Romulo Madruga

Gol G6 1.6 Branco 2 Portas - Novas fotos na Página 5

105 posts neste tópico

Novas fotos: Insulfilme, envelopamento do painel, cd player e módulo - esperando o sub chegar.

 

E peço a opnião dos amigos quanto a posição da lanterna na primeira foto, sobre qual fica melhor.

*lembrando que meu farol é simples, não duplo.

 

post-13744-0-64974400-1360244698_thumb.j post-13744-0-44051400-1360244726_thumb.j post-13744-0-38303400-1360244739_thumb.j post-13744-0-58128400-1360244762_thumb.j post-13744-0-35209200-1360244786_thumb.j post-13744-0-59342200-1360244807_thumb.j post-13744-0-39663300-1360244836_thumb.j post-13744-0-26032500-1360244859_thumb.j

 

 

Qual Modelo do filtro que você usou??? Serve para Gol g5 power 1.6????

 

 

Eu uso o cônico monofluxo da race chrome, comprei na connect parts.

 

É só retirar a tampa da caixa com o filtro e prender ele na mangueira, com a abraçadeira original e deixando apoiado na parte de baixo da caixa.

 

edit: Na foto das lanternas, a primeira aí de cima, dá pra ver o filtro.

 

o conico muda no meu caso tenho inbox ele fica original o ronco mas tirei uma peça q vai na caixa do filtro dae sim mudou

 

Tem uma parte de dentro da caixa que ajuda um pouco também...

 

Mas com isso você não perdeu as vantagens do inbox? Você está pegando ar quente do motor e poeira também... Igual ao cônico, não?

 

*Seu G6 está muito top.

Editado por Romulo Madruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Novas fotos: Insulfilme, envelopamento do painel, cd player e módulo - esperando o sub chegar.

 

E peço a opnião dos amigos quanto a posição da lanterna na primeira foto, sobre qual fica melhor.

*lembrando que meu farol é simples, não duplo.

 

attachicon.gif04022013505.jpg

 

attachicon.gif05022013508.jpg

 

attachicon.gif05022013511.jpg

 

attachicon.gif07022013512.jpg

 

attachicon.gif07022013513.jpg

 

attachicon.gif07022013514.jpg

 

attachicon.gif07022013515.jpg

 

attachicon.gif07022013518.jpg

 

 

 

 

Eu uso o cônico monofluxo da race chrome, comprei na connect parts.

 

É só retirar a tampa da caixa com o filtro e prender ele na mangueira, com a abraçadeira original e deixando apoiado na parte de baixo da caixa.

 

edit: Na foto das lanternas, a primeira aí de cima, dá pra ver o filtro.

 

 

Tem uma parte de dentro da caixa que ajuda um pouco também...

 

Mas com isso você não perdeu as vantagens do inbox? Você está pegando ar quente do motor e poeira também... Igual ao cônico, não?

 

*Seu G6 está muito top.

Obrigado    tipo ele n vai entrar mais poeira  e o rendimento ta o mesmo sem contar o ronco q fica top mesmo   ate achei q ele responde mais rapido no acelerador sem ela

depois que vc instalou o filtro conico deu alguma diferença??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado    tipo ele n vai entrar mais poeira  e o rendimento ta o mesmo sem contar o ronco q fica top mesmo   ate achei q ele responde mais rapido no acelerador sem ela

depois que vc instalou o filtro conico deu alguma diferença??

 

Senti uma pequena diferença no 1.6, basicamente o carro fica mais solto... No 1.0 a diferença é bem mais nítida.

 

Mas creio que não mude nada nos números.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow cara batizou o carro....

 

Batizaram... Algum arrombado fez isso e meteu o pé, quando eu cheguei no estacionamento tive essa pequena surpresa. =/

 

Ainda te digo que eu já estava esperando por isso, tanto que não estava saindo do condomínio. Mesmo assim não adiantou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi ali, você ta usando InFlow? tive no Clio esse filtro é muito bom..

 

 

Aquele botao no painel é da abertura do portamalas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batizaram... Algum arrombado fez isso e meteu o pé, quando eu cheguei no estacionamento tive essa pequena surpresa. =/

 

Ainda te digo que eu já estava esperando por isso, tanto que não estava saindo do condomínio. Mesmo assim não adiantou.

PQP cara carvanaval é foda... foda também que tirou um pouco de tinta... se não dava para tirar essa marca de borracha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta dando quanto de final o g6?

 

Por enquanto o máximo que eu cheguei foi 185, esse carro com aro 14 realmente não transmite confiança. rsrs

Depois de 170 ele fica igual a um Celta.

 

Quando passar carnaval e talz, eu vou tentar fazer um vídeo de final com ele.

Não entendi ali, você ta usando InFlow? tive no Clio esse filtro é muito bom..

 

 

Aquele botao no painel é da abertura do portamalas?

 

Eu uso o Racechrome monofluxo que vende na connect parts.

 

Sim, é o botão de abertura, era bem útil até eu instalar meu alarme, tem hora que não funciona. kkk

 

*Quase peguei um Clio, o seu era 1.6?

PQP cara carvanaval é foda... foda também que tirou um pouco de tinta... se não dava para tirar essa marca de borracha...

 

Pois é... Eu particularmente não gosto de sair com carro no carnaval, mas aqui é impossível.

 

Ali é tinta mesmo, foi um carro cinza ou preto.

 

Vou dar um polimento essa semana, já deve diminuir bastante, aí depois faço a pintura e coloco o parachoque no lugar dele.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi ali, você ta usando InFlow? tive no Clio esse filtro é muito bom..

 

 

Aquele botao no painel é da abertura do portamalas?

Eu to usando o inflow e recomendo muito bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o inflow e recomendo muito bom mesmo

 

Eu comprei o Racechrome por causa do preço e do ronco, mas ele suja muito a TBI. E aqui onde eu moro dura uns 10mil km só.

 

Paguei menos de 70 reais se não me engano.

 

Tenho vontade de pegar um K&N, mas posso tentar esse inflow, dependendo do preço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.filtrosinflow.com.br/

 

110 reais mais frete dae.  vale a pena!



IMG_20130116_003521.jpg

 

Eu tinha comprado o cilíndrico nem usei e vendi  



fotos do motor sem a peça q vai na caixa do filtro

http://forum.g5clube.com.br/topic/6001-gol-g6-trend-16-branco-novas-fotos-rodas-17/page-2#entry142201

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto o máximo que eu cheguei foi 185

 

 

 

, esse carro com aro 14 realmente não transmite confiança. rsrs

Depois de 170 ele fica igual a um Celta.

 

Quando passar carnaval e talz, eu vou tentar fazer um vídeo de final com ele.

 

Eu uso o Racechrome monofluxo que vende na connect parts.

 

Sim, é o botão de abertura, era bem útil até eu instalar meu alarme, tem hora que não funciona. kkk

 

*Quase peguei um Clio, o seu era 1.6?

 

 

Nao, era um 1.0 16v 2008, com inflow, era economico demais, e andava muuuuuito mais que o gol, peguei qndo tinha 29 mil km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, era um 1.0 16v 2008, com inflow, era economico demais, e andava muuuuuito mais que o gol, peguei qndo tinha 29 mil km

 

Eu quase peguei um Clio 1.6 2008, que eu curto bastante, mas por conta de algumas complicações acabei não indo ver o carro...

 

Parece que o Gol G6 1.0 está mais manso, com regulagem mais parecida com o 1.6. Nunca vi um 1.0 pra andar tanto quanto o G4 e G5...

 

Eles não dão a sensação de força do econo.flex da GM (pura ilusão), mas em compensação rende muito bem em giro alto, parece até aspro (nem tanto).

 

Quando peguei o 1.6, senti falta desse pique em giros altos, agora já acostumei.

http://www.filtrosinflow.com.br/

 

110 reais mais frete dae.  vale a pena!

IMG_20130116_003521.jpg

 

Eu tinha comprado o cilíndrico nem usei e vendi  

fotos do motor sem a peça q vai na caixa do filtro

http://forum.g5clube.com.br/topic/6001-gol-g6-trend-16-branco-novas-fotos-rodas-17/page-2#entry142201

 

Quando o meu sair da validade, vou tentar esse inflow, devo comprar o inbox mesmo, pois até lá estarei sem os abafadores do escape...

 

Pela metade do preço do K&N, deve ser bom. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quase peguei um Clio 1.6 2008, que eu curto bastante, mas por conta de algumas complicações acabei não indo ver o carro...

 

Parece que o Gol G6 1.0 está mais manso, com regulagem mais parecida com o 1.6. Nunca vi um 1.0 pra andar tanto quanto o G4 e G5...

 

Eles não dão a sensação de força do econo.flex da GM (pura ilusão), mas em compensação rende muito bem em giro alto, parece até aspro (nem tanto).

 

Quando peguei o 1.6, senti falta desse pique em giros altos, agora já acostumei.

 

Então cara, com o G4 de um amigo, 1.0 8v 60 mil km rodados, fomos pro paraguai em 3 dentro, dei pau num Logan 1.0 16v tranquilo, e olha que meu primo que guia o Logan é foda no volante, o Golzinho dele, chega a 175 sem fazer esforço, andei um bom trecho com ele la no Parana, com o ponteiro colado nos 180 e nao cortava giro ( o dele nao tem marcador de rpm)

 

Ja o G5 dirigi só a Saveiro 1.6 Trend do meu tio, tava com 400 km rodados aueuhea, nao achei tao forte tbm, andei com o ar ligado, claro que nao é fraca, mas desenvolvia parecido com o meu Gol com o ar desligado, ela tbm sobe giro rapido mas a velocidade que é bom nao demora.

Com o meu tomo pau sempre que brincamos por ai quando vamos pra BR, nao sei se é pelo fato do motor ter 4500 km, ou ter roda 15 com 195/55 sei la, acho ele pesadão, o giro sobe rápido, mas o carro não ganha velocidade kkkkkk

 

Hoje fui pra uma cidade vizinha aqui, onde tem uma reta gigante, nao peguei ninguem na minha frente, subi giro nele na segunda a uns 20km/h depois de uma lombada eletronica que tem la, fui fazendo as marchas entre 5 e 6 mil giros, até pedir a quinta, quinta pé no fundo penouuuuu pra pegar 160, ficava nos 5 mil giros kkkk ai nao tinha estrada pra forçar mais

Editado por maus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já pensou em refurar os cubos? ;D

Não é necessário refurar os cubos, pois existe as S6000 (rodas do Polo GTI) na furação 4x100. A Zetta faz réplicas (modelo ZETTA ZT501)

Veja:

114963_1.jpg

 

https://www.truckplaza.com.br/RODAS-PASSEIO/ZETTA/17/roda-polo-gti-liga-leve-aro-17-x-7-4x100-et40-saveiro-gol-parati-501___114963-SIT.html

Editado por Das Auto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí é vida, mas pelo que sei a que ele tbm nao sabia que tinha 4 furos

Eu fiquei sabendo faz pouco tempo também...

Mas uma coisa tenho certeza; 2 portas, branco, baixo e com essas rodas... Vai ficar du caraiii :lol:

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é necessário refurar os cubos, pois existe as S6000 (rodas do Polo GTI) na furação 4x100. A Zetta faz réplicas (modelo ZETTA ZT501)

Veja:

114963_1.jpg

 

https://www.truckplaza.com.br/RODAS-PASSEIO/ZETTA/17/roda-polo-gti-liga-leve-aro-17-x-7-4x100-et40-saveiro-gol-parati-501___114963-SIT.html

 

Ótimo!

 

Eu comentei com o dono da loja aqui, e ele disse que consegue em 4 furos na 18, ficou de ver se consegue a 17, mas como era véspera de carnaval...

 

Fiquei de voltar lá por esses dias.

 

A que ele tem lá, ainda é mais bonita que essa, ela é diamantada e preta por dentro.

 

Valeu pela dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A preta + diamantada é covardia hein!?

Se for 18" então é de chorar 8-)

Já deu pra ver que você tem bom gosto pra UPs; certeza que o goleta vai ficar lindo!

Romulo Madruga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A preta + diamantada é covardia hein!?

Se for 18" então é de chorar 8-)

Já deu pra ver que você tem bom gosto pra UPs; certeza que o goleta vai ficar lindo!

 

Valeu brother!

 

Mas acho que a 18 no Gol fica muito bruta, vou de 17 mesmo. rs

 

Só tá me faltando a grana... uahuahuahuahua

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora