Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alessandro

I-System Zerando

12 posts neste tópico

Olá pessoal,

Já é a segunda vez que quando ligo o carro isso após um semana sem ligar ele que os dados do I-system estão zerados e a hora está totalmente errada.

Será um problema? Isso já aconteceu com alguém aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu não esta entrando nos menus.... tb nao sei o que fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Já é a segunda vez que quando ligo o carro isso após um semana sem ligar ele que os dados do I-system estão zerados e a hora está totalmente errada.

Será um problema? Isso já aconteceu com alguém aqui?

Pode ser a bateria chegando ao fim da vida útil, dê uma olhada.

Editado por ffbf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro tem 6 meses de uso. Liga normalmente. O que notei foi que por duas vezes nesses 6 meses, ao ligar o carro a hora dele estava errada e os dados zerados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alessandro comigo acontecia isso direto, as vezes acontecia de desligar o carro para abastecer e o I-System zerar por completo.

Eu só consegui resolvi depois que troquei o painel na garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou observar o que faz isso acontecer? Se for o caso levo na garantia. Não ainda levar e dizer que o i-system reseta e o pessoal da garantia não achar o problema, ou dizer que estou falando algo me não ocorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou observar o que faz isso acontecer? Se for o caso levo na garantia. Não ainda levar e dizer que o i-system reseta e o pessoal da garantia não achar o problema, ou dizer que estou falando algo me não ocorre.

Alessandro no meu caso que levei em 2 concessionárias aconteceu o seguinte. Na primeira mexeram ou fingiram que mexeram e me devolveram o carro com "tudo resolvido", só que depois de 40 dias o I-System voltou a perder todos os registros. Como eu disse no meu ultimo post, chegou a acontecer isso numa vez que fui abastecer, ou seja, não demorou 5 minutos com o carro desligado. Na segunda concessionária que eu levei eles ainda tentaram mexer e por sorte aconteceu o problema com o carro na mão deles e eles encomendaram o painel novo.

Se eu fosse você levaria o carro na concessionária e explicaria o problema para o consultor, inclusive em uma 4 rodas de alguns meses atrás tinha o relato de algumas pessoas reclamando do I-System do Gol/Voyage/Saveiro.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alessandro comigo acontecia isso direto, as vezes acontecia de desligar o carro para abastecer e o I-System zerar por completo.

Eu só consegui resolvi depois que troquei o painel na garantia.

Nem me fale acabou de acontecer comigo exatamente nessa mesma situação. Mas já saí da garantia 2 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu gol g5 I-trend tambem aconteceu algumas vezes, uma vez o técnico me falou algo sobre o carro reprogramar os sensores, por exemplo quando há uma falha no módulo do vidro elétricou ou outra falha, ele me disse que o carro resetava todos os sensores, não acreditei muito, mais infelizmente roubaram meu goleta entao agora no voyage nao aconteceu ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Já é a segunda vez que quando ligo o carro isso após um semana sem ligar ele que os dados do I-system estão zerados e a hora está totalmente errada.

Será um problema? Isso já aconteceu com alguém aqui?

 

se seu carro ta na garantia ainda leva na css pra trocar painel.. pois meu caso carro ja tem 3 anos.. e de vez em quando.. vou ligar e i-system esta zerado tb.. as vezes passa meses e as vezes acontece ate 2 x na semana.. levei em varios lugares.. e me disseram ser um curto circuito interno no painel.. que nao gera nenhum problema mais grave.. porém sempre acaba zerando a memoria curta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0