Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sined

Abri Um Outro Gol G5 Com A Chave Do Meu Golg5

12 posts neste tópico

Fui acampar antes do natal, cheguei no camping a noite e sob a maior tempestade...

Corri e montei minha barraca na area coberta, o carro fica meio longe do local de camping, então sob a escuridão e temporal fui correndo pegar umas coisas que estavam no carro...

Cheguei apertando o alarme e nada do carro apitar, apertei apertei e nada... comecei a ficar nervoso, meti a chave no porta mala forcei e nada, forcei e fez um CLAC mas o mesmo nao abriu, comecei a ficar desesperado e pensando no pior, de que tivesse dado algum pau no sistema do alarme e travas...

Corri ate a porta e meti a chave, nada de abrir... botei de novo e forcei, até que abriu!

Logo que abriu notei que tinha algo errado, minha luz de dentro é de LED, e acendeu uma luz amarela horrivel, ai olhei o tapete e era diferente! Logo falei sozinho pra mim mesmo 'CARALHO ESSE CARRO NÃO É MEU!'

Dei a volta no carro, e ao lado um pouco mais baixo estava o meu, parado, quetinho... corri e peguei minhas coisas la e fui pra barraca...

Alguem ja tinha feito algo parecido?

Sob o despero de ir rapido, chuva, escuro.. acabei abrindo o Gol G5 preto que estava parado ao lado do meu...

Coloquei em cheque agora a seguranca dos nossos carros, abri um outro Gol G5 com a chave do meu.... preocupante algo desse tipo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um amigo, que quando tranquei um gol g3 antigo com a chave dentro [/tá eu fiz isso.. kkk] , ele veio com um molho de chaves de gol, e na segunda ou terceira chave ele abriu o carro pra mim..., mas sei lá, nunca tentei abrir outro golzinho na rua.. =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho em kkkk e o alarme na hora que abriu o outro carro não acionou não ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já existe topico sobre o assunto ,inclusive aquele lance de colocar uma moeda e etc, da pra abrir ate com uma chave de fenda qualquer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, a unica coisa no mundo que é diferente uma da outra é a impressão digital, o resto dos segredos pode um dia tem um irmão gemeo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho em kkkk e o alarme na hora que abriu o outro carro não acionou não ???

Não acionou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai vei.... essas paradas são foda.... ainda estou procurando o carro que vou conseguir fazer isso. .kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de abrir um gol com a chave de outro gol do mesmo modelo sempre acontece. Até na ignição da certo as vezes, tenho um amigo que é dono de lava jato, teve uma vez que consegui abrir e ligar um g4 com a chave de outro, fiz isso com um Mille Fire também. O problema é que tem uns ai que vão usar a informação deste post de má fé.  :diablo:  :fie1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias meu amigo trancou a chave dentro do Vectra dele... Chamou o chaveiro e em menos de 1 minuto o cara abriu com uma micha (ou mixa). Só deu uma borrifada de spray pra lubrificar e já abriu na hora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abrir o carro é fácil, ligar são outros 500

 

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abrir o carro, num é de se estranhar não galera, os próprios fabricantes de chaves, como Valeo, Huff já admitiram esta falha! Mas concordo com o colega acima que cita a dificuldade em ligar! Ligar o carro com outra chave é raro a não ser que seja uma micha! e se alguém conseguir a façanha vamos filmar e mandar pros fabricantes, eles tem que resolver isso!!!

 

 

https://www.canaldapeca.com.br

http://blog.canaldapeca.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0