Araujo

Duvida na escolha do farol de milha

12 posts neste tópico

To querendo comprar o milha pro golzin!!!

To em duvida entre esses dois ae:

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447195147-kit-farol-de-milha-gol-g5-original-frete-gratis-_JM

e ec

http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-Milha-Novo-Gol-Voyage-G5-Original-G4-11495/p

Vi q um pá por aki tem esse da connect... mas fiz umas perguntas e ainda n tive resposta por parte da loja.

Esse primeiro ai oq v6 acham??

O vendendor falou q ele aquenta o tranco do xenon (35w) e luz branca ate 55w.

minhas duvidas em rele ção ao da connect sao as mesmas. Aquenta legal o xenon?

Qual dos dois v6 recomendam!!!

P.S. preciso comprar ate hj pq amanha meu cartão vai ser cancelado e vao mandar outro , ou seja, vai demorar pra Ca.......int peço a ajuda de v6...

Obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow cara naum consegui ver esse do mercado livre, mas esse do conectparts ta super barato qki onde eu moro custa entre 200 a 300 reais.valeu

Editado por Luis Andre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei o da connects parts.. e eu mesmo instalei.. ate hj n deu nada, so q eu n colokei xenon.. colokei super branca.. sem relé sakas?? entao... o outro n conseguir ver.... =]

espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arrumei o link

procure da marca hella, ou zappos

parece que a hella é o original, e zappos tem qualidade boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ae rapaziada do g5...acabei optando pelo da connect questao de bolso mermo...hehehehe

vamo ver no q da...tem algum topico ensinando a intalar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu comprei o original mais caro da concept e veio arteb. mas aparentemente ele eh igualzinho o hella.

eu mesmo instalei e na primeira chhuva entrou agua. ai liguei pra la pra reclamar a mulher disse ue na hora de intalar precisava de "melhorar " a devacao. melhorei e nao tive problemas ate hj ( peguei ate chuva mais forte ja e nada!)

ah e a lente eh de vidro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po eu comprei o original mais caro da concept e veio arteb. mas aparentemente ele eh igualzinho o hella.

eu mesmo instalei e na primeira chhuva entrou agua. ai liguei pra la pra reclamar a mulher disse ue na hora de intalar precisava de "melhorar " a devacao. melhorei e nao tive problemas ate hj ( peguei ate chuva mais forte ja e nada!)

ah e a lente eh de vidro

Devacao?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

klkkkkkk Vedacao galera! Meu teclado ta agarrando ai na pressa acabo trocando algumas letras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora