Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Nota Fiscal Paulista - Alguem Utiliza?

7 posts neste tópico

Venho informando meu CPF o ano inteiro para tentar conseguir um desconto no IPVA, mas acho que vou parar de fornecer estes dados.

1. Somei somente 36 reais de bonus.

2. Eu sei que desta forma estou facilitando o controle de impostos que o governo pode fazer sobre mim, mas hoje entrei no sistema e vi algo que me deixou muito assustado. Alem de aparecer o local da compra, valor, consigo consultar tambem CADA item comprado naquele estabelecimento.

o que voces acham sobre este sistema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é bem lembrado Bruno, uso essa nota fiscal paulista a alguns anos, e reparei o mesmo que citou, além de os bônus por utilizar estarem realmente ficando menores, (apesar do uso ser maior), realmente se detalham todos os itens de uma compra sim. Meus bônus despencaram em 2 anos de 350, a 400 reais/ano, para 122 reais (último bônus resgatado em dezembro de 2012).

Na realidade acredito que o sistema seja bem interessante, desde que não ajam alterações em suas regras e no uso dos bônus, porém o que tenho visto é que cada vez mais o governo diminui os bônus que é um dos benefícios de quem utiliza o sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notei que minhas maiores compras nao geraram valores de bonus

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso está acontecendo porque cada vez mais pessoas vêm pedindo nota fiscal paulista. A porcentagem ganha varia com o tipo de item comprado e o estabelecimento em que comprou. Se em um estabelecimento muitas pessoas pedem a nota, o bônus para cada pessoa diminui nesse local. Ou seja, daqui algum tempo, quando 'todos' pedirem em todos os locais, o bônus vai estabilizar e se você manter o consumo vai ganhar a mesma mixaria todo ano.

Li isso em algum lugar... Acho que em um site do governo mesmo... Não me lembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu passo cpf em tudo quanto eh lugar, e esse ano rconsegui so 36 reais.

algumas notas nao geraram bonus, a mensagem la no sistema é que a loja nao estava de acordo com o programa e por isso nao gerou bonus.

justamente nas compras mais caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pensaria duas vezes antes de sair dando meu cpf por aí E me voluntariando para ser rastreado pelo gov por míseros R$30/ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não pego a nota paulista, no comeco gerava muito bonus mesmo! Meu pai mesmo pegou um baita desconto no IPVA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0