catiamattos

Abertura Interna Da Porta Traseira

13 posts neste tópico

Olá,

Meu G6 com kit acesso completo (vidro nas 4 portas) não abre a porta do lado direito por dentro, só descobri ao dar carona para algumas pessoas que tiveram dificuldade em abrir a porta por dentro. Fui verificar e realmente não está abrindo, só por fora. :/

Alguem já passou por isso? Provavelmente terei que levar na css, mas gostaria de saber se para resolver a questão demanda tempo!

==> Meu G6 é branco 1.0 I-trend, com acesso completo 4 portas + ab2 e abs com comando no volante dos dois lados! <==

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,tem tipo um pino na porta,que é uma trava para criança nao abrir a porta por dentro,ja viu se é isso?

Ia falar o mesmo, porque o sistema que abre a porta por dentro não passa de um simples cabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara,tem tipo um pino na porta,que é uma trava para criança nao abrir a porta por dentro,ja viu se é isso?

Quase certeza que seja isso

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara,tem tipo um pino na porta,que é uma trava para criança nao abrir a porta por dentro,ja viu se é isso?

Já verifiquei e não há pinos nas portas, a trava fica na porta do motorista junto com o comando dos vidros eletricos, onde aparecem dois botoes, travar e destravar, ao acionar o que destrava, todas as portas são destravadas e todas abrem por dentro e por fora, menos a porta traseira do lado direito (carona).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem se fosse no meu caso.. eu do jeito que sou curioso já teria desmontado para ajeitar.. mais como seu carro é zero, leva na css! Deve ter ocorrido algum erro na montagem, a fiação solta, ou algo do tipo. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verifiquei e não há pinos nas portas, a trava fica na porta do motorista junto com o comando dos vidros eletricos, onde aparecem dois botoes, travar e destravar, ao acionar o que destrava, todas as portas são destravadas e todas abrem por dentro e por fora, menos a porta traseira do lado direito (carona).

Acho que isso é a trava de segurança; não é um pino; é uma trava onde vc coloca a chave e gira para travar / destravar. Fica na parte de trás da porta bem próximo ao mecanismo mecânico que fecha a porta. Dá uma olhada.

No meu carro ando com as duas travadas pois tenho dois filhos pequenos e não posso confiar; as portas só abrem por fora, mesmo destravadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verifiquei e não há pinos nas portas, a trava fica na porta do motorista junto com o comando dos vidros eletricos, onde aparecem dois botoes, travar e destravar, ao acionar o que destrava, todas as portas são destravadas e todas abrem por dentro e por fora, menos a porta traseira do lado direito (carona).

Da uma olhada no manual se nao conseguir arrumar sozinho,tem uma parte aonde fala dessa trava de segurança. Nao tem nada a ver com a trava que tu disse,é uma de segurança que fica no lado da porta do carro quando tu abre

da uma olhada,tenho quase certeza que é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é a trava de segurança para crianças, é só olhar na porta perto sa fechadura que tem um local do tamanho de um botão com uma fenda, vc encaixa a chave do carro mesmo e gira, pronto está destravado de abrir por dentro..

Olha ai onde é...

2z5p45t.jpg

Romulo Madruga e Tony Roberto curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza é a trava de segurança para crianças, é só olhar na porta perto sa fechadura que tem um local do tamanho de um botão com uma fenda, vc encaixa a chave do carro mesmo e gira, pronto está destravado de abrir por dentro..

Olha ai onde é...

[url=

MUUUUITO obrigada Hildegardo! É isso mesmo galera! Porta foi destravada! Valeu a todos que ajudaram respondendo a este tópico!

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha sempre acontece, o meu veio as duas travadas ja rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente não é o meu caso... a trava elétrica não quer funcionar e a porta está fechada e trancada... trata-se de um G6 2013 e não tem a trava manual, só a elétrica. Estou tentando abrir a porta traseira que é quase impossível pois não descobri nada ainda sobre como arrombá-la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora