vanderlei

fotos do meu goleta

32 posts neste tópico

valw parceiro,obgd,

curti o resultado com as rodas,estava meio receoso se ficariam bacanas no gol branco,por ser cor clara,mas destacou muito mas que com rodas escuras.valw o investimento.to feliz com meu goleta,agora prox up serao os bancos de couro..

 

valw manolo,as rodas casaram muito bem com a cor do carro,

quanto a rebaixar,ja esta nos planos,mas agora nao,primeiro vou rodar um tempo assim,ver como fica o conforto e a estabilidade do carro,daqui uns 30 ou 60 dias pretendo baixar,mas de leve,uns 2 dedos da caixa de roda,nao pretendo colocar no documento,´por causa do seguro,entao pra evitar problemas com blitz melhor deixar suave..

 

cara tb estou no mesmo dilema,colocar baixo ou nao,e andar sem seguro e tenso.

to pensando em ir de h,r   elas baixam mas nao fica socado,entao da pra passar na vistoria do seguro de boa,se der alguma merda eu tiro as molas e volto original,se n der pra tirar como a altura nao vai ta muito baixa dificilmente percebem se foi alterado as molas.

 

cara o seu e 1.0??

o preço das 16 ou 17 sao quase os mesmos,

conselho,vai de 17 polegadas mesmo que nao ira se arrepender,as minhas rodas estao com perfil 45,entao o conforto ficou 95% do original com essas 17 pol.,as originais eram 14 pol,,

e nao pesou no desempenho do carro nao,continua desemvolvendo legal,tanto arrancada quanto final.

vai de 17 que nao vai se arrepender.

to ligado.. mais ja vi 17'' achei grande demais.. sei la... ai o meu vai vir JIPE... hehe enquanto as molas to pensando ainda no que vou fazer.. para ver o que vai rolar... mais ja tinha visto que o preço estava bem parecido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to ligado.. mais ja vi 17'' achei grande demais.. sei la... ai o meu vai vir JIPE... hehe enquanto as molas to pensando ainda no que vou fazer.. para ver o que vai rolar... mais ja tinha visto que o preço estava bem

cara na verdade esse lance de fica maior e puro mito.o efeito e puramente visual.pq medi a altura dos aros com pneu original e dp médi as 17, se eu ti falar que as 17, o conjunto roda e pneu isso que a mha ta com perfil 45.as 17 tem um diâmetro menor. As 17 são mais largas.mas na altura e pouca coisa menor que as 14 originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

novo up galera.esse voltado pra segurança do carro,

meu alarme e o positron px300 com controle de presença.

mas no g5,pelo menos no meu nao tem o sensor do capo.

fiz a instalaçao puxando o positivo do interruptor de porta.assim quando abre a porta ou o capô o alarme dispara,

evitando que vagabundpo force o capô e tenha acesso aos fios de bateria,estes desligados inutilizam o alarme,podendo arrombar as fechaduras do carro tranquilamente.

post-10206-0-23917300-1363475778_thumb.j

post-10206-0-04138900-1363475890_thumb.j

post-10206-0-68610600-1363475926_thumb.j

o acabamento nao ficou 100% mas cumpre bem a funçao,depois com mais tempo eu procuro um interruptor que fique mais discreto,infelizmenmte hj sabadao nao tive muitas opçoes de escolha.o unico modelo com regulagem de altura que encontrei foi esse.

aqui vai um videozinho como ele funciona.

Editado por vanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, as rodas ficaram show de bola, parabéns, deu uma destacada legal no carrango.

valw parceiro,to babando nas rodas ainda,curti o resultado,as rodas casaram muito bem com o g5,mesmo estando na altura que esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to ligado.. mais ja vi 17'' achei grande demais.. sei la... ai o meu vai vir JIPE... hehe enquanto as molas to pensando ainda no que vou fazer.. para ver o que vai rolar... mais ja tinha visto que o preço estava bem parecido..

Amigo, da uma olhada na foto das minhas rodas 17" com as molas originais... Cara demorei ainda em colocar molas esportivas pois eu estava satisfeito com ele do jeito que estava ^^

Mais carro sem conhecer o chão é foda ^^

17" Com molas originais.

post-18206-0-96341000-1369545538_thumb.j
17" Com molas esportivas.
post-18206-0-82650000-1369587822_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora