Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DiegoGyn

Som Simples

4 posts neste tópico

Ai galera. Depois de vender meu som to querendo montar outro.. mais modesto... com apenas 1 sub... bom... do antigo som sobrou e vou utiliza-los:

- 2 Pares De Alto Falantes 6x9 H-buster Qb-6936 220w Rms 4 Ohms

- 1 Par Alto Falantes 6" H-Buster Qb6040 130w Rms Quadriaxial

- 1 Par Twitter Piezo Elétrico Bomber 60 Watts Rms

-1 crossover booster b52 (cromado)

- 1 Pioneer Modelo DEH-5150 UB

To querendo colocar o sub Bravox Endurance 2k De 12 Com Caixa Dutada 700 Rms. Mas não sei que modulo usar pra tocar esse material... Pensei na B.Buster BB3600 SS1 o que acham? vai tocar legal?? quero o grave bem definido com mta qualidade...

Quero colocar tb 2 ou 3 twitters...

o que acham?

Lembrando que prefiro colocar apenas 1 modulo...

Ou devo colocar um pionner 309 de 400rms ????

Editado por DiegoGyn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BBuster é um ótimo amplificador pelo que custa, sem dúvidas mas no teu set ele ficaria sobrecarregado, pois como ele é um amp 4 canais, vc usaria 2 deles em bridge para o sub, restando apenas 2 canais para o stereo que no teu caso não é pouco hehe.

O ideal no seu caso seria um Audiophonic 5.1 (5 canais), pois ficaria 1 canal especialmente para o sub e os 4 canais restantes para o stereo, claro que é um amp mais refinado e mais caro, porém te oferece mais. Inclusive tenho um amp novo desses anunciado nos classificados...

Eu usaria o sub bravox UXP que é bem musical e daria mais qualidade no set. Acho desnecessário colocar mais tweeters.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara será ki eu colocar pro sub (vou colocar um pionner 309) o Soundigital Sd 400.1d Nano 400w 1 Canal ficaria legal? e pros 2 pares de 6x9 e 1 par 6" o Soundigital Sd 250.1d ??? Ou seria melhor 2 Soundigital Sd 400.1d Nano 400w 1 Canal???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for colocar o 309 da pra ir no 3600gl, coloca o sub na bridge dela e compra um Kit2vs.

Se quiser colocar o 6x9 e não perder o feder, compra uma sd250.2.

Se quer qualidade, esqueça o 6x9 no tampão, coloca os no max os coax, mas só o kit 2vs já vai ficar bom.

outra coisa e o sub, o 309 e um sub misto, ela toca um pouco de cada, +/- pra fora e razoável pra dentro do carro.

Como o intuito e um som de "qualidade"(sem ser trio) o mais indicado seria um sub que toque melhor pra dentro do carro, ai tem varias opções as mais conhecidas e fáceis de se achar por ai são os bomber Upgrade, UXP, NAR, Questo Audio, Audiophonic c1.....no site da nar tem ate uns RF de entrada na promoção.

Abrçs

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0