Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Araujo

Reclamação (Connectparts)

21 posts neste tópico

Faaaaaala galera...oh nois aki tra vez!!!

Seguinte como v6 sabem tava em duvida em qual farol de milha comprar...acabei comprando o da connect mesmo...junto ao farol comprei uma lampada de 8500k...com o farol foi td limpeza tirando o trabalho que deu instalar sem o manual!! Mas em relação as lampadas ae vem a dor de kbça...As lampadas "super brancas" de 8500k fikram assim:post-15437-0-71793700-1356554331_thumb.jpost-15437-0-71793700-1356554331_thumb.jpost-15437-0-11253100-1356554381_thumb.j

Ou seja totalmente Amarelas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta foto anoite para ver melhor

faz isso que o bruno falou, e da uma olha nas embalagem, eles devem ter mandado modelo errado.

a connectparts só tem 1 problema, a falta de comunicação com o cliente. eles tem mania de ficar

mandando menssagem eletronica para o cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se comprou muito barato.. é a qualidade da lâmpada... pois tenho trocentas lâmpadas super brancas aqui em casa e todas elas são branco amareladas... quando comprei GP Thunder e Phillips... meu sofrimento parou... agora é lâmpada de qualidade e branca de verdade..... mais faz isso mesmo tira uma foto a noite para dar uma visualizada melhor.. pois pelas fotos estão amareladas mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas lampadas Super Branca paralela são tudo uma bosta nenhuma cumpre o que promete, ou coloca as diamond da philips ou parti para um kit xenon de 6000k ou 8000k que ae e satisfação garantida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu colocaria um xenon.. mais aqui no RJ é foa de fiscalização...

No "milha" o xenon, nao implicam, pois é lampada auxiliar, ou seja é teoricamente para ser usada em casos de extrema chuva, neblina ou serração. O foco é para atingir o chao proximo ao parachoque. O que eles ficam putos da vida, é que levantam o foco para iluminar lá na frente. ( confundem farol de neblina ( auxiliar) com os famosos faróis de Milha). Nossos faroóis auxiliares são para clarear o chão e nao caçar rã em lagoa. rssss.

Editado por Jose Antonio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow mesmo assim ainda não me sinto seguro aqui no RIO.. para usar xenon é complicado.. policial te pede uma grana para ir embora... vou levando com a Diamond Vision.. que ta tranquilo... lógico.. gostaria muito de um xenon.. muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai galera as fotas tiradas agora a pouco.como vcs podem ver ...as lampadas são bem amarelas:post-15437-0-39026500-1356564781_thumb.jpost-15437-0-94428700-1356564799_thumb.j post-15437-0-28337400-1356564763_thumb.j

pro farol baixo encomendei uma teslla 4300k... oq vcs acham???

Xenon eu tenho mt vontade de colocar, 6000k nas milhas mas fico com pe atras por connta dos pm...mas é outro nivel de iluminação!!!

Qual a marca da lâmpada?

HID

hehe uso xenon....

essas lampadas, por mais brancas q sejam.. nao se comparam ao xenon

om td certeza brother xenon é xenon!!!

se comprou muito barato.. é a qualidade da lâmpada... pois tenho trocentas lâmpadas super brancas aqui em casa e todas elas são branco amareladas... quando comprei GP Thunder e Phillips... meu sofrimento parou... agora é lâmpada de qualidade e branca de verdade..... mais faz isso mesmo tira uma foto a noite para dar uma visualizada melhor.. pois pelas fotos estão amareladas mesmo...

e essa gp thunder man...posta uma foto com ela ae pra ve a qualidade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai galera as fotas tiradas agora a pouco.como vcs podem ver ...as lampadas são bem amarelas:post-15437-0-39026500-1356564781_thumb.jpost-15437-0-94428700-1356564799_thumb.j post-15437-0-28337400-1356564763_thumb.j

pro farol baixo encomendei uma teslla 4300k... oq vcs acham???

Xenon eu tenho mt vontade de colocar, 6000k nas milhas mas fico com pe atras por connta dos pm...mas é outro nivel de iluminação!!!

HID

om td certeza brother xenon é xenon!!!

e essa gp thunder man...posta uma foto com ela ae pra ve a qualidade!!!

da GP Thunder eu não tenho fotos.. mais tenho vídeo do meu antigo carro que é esse ai...

mais hoje no G5 to usando as Diamond Vision e to gostando do resultado... bem melhor do que a GP THunder.. e ilumina bem mais as Philips... eu também queria colocar xenon mais cade que da com os PM dando dura direto aqui no RJ.. eu não tenho peito de aço... e nem o G5.. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd as fotos?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

as fotos tao ae man

da GP Thunder eu não tenho fotos.. mais tenho vídeo do meu antigo carro que é esse ai...

mais hoje no G5 to usando as Diamond Vision e to gostando do resultado... bem melhor do que a GP THunder.. e ilumina bem mais as Philips... eu também queria colocar xenon mais cade que da com os PM dando dura direto aqui no RJ.. eu não tenho peito de aço... e nem o G5.. kkkkk

é fods

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as fotos tao ae man

so consegui ver as fotos tiradas de manha, a noite nao apareceu aqui.

mas é aquilo que falaram, lampada branca so a philips mesmo. as outras emio genericas nao funcionam bem nao.

eu mes que vem vou colocar os milhas no meu gol, e vou colcoar um xenon mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No "milha" o xenon, nao implicam, pois é lampada auxiliar, ou seja é teoricamente para ser usada em casos de extrema chuva, neblina ou serração. O foco é para atingir o chao proximo ao parachoque. O que eles ficam putos da vida, é que levantam o foco para iluminar lá na frente. ( confundem farol de neblina ( auxiliar) com os famosos faróis de Milha). Nossos faroóis auxiliares são para clarear o chão e nao caçar rã em lagoa. rssss.

EDIT: só um lembrate pra galera..

na lei esta escrito que em qualquer lugar lampadas a gas , as famosas lampadas xenon, não podem , salvo as que ja vieram de fabrica ouu já foram legalizados (NAO legaliza mais no territorio brasileiro)..

e lampadas halogeneas somente brancas ou amarelas..(cor da luz, podendo ter a cor do bulbo azul - diamond por exemplo)

de 3k até 5k podem se forem halogeneas..

e lembrando luzes de neblina (não eh milha pq eh diferente, são neblinas oq nós temos na frente e atras), são proibidas o uso delas dentro da cidade, salvo quando tem neblina HAHAH..ou seja, se vc anda com o farol de neblina dianteiro ligado na cidade mesmo com lampadas originais vc pode tomar multa, dificil mas se tomar vc ja sabe..

;D

não estou com o CTB aqui em maos, mas é só procurar , ler direitinho q vc ja vai ver..

Editado por J2P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk . eu disse que eles não implicam.em nenhum momento eu falei que podiam.

onde vc leu que pode? kkkkkkkk

Ler e não entender, é melhor nem ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu maior medo é.....

Aonde comprar essas Philips ?

no DX $10 $20 dolares

algumas lojas R$ 200

no ML R$100

O Duvida.... Qual é original?

Editado por victoredu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bom não comprar essas aqui.... pois muita gente estava reclamando..

lmpadas-philips-diamond-vision-h1-h3-h4-efeito-xenon-5000k_MLB-O-213408007_4124.jpg

tem essas aqui mais não sei a procedência... tem um rapaz perto de minha casa vendendo essas aqui qualquer lâmpada a R$ 85... não comprei e não confiei... mais não conheço ninguém que tenha comprado e falado que era boa também....

1326234975_298412001_1-Fotos-de--Lampadas-Philips-Diamond-Vision-H4.jpg

e essas que eu estou comprando pois foi as que vi no site da Philips e vem com o cartão de conformidade....

lampada-philips-diamond-vision-h11-55w-12v-5000k-par--_2928.jpg

espero ter ajudado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0