som e leva pra arrumar, e nao fala nada rsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais mesmo fazendo alterações na elétrica como colocando módulo... ja é um prato cheio para perder a garantia da elétrica mesmo não cortando cabo nenhum... só mesmo se fizer como o amigo logo acima citou... Fica a Dica..

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, vou levar pra por o som mesmo, andar sem som é horrivel, mola esportiva já ta chegando tbm kkkk valeu ai rapaziada, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também, peguei o meu g6 na CSS e eles falaram que eu ia perder a garantia e tinha que botar o som das portas originais!

Isso é pura nóia da CSS, é só para eles venderem mais! Se tu quiser botar, vai em algum lugar de confiança e explique que não é para cortar a fiação e tal, que não irá acontecer nada!

Garantia vc não perde... pode perder a garantia da elétrica.... o meu carro botei DVD falantes traseiros e SUB na Mala... levei para a 1º revisão e não faram nada.. fizeram tranquilo a revisão e ajeitaram as coisas que estavam fazendo baita barulho...

Que barulho que estava fazendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também, peguei o meu g6 na CSS e eles falaram que eu ia perder a garantia e tinha que botar o som das portas originais!

Isso é pura nóia da CSS, é só para eles venderem mais! Se tu quiser botar, vai em algum lugar de confiança e explique que não é para cortar a fiação e tal, que não irá acontecer nada!

Que barulho que estava fazendo?

Sei lá viu....

O Meu gastei mó dindin em um som do docinho, mas não ia arriscar pagar 30 mil dinheiros no G5 pra depois eles alegarem que meu carro perdeu a garantia pois instalei um som fora da CC. Se der problema eles que tem que resolver, esses B.O que dão nos carros são desculpa pra tudo pra eles tirarem o deles da reta.

To querendo colocar 17 e susp. de rosca da Fenix ( excelente empresa por sinal, melhor coisa que fiz no meu chevette foi a susp. na Fenix ), só que vou esperar estourar o 1 ano de garantia total!

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instala o som na CSS e boa, mas vai uma facada 700 a 800 mangos aqui em CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para não perder a garantia.. a fiação do som ja vem pronta... praticamente é só plugar no som que funciona... mais não se aplica a todos os som's automotivos... alguns tem que fazer adaptações... e coloca 2 falantes traseiros e seja feliz.. sem problema de perder a garantia da elétrica... se colocar falantes nas dianteiras... quando vc for pedi para ver a sua porta pois esta fazendo barulho eles não vão arrumar por ter mexido nas portas em outro lugar... como quase aconteceu comigo quando fui levar o carro na CCS... falei que as portas estavam fazendo muito barulho e logo me perguntaram se eu tinha colocado auto-falantes nas portas dianteiras... como fui esperto coloquei só nas traseiras.. hahaha CCS se fuuu.. e tiveram que arrumar a minha porta....

Editado por DouglasMDC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0