Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Araujo

Envelopando g5 prata

10 posts neste tópico

Fala galera...dando uns ups no gol nec fim de ano e to com vontade de dar uma envelopada nele...

bem, gostaria de envelopar o teto todo até o aerofolio em black piano.

As colunas das portas em fibra de carbono e o parachoque traseiro, so a parte de baixo e a parte da placa( pra ficar estilo power) em fibra de carbono tbm.

Entrei em contato com uma agencia aqui em Recife e o preço ta legal...

Lembrando que o gol é prata!!

Oq vcs acham??

P.s. to querendo colocar um angel eyes nele tbm...qro colokr so um de cada lado( no farol baixo), se for colokr vai ser branco pq acho q com o azul vai fikr tosco...Alguem sabe o tamanho do eyes so pro farol baixo e me indicam alum vendendor??!!!! Abraço

Editado por Araujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o angel eu não sei...

mais sobre o envelopamento vai ficar show.. vai fundo

fotos depois hein.. Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o angel eu não sei...

mais sobre o envelopamento vai ficar show.. vai fundo

fotos depois hein.. Abraço!!

Pode crer brother...tbm acho q vai ficar massa...to pra fazer la pro meio de janeiro...ae posto as fotos!!!

Vlw

Rony.Silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho q angel fica mto baiano, masss cada um sabe oq faz..e cada um tem seu gosto..

e quanto ao envelopamento, black piano no teto ta mto manjado , virou modinha..e teu carro eh prata sei la, acho q nao vai ficar bom, eu acho q vai ficar mto pesado teu gol com tantos envelopamentos... eu se fosse vc faria diferente, plotava o carro todo de branco fosco, capa de retrovisor de preto brilhante e nos vidros isulfilm g20.. fica show de bola.. mas como te disse cada um tem uma opnião e gosto..

se vc curte seja feliz faça e tire fotos pra mostrar p galera..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho q angel fica mto baiano, masss cada um sabe oq faz..e cada um tem seu gosto..

e quanto ao envelopamento, black piano no teto ta mto manjado , virou modinha..e teu carro eh prata sei la, acho q nao vai ficar bom, eu acho q vai ficar mto pesado teu gol com tantos envelopamentos... eu se fosse vc faria diferente, plotava o carro todo de branco fosco, capa de retrovisor de preto brilhante e nos vidros isulfilm g20.. fica show de bola.. mas como te disse cada um tem uma opnião e gosto..

se vc curte seja feliz faça e tire fotos pra mostrar p galera..

Vlw pela opnião brother!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tamanho dos Angel tem que ser de 11cm...

vlw brother

Procurai fotos do envelopamento do teto...mas achei algumas!!! Se alguem tiver por ae eu agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma do meu carro... da uma olhada....

a>

no teu ficou da hr man...sera q no prata fik legal?/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no teu ficou da hr man...sera q no prata fik legal?/

se colocar Black piano... fica foda... o meu é preto brilhante... eu queria botar Black piano que fica como se vc tivesse pintado.. mais estava sem grana e foi peto brilhante mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0