Namaskar

Dvd Retrátil G5

16 posts neste tópico

Olá pessoal,

Depois de pesquisar sobre alguns DVD's retrátil (e ter pouco conhecimento de som), estava querendo aposentar o pioneer básico que possuo e colocar no meu gol G5 2008/09 1.6, um sonzinho melhor, até pq irei ficar com esse gol por pelo menos mais 3 anos, e ter a comodidade de um GPS,TV,Câmera de Rê, Bluetooth atender chamadas (Tentar transformar em uma central multimídia) depois de trabalhar e juntar uma grana no meu caso ta valendo a pena. Vi alguns anúncios do mercado livre com relação a central multimídia, mas acho muito chamativo aquela telona e ter de modificar o painel, principalmente para o gol (carro visado). Então decidi que um dvd retratil ficaria menos chamativo e se comprado com bons conselhos teria praticamente as mesmas funcionalidades de uma central multimídia.

Agora pergunto aos bons entendedores de som que possam me ajudar nessa jornada. Atualmente estava vendo o DVD Automotivo Pioneer AVH-P6380BT encontrei por 1400, mas o pessoal disse que não tem a tv digital(sintonizador de tv), ou seja, se ao menos tivesse já teria resolvido minha vida, pois encontrei ótimas recomendações dele e para um pionee não achei tãooooooo caro. Mas faltou o lance da tv, pois o restante como GPS,Câmera de Rê, Bluetooth

Vocês poderiam me recomendar um bom dvd retratil com as caracteristicas que preciso? Quanto ao custo bem, seria excelente não precisar esquentar a cabeça com os booster/h-booster (pessoas reclamando da tela retratil que da problema) e também não ultrapassar o valor de 2000 reais. Acho desnecessário pagar mais de 2000 hoje. Lembrando que não procuro aquele som porradão..e nem uso modulo rs. Mas talvez um pionee ou marca similar cairia bem pela confiança que passa.

Agradeço pelo apoio de todos e espero que com minha dúvida, outras pessoas sanem suas dúvidas.

Feliz Natal pra vocês.

Valeu

Editado por Namaskar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Depois de pesquisar sobre alguns DVD's retrátil (e ter pouco conhecimento de som), estava querendo aposentar o pioneer básico que possuo e colocar no meu gol G5 2008/09 1.6, um sonzinho melhor, até pq irei ficar com esse gol por pelo menos mais 3 anos, e ter a comodidade de um GPS,TV,Câmera de Rê, Bluetooth atender chamadas (Tentar transformar em uma central multimídia) depois de trabalhar e juntar uma grana no meu caso ta valendo a pena. Vi alguns anúncios do mercado livre com relação a central multimídia, mas acho muito chamativo aquela telona e ter de modificar o painel, principalmente para o gol (carro visado). Então decidi que um dvd retratil ficaria menos chamativo e se comprado com bons conselhos teria praticamente as mesmas funcionalidades de uma central multimídia.

Agora pergunto aos bons entendedores de som que possam me ajudar nessa jornada. Atualmente estava vendo o DVD Automotivo Pioneer AVH-P6380BT encontrei por 1400, mas o pessoal disse que não tem a tv digital(sintonizador de tv), ou seja, se ao menos tivesse já teria resolvido minha vida, pois encontrei ótimas recomendações dele e para um pionee não achei tãooooooo caro. Mas faltou o lance da tv, pois o restante como GPS,Câmera de Rê, Bluetooth

Vocês poderiam me recomendar um bom dvd retratil com as caracteristicas que preciso? Quanto ao custo bem, seria excelente não precisar esquentar a cabeça com os booster/h-booster (pessoas reclamando da tela retratil que da problema) e também não ultrapassar o valor de 2000 reais. Acho desnecessário pagar mais de 2000 hoje. Lembrando que não procuro aquele som porradão..e nem uso modulo rs. Mas talvez um pionee ou marca similar cairia bem pela confiança que passa.

Agradeço pelo apoio de todos e espero que com minha dúvida, outras pessoas sanem suas dúvidas.

Feliz Natal pra vocês.

Valeu

Amigo...

Eu tenho um Pioneer avh-p630bt... fantástico DVD, no entanto, não tem o que você quer... eu tenho um módulo de TV Digital que não estou usando porque quando fiz a instalação, esqueci de ligar a antena dele kkkk e além do mais, eu tenho dois módulos Soundigital - UM SD400.4D e um SD250.2D que ficam instalados próximos ao DVD e ao receptor de TV Digital, e como esses módulos são class D, o chaveamento do módulo faz com o recptor de TV Digital não funcione (bloqueia o sinal). No ano que vem, irei desmontar todo meu som e remontá-lo corretamente.

Voltando ao que você quer, eu passaria muito longe dos DVD´s H-Buster - A qualidade deles são péssimas!!! No entanto, eu já ouvi alguns modelos de Booster tocando e me agradou... dizem que os Booster são a segunda linha da Sony - eu não sei !!!

Não se preocupe com a câmera de ré pois ela não custa tão caro e é bem simples de se instalar - Funciona relativamente bem em qualquer DVD..

Abraços e Boas Festas!!!

Editado por Tops
Namaskar curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu tem esses 2 mil disponíveis, porque não instalar um 2 din? Existem molduras com ótimo acabamento... e não corre o risco de por azar quebrar ou parar de funcionar o retrátil da tela..

Dá pra pegar um Clarion top com GPS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo...

Eu tenho um Pioneer avh-p630bt... fantástico DVD, no entanto, não tem o que você quer... eu tenho um módulo de TV Digital que não estou usando porque quando fiz a instalação, esqueci de ligar a antena dele kkkk e além do mais, eu tenho dois módulos Soundigital - UM SD400.4D e um SD250.2D que ficam instalados próximos ao DVD e ao receptor de TV Digital, e como esses módulos são class D, o chaveamento do módulo faz com o recptor de TV Digital não funcione (bloqueia o sinal). No ano que vem, irei desmontar todo meu som e remontá-lo corretamente.

Voltando ao que você quer, eu passaria muito longe dos DVD´s H-Buster - A qualidade deles são péssimas!!! No entanto, eu já ouvi alguns modelos de Booster tocando e me agradou... dizem que os Booster são a segunda linha da Sony - eu não sei !!!

Não se preocupe com a câmera de ré pois ela não custa tão caro e é bem simples de se instalar - Funciona relativamente bem em qualquer DVD..

Abraços e Boas Festas!!!

Opa amigo, valeu pelo contato ao tópico.

Bem, esse Pioneer avh-p630bt que você tem, vc disse que "não tem o que eu quero", no caso seria somente a tv que ele não possui ?

Valeu

Se tu tem esses 2 mil disponíveis, porque não instalar um 2 din? Existem molduras com ótimo acabamento... e não corre o risco de por azar quebrar ou parar de funcionar o retrátil da tela..

Dá pra pegar um Clarion top com GPS.

Pois é, minha principal razão hoje para não colocar esse 2din é o fato que ficaria muito chamativo aquela tela no gol g5. Nós já possuímos um carrinho bastante visado, acho que com aquela tela estaria chamando ladrão mais rápido. rs Também tem a necessidade de alterar os locais dos botões.

Mas ....

Valeu fera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bem eu tenho um pioneer 6380 BT, ele é maravilhoso, se você olhar as especificações dele e entender um pouco verá que você está bem servido. Agora o mal do pioneer e que tudo nele e acoplado, gps vc compra o módulo por 700, a modulo tv digital da propria pioneer gex-1480 custa 230, mas pode ter certeza, é um dvd ótimo possui ótimas equalizações, hpf e lpf de 5 cortes, saidas rca 4v, tem bluetooth, então pode ir sem medo. Porém se você não usar o bluetooth e quiser um mais barato poder ir no 5480.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bem eu tenho um pioneer 6380 BT, ele é maravilhoso, se você olhar as especificações dele e entender um pouco verá que você está bem servido. Agora o mal do pioneer e que tudo nele e acoplado, gps vc compra o módulo por 700, a modulo tv digital da propria pioneer gex-1480 custa 230, mas pode ter certeza, é um dvd ótimo possui ótimas equalizações, hpf e lpf de 5 cortes, saidas rca 4v, tem bluetooth, então pode ir sem medo. Porém se você não usar o bluetooth e quiser um mais barato poder ir no 5480.

Gostei desse modelo, apesar de ter que pagar de 700 a 800 por um modulo de gps. rs eNCONTREI DESTE MODELO POR 1499. Esse é o ultimo lançado da pioneer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desse modelo, apesar de ter que pagar de 700 a 800 por um modulo de gps. rs eNCONTREI DESTE MODELO POR 1499. Esse é o ultimo lançado da pioneer?

Bom, ele existe na linha 2012 e na 2013, a diferença entre elas é que na 2013 vem a assinatura do ayrton senna no cantinho, só...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No PY acha um pioneer completão com gps e tv (acoplados) por uns R$1.500,00

Venha visitar as Cataratas do Iguaçu e já faz umas comprinhas auehaueuae aproveita as férias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se você não ligar tanto pra tela em si, mas pra qualidade e as especificações, vá de DEH- 6480, é um player novo pioneer, ele é exatamente a mesma coisa do 6380BT, só não tem obviamente a tela...se ainda vem com mixtrax, custando 600 conto no ml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No PY acha um pioneer completão com gps e tv (acoplados) por uns R$1.500,00

Venha visitar as Cataratas do Iguaçu e já faz umas comprinhas auehaueuae aproveita as férias!

Queria eu ter férias rsrs. O mercado que trabalho é ingrato rs.

Mas então, o único jeito mesmo é comprar pela internet, vulgo mercado livre. Caso tenha alguma ideia de lugar melhor , passa aquela dica pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou de olho no modelo Booser BMTV 9980 Lançamento. Tem o preço entre 850 a 1000 no ML. Ele vem com tudo que qualquer central multimidia vem. Os modelos Booster são vendidos em css entao o modelo é confiavel. Ouvi dizer que é segunda linha da Philips, não tenho certeza. O que voces tem de infomação deste aparelho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre ouvi dizer que os Booster são segunda linha da Sony... não tenho informação correta e nunca achei em lugar algum. Eu acho que usaria um Booster no lugar do Pioneer numa boa, mas nunca os H-Buster.

 

Nunca vi tocando com falantes bacanas para ser ter uma ideia da qualidade sonora deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal,

Depois de pesquisar sobre alguns DVD's retrátil (e ter pouco conhecimento de som), estava querendo aposentar o pioneer básico que possuo e colocar no meu gol G5 2008/09 1.6, um sonzinho melhor, até pq irei ficar com esse gol por pelo menos mais 3 anos, e ter a comodidade de um GPS,TV,Câmera de Rê, Bluetooth atender chamadas (Tentar transformar em uma central multimídia) depois de trabalhar e juntar uma grana no meu caso ta valendo a pena. Vi alguns anúncios do mercado livre com relação a central multimídia, mas acho muito chamativo aquela telona e ter de modificar o painel, principalmente para o gol (carro visado). Então decidi que um dvd retratil ficaria menos chamativo e se comprado com bons conselhos teria praticamente as mesmas funcionalidades de uma central multimídia.

Agora pergunto aos bons entendedores de som que possam me ajudar nessa jornada. Atualmente estava vendo o DVD Automotivo Pioneer AVH-P6380BT encontrei por 1400, mas o pessoal disse que não tem a tv digital(sintonizador de tv), ou seja, se ao menos tivesse já teria resolvido minha vida, pois encontrei ótimas recomendações dele e para um pionee não achei tãooooooo caro. Mas faltou o lance da tv, pois o restante como GPS,Câmera de Rê, Bluetooth

Vocês poderiam me recomendar um bom dvd retratil com as caracteristicas que preciso? Quanto ao custo bem, seria excelente não precisar esquentar a cabeça com os booster/h-booster (pessoas reclamando da tela retratil que da problema) e também não ultrapassar o valor de 2000 reais. Acho desnecessário pagar mais de 2000 hoje. Lembrando que não procuro aquele som porradão..e nem uso modulo rs. Mas talvez um pionee ou marca similar cairia bem pela confiança que passa.

Agradeço pelo apoio de todos e espero que com minha dúvida, outras pessoas sanem suas dúvidas.

Feliz Natal pra vocês.

Valeu

 

Cara estou com o mesmo problema q eu seu....fora o Gol G5 ser um carro visado, ter que adaptar para colocar o sistema multimidia acho ruim, pq um dia vou querer vender o carro, e isso conta muito carro original e tal, espero que alguem possa nos ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal ajuda ai to querendo por um dvd retratil no gol so q tenho pouca grana so posso ate uns 700 reais e tava pessando em um q possa por camera de ré e gps!

Editado por lsdmelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal ajuda ai to querendo por um dvd retratil no gol so q tenho pouca grana so posso ate uns 700 reais e tava pessando em um q possa por camera de ré e gps!

 

ai vi esse napoli no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509938838-dvd-retration-napoli-7968-tv-digital-gps-bluetooth-_JM

 e o video o cara fala bem dele:

http://www.youtube.com/watch?v=Ug3n9yXECek

 

esse multilaser

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505786558-dvd-player-automotivo-7-retratil-multilaser-explorer-tv-gps-_JM

 

ou um booster

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499164676-dvd-retratil-7-tv-digital-gps-touch-bluetoo-usb-brind-cam-re-_JM

 

pessoal ajuda ai!!? vamos ai gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora