dennegolg5

Foi Bom Enquanto Durou!

11 posts neste tópico

E ai galera esperta!!!

Bem, depois de várias ALEGRIAS e RAIVAS, hoje não sou mais um DONO de GOL G5... graças a meu bom Deus, adquire um POLO SEDAN. Espero que todos vocês ainda me aceitem aqui no FORUM... embora não tenha mais um GOL, mas estou com um carro da FAMILIA VOLKS. :wave:

Bem, a minha mudança como alguns já devem ter visto em tópicos meus e participados... estava com alguns prols... resumindo... estava desgostoso com meu e velho companheiro GOL G5 ... o "pretinho"!!!

Minha previsão era de trocar de carro até o mais tardar mês de Março/2013. Mais graças a Deus... surgiu um POLO SEDAN em meu caminho.

Claro que não é um POLO 0km... mais o estado dele sim... é de carro 0 Km. Porque!?!

POLO SEDAN 2010 1.6 CONFORTLINE com apenas 17.300 Km rodados... isso mesmo!!! Peguei este carro de um coroa dono de uma barbearia aqui em minha cidade... o coroa deixava de andar de carro para andar a pé!!! Para meus companheiros terem noção o estepe do carro nunca foi usado... o pneu ainda encontra-se com o selo de novo. Ainda há plásticos no assoalho do carro.

PS: Meus amigos dizem que comprei um carro 0Km 2010.

E creio eu que adquire por um valor significativo... R$ 34.000,00 o que acham?

Em breve postarei fotos do meu "JOIANHA", assim que o chamarei agora!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus você se livrou da bomba! Como você se comportou bem esse ano e passou alguns perrengues com o Gol, Papai Noel foi generoso com você! Feliz e natal e próspero Polo novo! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro de barbeiro? Só tome cuidado com as navalhadas!!! KKKKK....brincadeiras aparte boa sorte com o novo carro , que te traga muitas alegrias.

Tops curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show em... 1.6 CONFORTLINE... realemnte um carro 2010 0km... parabéns.... se deu o presente de natal.. hahahaha.. posta as fotos mesmo.. abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos curiosos pra ver o novo brinquedo!

E parabéns pela aquisição! Realmente parece ter sido um ótimo negócio. E pelo jeito tá bem contente, e isso importa bastante.

Por mim pode ir postando os ups por aqui sim!

Abs e com certeza terá um Natal bem feliz! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera esperta!!!

Bem, depois de várias ALEGRIAS e RAIVAS, hoje não sou mais um DONO de GOL G5... graças a meu bom Deus, adquire um POLO SEDAN. Espero que todos vocês ainda me aceitem aqui no FORUM... embora não tenha mais um GOL, mas estou com um carro da FAMILIA VOLKS. :wave:

Bem, a minha mudança como alguns já devem ter visto em tópicos meus e participados... estava com alguns prols... resumindo... estava desgostoso com meu e velho companheiro GOL G5 ... o "pretinho"!!!

Minha previsão era de trocar de carro até o mais tardar mês de Março/2013. Mais graças a Deus... surgiu um POLO SEDAN em meu caminho.

Claro que não é um POLO 0km... mais o estado dele sim... é de carro 0 Km. Porque!?!

POLO SEDAN 2010 1.6 CONFORTLINE com apenas 17.300 Km rodados... isso mesmo!!! Peguei este carro de um coroa dono de uma barbearia aqui em minha cidade... o coroa deixava de andar de carro para andar a pé!!! Para meus companheiros terem noção o estepe do carro nunca foi usado... o pneu ainda encontra-se com o selo de novo. Ainda há plásticos no assoalho do carro.

PS: Meus amigos dizem que comprei um carro 0Km 2010.

E creio eu que adquire por um valor significativo... R$ 34.000,00 o que acham?

Em breve postarei fotos do meu "JOIANHA", assim que o chamarei agora!!!

Legal!

Vc se deu bem que nem eu! Comprei meu G5 2008 de segunda mão, com menos de 30.000 kms, paguei a bagatela de 16 mil reais.

Boa sorte com seu POLO. XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns !!!

Fato é que o Polo deve sair de linha em 2013... mas mesmo assim, não deixou de pegar um p*ta carro!!!

Quase mandei meu Voyage embora para pegar um Polo também, na última hora, a tiazinha desistiu de vender o carro!

Boas festas!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera esperta!!!

Bem, depois de várias ALEGRIAS e RAIVAS, hoje não sou mais um DONO de GOL G5... graças a meu bom Deus, adquire um POLO SEDAN. Espero que todos vocês ainda me aceitem aqui no FORUM... embora não tenha mais um GOL, mas estou com um carro da FAMILIA VOLKS. :wave:

Bem, a minha mudança como alguns já devem ter visto em tópicos meus e participados... estava com alguns prols... resumindo... estava desgostoso com meu e velho companheiro GOL G5 ... o "pretinho"!!!

Minha previsão era de trocar de carro até o mais tardar mês de Março/2013. Mais graças a Deus... surgiu um POLO SEDAN em meu caminho.

Claro que não é um POLO 0km... mais o estado dele sim... é de carro 0 Km. Porque!?!

POLO SEDAN 2010 1.6 CONFORTLINE com apenas 17.300 Km rodados... isso mesmo!!! Peguei este carro de um coroa dono de uma barbearia aqui em minha cidade... o coroa deixava de andar de carro para andar a pé!!! Para meus companheiros terem noção o estepe do carro nunca foi usado... o pneu ainda encontra-se com o selo de novo. Ainda há plásticos no assoalho do carro.

PS: Meus amigos dizem que comprei um carro 0Km 2010.

E creio eu que adquire por um valor significativo... R$ 34.000,00 o que acham?

Em breve postarei fotos do meu "JOIANHA", assim que o chamarei agora!!!

Parabéns véi. Polo é um ótimo carro, e o melhor é que o 2010 ainda não tem essa frente feia e sem graça de agora.

Ótima aquisição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra, tenho certeza que você vai gostar do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora