Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Etevaldo Medeiros

GOL G5 STREET

34 posts neste tópico

Cara, não faz o meu estilo, mas se vc está contente com ele desse jeito, meu irmão toca a ficha!

O importante é o dono estar contente com o carro, o que os outros pensam é problema dos outros meu amigo!

É questão de gosto, tem uns que gastam dinheiro chipando o 1.0 querendo deixar "parecido" com 1.6, outros investem no visual !!

Ninguém aqui pode desdenhar do carro de ninguém, as criticas devem ser construtivas! :)

Parabéns pela criatividade e empenho que dedicou no seu carango!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta meio exagerado,mas de boa,se curtiu e o que importa,

tenho umas fotos do meu tb com faixas da uma olhada la dp,tem muita gente que zoa e tal pq nao curtiu mas eu ligo o foda-se.o importante mesmo e que curto o carro do jeito que ta,original jamais,o importante e diferenciar dos outros e nao ser mais um gol na rua.

 

o envelopamento fosco ficou legal,a pelicula espelhada tb,mas as faixas amarelas,se trocar por brancas estilo fibra de carbono ai sim vai fica duca...

so que dai teria que tirar o filme amarelo e os cromados,

enfim como citaram antes,se vc curte ele assim seja feliz.



Carro: GOL G5
Ano: 2011
Aro: 15" KROMMA esportiva
Pneus: Goodyear GPS 3 Sport 205/65 R 15 Polegadas
Suspençao: Original de fabrica
Som: 2 auto falantes Eros Woofes 12" 600w Rms, super tweeter bravox 140 Rms t1x fenólico, corneta selenium D250x

Outras modificações: envelopado 3m preto fosco + listras amarelo ovo, película espelhada dourada, mascara e barra de led nos faróis, partes e acessórios cromados, escapamento esportivo super turbão XR

Fotos:

cara e edita essas fotos ae,cobre essa placa,de inicio achei que fosse colada outra emcima mas olhando bem na foto parece ser a sua placa real msm,

cobre isso ae velho,malandragem hj em dia nao perdoa,em se tratando de um forum nacional,se clonam sua plca vc ta fu..fu..

usa o paint msm pra mascarar..

Julio Lima curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora joga no Chão !! tira os cromado das lanternas !!

Achei Filé 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: GOL G5

Ano: 2011

Aro: 15" KROMMA esportiva

Pneus: Goodyear GPS 3 Sport 205/65 R 15 Polegadas

Suspençao: Original de fabrica

Som: 2 auto falantes Eros Woofes 12" 600w Rms, super tweeter bravox 140 Rms t1x fenólico, corneta selenium D250x

Outras modificações: envelopado 3m preto fosco + listras amarelo ovo, película espelhada dourada, mascara e barra de led nos faróis, partes e acessórios cromados, escapamento esportivo super turbão XR

Fotos:

 

nas fotos, ficou estranho, mas ao vivo pode ser q seja mais legal. qdo envelopei o meu pela 1 vez, ficou legal ao vivo, mas nas fotos ficou estranho,olha as minhas fotos, por isso resolvi mudar. mas se vc tirar esses cromados, deixa so o do "bigode" na frente, sem película ou escura mesmo, na minha opniao, ficaria mais interessante, nao liga pra esses caras q ficam c piadinhas... vlw....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é aquele negócio, o carro é seu, você pagou por ele então você faz dele o que quiser, tá lhe agradando, siga em frente. Eu particularmente não curti. Mas o minha opinião não importa pra você. =] 

 

abraço cara, parabéns!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O envelopamento e as faixas ficaram muito bons. Mudaria apenas a pintura da roda, pintaria de preto com uma fita amarela em volta e trocarias os cromados por carbono. Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0