Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandro.r

Problema Dvd

5 posts neste tópico

Ola pessoal, beleza? :)

bom, é o seguinte, tenho um DVD NAPOLI BT 8009 e tirei ele do meu carro e emprestei pro meu amigo, estava funcionando oK, umas 2 semanas depois que coloquei no carro dele começou a dar pal, quando ele aperta o botao de abrir a tela ele vem aceso chega em um ponto que ele apaga a tela e levanta com a tela desligada nao da pra fazer nada no touch, será o cabo flat? tem como arrumar isso?

valew :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca tive dvd, mas ja ouvi muitos falarem que acontece alguns problemas com a tela caso ela esteja abrindo ou fechando e neste momento o carro passa em algum buraco, dando um tranco forte no mecanismo.

talves tenha ocorrido isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

70% de chance de ser o cabo.. Se conserta-lo passe-o para frente e compre um de preferência Pioneer, pois é mais dificil de quebrar e quando quebra é facil de encontrar peças.

O meu é um Pioneer e eu já dei curto nas saídas, já bati na tela, já derramei liquido refrigerante nele e tá como novo ainda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca tive dvd, mas ja ouvi muitos falarem que acontece alguns problemas com a tela caso ela esteja abrindo ou fechando e neste momento o carro passa em algum buraco, dando um tranco forte no mecanismo.

talves tenha ocorrido isso

abo 3.....

70% de chance de ser o cabo.. Se conserta-lo passe-o para frente e compre um de preferência Pioneer, pois é mais dificil de quebrar e quando quebra é facil de encontrar peças.

O meu é um Pioneer e eu já dei curto nas saídas, já bati na tela, já derramei liquido refrigerante nele e tá como novo ainda..

entao hoje eu abri o dvd e mexi no cabo, ele nao deu sinal, mas conforme vou mechendo no cabo ele fica a tela inteira branca , é o cabo mesmo :D, vou ver se eu arrumo ele agora, :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abo 3.....

entao hoje eu abri o dvd e mexi no cabo, ele nao deu sinal, mas conforme vou mechendo no cabo ele fica a tela inteira branca , é o cabo mesmo :D, vou ver se eu arrumo ele agora, :D

Cuidado para não da um curto no cabo da tela e vc perder o aparelho de vez, eu tive essa infelicidade com meu coby,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0