Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CarLinhu

Dúvidas sobre fechamento das portas

2 posts neste tópico

Pessoal, me ajudem aqui.

Comprei um gol G6 1.0 Trend e estou com algumas dúvidas.

1ª - Pra fechar as portas tem que bater com violencia, se nao ela fica "aberta", é normal no gol? As 4 portas estao assim, tem que bater com mta força pra fechar.

2ª - Essa eu tenho certeza que não é normal, não é possível. Deixei a porta do motorista " Aberta " pois estou com esse problema de bater com força, e acabei nao verificando, entao ela nao fechou corretamente, só que eu tranquei na chave e o carro nao avisou que estava aberta e deu como se estivesse trancado, apagou a luz de dentro e tudo. Quando fui na porta e puxei a maçaneta, a porta abriu. Isso é normal??????? não é possivel

Ah, e outra coisa, dentro do carro nao avisa quando tem porta aberta ne??

Tirando isso, o carro é bom, gostei muito!

Ajudem ae!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra amigo.

Toda porta tem um regulagem, que é dada por aquele pino que fica na coluna das portas, se você acha que está muito duro para fechar você pode regular esse pino trazendo-o mais para fora, porem temos que levar em consideração que o carro é novo as portão é ruim de fechar mesmo pois com o tempo as borrachas sedem e cada coisa vai ficando no seu lugar. O meu é assim como não uso muito as portas traseiras ela são um pouco mais dura até mesmo o barulho é diferente, porem nada extravagante como você relata,

Do modelo trend para baixo carro não avisa que a porta está aberta nem mesmo no painel nem no alarme, não sei se o modelo confortline acima avisam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0