Rubinho Barrichello

Recall, Novo Velho Assunto

14 posts neste tópico

é, só que o meu é 2008/2009 e tá no bolo

Aff, colocar óleo Castrol e filtro errado? M******. C@raleo

De raiva eu coloco, mas passo no 1º posto e coloco meu Mobil velho. Pago com gosto R$ 40,00 no Mobil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, depois de 1 tonelada de motores terem rajado, sai o Recall.

Ah sim, e detalhe, 4 anos depois dos mesmos terem saído da linha de montagem.

Tem coisas que só no Brasil mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... eu sempre tenso com relação ao motor do meu. E detalhe, ele está incluso nesse possível Recall.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voyage 2009 tem 26.200 rodados, comprei com 13.000 e tinha sido trocado o óleo com 10.000 na ccs, e trocou de novo quando recebi o carro com 13;

Troco de 6 em 6, agora coloquei o mobil eco power de R$ 21,00 o litro, até o dia de hoje o motor tá redondinho...

Mais sempre tenho receio de aparecer prolemas...

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem já fez a troca do motor, fica como?

O meu depois disso nunca deu mais nada... tá redondinho e não consome uma gota de óleo, enquanto antes ia quase 2 litros entre as trocas.

Se alguém souber ficaria agradecido. Mas tem o detalhe de eu ter deixado de fazer revisão na css tbm... como fica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o meu carro fosse desse ano eu passaria pra frente agora mesmo. vão ficar mal falados e o preconceito vai pesar na hora de vender = preço lá embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o meu caso, o chassi do meu Voyage está na lista publicada pelo MP do Rio Grande. Mas um desembargador do próprio estado já suspendeu a MP, alegando que tal atitude poderia afetar a imagem da Volkswagen. Mas e meu direito de consumidor, fica onde?

 

ps: Peço perdões a Administração do Fórum, pois em minha apresentação, fiz uma alusão ao assunto.




De raiva eu coloco, mas passo no 1º posto e coloco meu Mobil velho. Pago com gosto R$ 40,00 no Mobil.

 Prezado:

 

Quais as especificações deste óleo da Mobil que você usa? Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, meu Voyage 1.6 está fora dessa palhaçada ai...

 

Aqui troco de 6 em 6 meses o óleo e o filtro e uso o Elaion 5W40 - especificado no manual. Motor redondo também!

 

O que me deixa p*ta é justamente o que citaram acima, ou seja, e quem trocou o motor completo como eu vi fazerem na concessionária no gol do meu irmão? Chegaram com a girafa do lado do carro, soltaram tudo e tiraram o motor, "jogaram fora" e trouxeram outro que tinham acabado de abrir o caixote de madeira da fábrica....

 

Bom, ele até já vendeu o carro depois de tanto problema com os 1.0 09/10 ...

 

Mas não deixa de ser uma palhaçada isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, sou novo aqui e fiquei sabendo este ano sobre o problema do gol (ficar batendo a parte de baixo), inclusive o chassi do meu carro se encontra nos que deram problema. Alguem poderia me dizer o que fazer nesse caso. Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom dia, sou novo aqui e fiquei sabendo este ano sobre o problema do gol (ficar batendo a parte de baixo), inclusive o chassi do meu carro se encontra nos que deram problema. Alguem poderia me dizer o que fazer nesse caso. Desde já agradeço a todos.

Procura a css mais proxima, e veja se tem direito a troca, se tiver já pede a troca do motor ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura a css mais proxima, e veja se tem direito a troca, se tiver já pede a troca do motor ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

Saliento que os veículos que estão no listão já perderam a garantia.

 

Se o motor não tem problema, não há necessidade

Tops curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora