Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

HB20 com dois tanques de comb? para esse cara aqui, sim

33 posts neste tópico

http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=2266

 

 

 

Olá pessoal.

Primeiramente que dizer que retirei o carro tem 1 mês da concessionária, e no primeiro dia saí com o carro com ar ligado e nem pensei em abaixar os vidros. Quando fui tentar, os vidros só funcionavam com o freio de mão puxado. Levei na concessionária, e os excelentes profissionais tinham ligado os cabos do vidro elétrico no freio de mao.

Ontém sim, foi o dia que eu fiquei PUTO. Sou de BH e estava levando minha namorada em casa, com o tanque de alchool na metade, e com 1/4 de gasolina. A gasolina foi acabando, começou a piscar lá que estava acabando, e eu deixei pra lá né, esperando o carro automaticamente virar pro alchool (eu fiz o procedimento de abastecer primeiro alchool completo, chegando na metade abastecer de gasolina). Quando derrepente o carro para do nada, em um morro. FIM DO COMBUSTÍVEL DO CARRO, mas como se estava com meio tanque de alchool? Isso eram 4 horas da manhã. Andei 3km, comprei gasolina (isso meu carro no meio do "nada", pronto pra levarem ele), voltei e coloquei gasolina, mas como tava no morro, não bombeava pro motor. Chegou o reboque, viramos o carro e dei partida, e o carro funcionou.
LIGUEI HOJE NA CONCESSIONÁRIA PACIFIC MOTORS, E INACREDITÁVELMENTE TODOS ESTAVAM OCUPADOS, INCLUSIVE O GERENTE.

Estou com o carro em casa morrendo de medo de sair, e acontecer a mesma merda!

ESPERO QUE RESOLVAM E NÃO ME ENROLEM!

 

 

 

Quando eu digo VIRAR AUTOMATICAMENTE, era simplesmente reconhecer o alchool e injetar.

O marcador de alchool estava na METADE, eu fiz isso de rodar 25km com cada combustível para o carro reconhecer.

Não tem maluco aqui não.

 

 

 

Tou me sentindo um cabaço.

Tem 2 marcadores, o da esquerda e o da direita... o da esquerda é alchool, o da direita gasolina, não?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li várias vezes pra ver se tinha entendido direito a dúvida dos caras... mew.. era isso mesmo! ¬¬

Sem mais comentários..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li várias vezes pra ver se tinha entendido direito a dúvida dos caras... mew.. era isso mesmo! ¬¬

Sem mais comentários..

na verdade deve ser alguem com  o primeiro carro e nao sabe como funciona um carro flex. achou que tinha dois tanques rssrrssr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

jaja esse cara vira lenda!

 

já li sobre ele em outros fóruns!

 

ta certo que pode ter várias dúvidas, mais custava ler o manual do carro ...

cada uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dorgas_02.jpg

Acho que nem isso justifica, santa ignorância!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Perfil de comprador do HB20 é esse então! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lamentável, não pelo indivíduo leigo mas pela empresa que só quer saber de vender e não se preocupa em dar um treinamento mínimo que seja para quem adquire um bem tão caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é loco... será que antes de entregar o carro o cara da entrega não explicou + ou - o que o carro tinha o que era.... agora o cara pensar que o carro tinha 2 tanques é sacanagem... esse cara vive aonde... passageiro de 1º viagem é f....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véi, ele deveria ter tido o primeiro carro com gnv, aí passou pra esse, achou que era no mesmo esquema...

 

Mas mesmo assim, pior do que loira... auhauhauhuahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, o cara é muito tosco, vá lá que seja! Mas segundo ele, ligar os cabos do vidro elétrico no freio de mão....é no mínimo, um absurdo, pô!!!!

Queria ver se fosse nos Gol 4,5,6...o que a galera ia fazer aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Véi, ele deveria ter tido o primeiro carro com gnv, aí passou pra esse, achou que era no mesmo esquema...

 

Mas mesmo assim, pior do que loira... auhauhauhuahau

é a unica explicação cabivel viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele achou que o marcador no meio tivesse tudo de alcool de um lado e tudo de gasosa no outro kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa foi boa...kkkkkkkkkkkk

Imagine esse cara levando o carro na autorizada todo bravo?

Eu queria ser uma mosca pra estar lá na hora e ver a cara do pessoal da css olhando pra ele se pocando de rir kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara achou que o indicador de temperatura do motor era o outro tamque. assim todos os meus ex-carros também têm KKKKK, na boa não dá pra confundir o simbolos usados são universais,

Hyundai-HB-20-instrumentos-painel.jpg

 

até quem não tem muita noção sabe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara achou que o indicador de temperatura do motor era o outro tamque. assim todos os meus ex-carros também têm KKKKK, na boa não dá pra confundir o simbolos usados são universais,

 

 

até quem não tem muita noção sabe disso.

acho que até pra quem nunca teve carro é difícil confundir símbolo de temperatura com combustível kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0