LoganX

Qualidade de ligação ruim pelo bluetooth

17 posts neste tópico

Galera,

 

Alguém aí tem o G6 com o som original que vem no I-Trend? Quando atendo as ligações por bluethoot ouço perfeitamente quem me liga, mas a pessoa só me ouve se eu grito ou chego muito perto do microfone e mesmo assim minha voz sai cortando pra quem me ligou. Já testei com dois celulares diferentes, com ótimo nível de sinal, vidros fechados e dá na mesma.

Gostaria de saber se alguém mais está tendo esse problema  :?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o g6 com o itrend, etc, cara, nunca reclamaram de a ligação cortar, e uma vez que testei, funcionou perfeitamente :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Betobbs" data-cid="139914" data-time="1358954360"><p>

Eu tenho o g6 com o itrend, etc, cara, nunca reclamaram de a ligação cortar, e uma vez que testei, funcionou perfeitamente :s </p></blockquote>

qual modelo de celular você usou?

Editado por Tomate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual modelo de celular você usou?

usei um Xperia x10 da sony ericson, funcionou belezinha, só percebi que as vezes eu tinha que falar um pouco mais alto do que se estivesse usando o celula rno ouvido, mas isso é normal né ? rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Betobbs" data-cid="139944" data-time="1358977010"><p>

usei um Xperia x10 da sony ericson, funcionou belezinha, só percebi que as vezes eu tinha que falar um pouco mais alto do que se estivesse usando o celula rno ouvido, mas isso é normal né ? rs..</p></blockquote>

se comparado ao meu que estou tendo que gritar o seu está mais que normal Rs. vou testar com o smartfone do meu Cunhado que também eh Xperia pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu Gol G6 também funciona perfeitamente,

pra tirar a dúvida tambem fiz um teste com outra pessoa rodando com o carro e o meu celular e som é recebido no outro celular esta normal, sem problemas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Claus" data-cid="139964" data-time="1358984725"><p>

no meu Gol G6 também funciona perfeitamente,<br />

pra tirar a dúvida tambem fiz um teste com outra pessoa rodando com o carro e o meu celular e som é recebido no outro celular esta normal, sem problemas .</p></blockquote>

valeu Claus,

vou fazer um último teste com o celular do meu Cunhado, porque com o meu LG tri chip e meu smartfone Motorola de dois chips tá dando esse problema, vou testar amanhã e posto o resultado talvez com um smartfone de um chip só resolva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no manual do player SNME tem uma opção de aumentar a sens do microfone.

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
da uma olhada no manual do player SNEG tem uma opção de aumentar a sens do microfone.

Vou chegar em casa e dar uma nova olhada com calma no manual, eu li quando peguei o carro e não lembro de ter visto algo sobre esta regulagem. Talvez tenha passado batido.

Vlw jf.juan 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
da uma olhada no manual do player SNEG tem uma opção de aumentar a sens do microfone.
olhei no manual, o rádio do g6 não tem essa função.

amanhã farei o teste com outro aparelho celular de um chip apenas.

Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz vários testes, o problema é a qualidade da conexão bluetooth entre determinados aparelhos e o rádio.

Os melhores resultados entre os celulares que testei foram com o nokia c2-06 e o xperia arc s, estes não tiveram falhas nem cortes no som e pude conversar com tom de voz normal. Os outros a ligação ficava falhada para quem me ouvia além de ter que gritar para me ouvirem   :problem:

Editado por Tomate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenho um G5 com som original e não consigo conectar o bluetooth com o meu I Phone, alguém pode me ajudar? valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguém mais está tendo esse problema :?

não, a minha ligação fica perfeita. iPhone 4S / rádio original G5.

Galera tenho um G5 com som original e não consigo conectar o bluetooth com o meu I Phone, alguém pode me ajudar? valeu!

qual o seu problema ? você precisa entrar na tela de pesquisa bluetooth do iPhone e colocar o radio em modo discovery.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ainda n tive problema com isso nao.

 

ouço muito bem, e ninguem reclamou das ligaçoes cortarem.

 

Aproveite e leva na garantia, as vezes pode ser defeito no seu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Alguém aí tem o G6 com o som original que vem no I-Trend? Quando atendo as ligações por bluethoot ouço perfeitamente quem me liga, mas a pessoa só me ouve se eu grito ou chego muito perto do microfone e mesmo assim minha voz sai cortando pra quem me ligou. Já testei com dois celulares diferentes, com ótimo nível de sinal, vidros fechados e dá na mesma.

Gostaria de saber se alguém mais está tendo esse problema  :?

Olá. Tenho um Voyage G6 Itrend Imotion com som original com esse mesmo problema. Li as respostas abaixo informando que seria a compatibilidade do celular com o som. Será mesmo? Se for isso a VW terá então que vender o carro já com o celular compatível. Muito estranho. Meu carro está com 8.000 km e vou levar na css para verificar esse problema. Assim que tiver uma resposta, coloco aqui a informação. 

Editado por Paulo Gustavo Possato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

 

Alguém aí tem o G6 com o som original que vem no I-Trend? Quando atendo as ligações por bluethoot ouço perfeitamente quem me liga, mas a pessoa só me ouve se eu grito ou chego muito perto do microfone e mesmo assim minha voz sai cortando pra quem me ligou. Já testei com dois celulares diferentes, com ótimo nível de sinal, vidros fechados e dá na mesma.

Gostaria de saber se alguém mais está tendo esse problema  :?

Olá. Tenho um Voyage G6 Itrend Imotion com som original com esse mesmo problema. Li as respostas abaixo informando que seria a compatibilidade do celular com o som. Será mesmo? Se for isso a VW terá então que vender o carro já com o celular compatível. Muito estranho. Meu carro está com 8.000 km e vou levar na css para verificar esse problema. Assim que tiver uma resposta, coloco aqui a informação. 

não tem jeito mesmo, só consegui bons resultados com alguns modelos, outros foram um desastre.

se derem algum parecer na css conta pra gente.

abraço

Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora