felipeis

Dúvida - Farol de Milha - Lente de vidro ou policarbonato?

20 posts neste tópico

Gente, sou novato aqui no fórum e já venho com uma dúvida para os mais experientes. Estou querendo comprar um par de farol de milhas e encontrei um com bom preço no site ferkauto.com.br (http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-gol-g5-voyage-saveiro-botao-tipo-original-brinde-pr-1855-104519.htm). Porém percebi que a lente é de policarbonato. Sendo assim eis a dúvida. Lente de vidro ou policarbonato? Pelo preço vale apena esse kit? Valeu aguardo sugestões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O @sined aqui do forum tinha um com lente de policarbonato e ela derreteu.

Eu na duvida comprei o kit original, paguei mais caro e veio a lente de vidro.

comprei esse aqui http://bit.ly/WGBmCg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O @sined aqui do forum tinha um com lente de policarbonato e ela derreteu.

Eu na duvida comprei o kit original, paguei mais caro e veio a lente de vidro.

comprei esse aqui http://bit.ly/WGBmCg

Bruno eu comprei um igual o seu, da connectparts tbm, mas a lente é acrilico n é vidro :x.. Original nesse kit só o botão! né?

A lente só derrete se usar xenon, ou qualquer lampada? pq ja comprei as diamond vision hb4, espero que nao derreta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um paralelo da Zapos, com lente de vidro e botão modelo original (estágios de farol de neblina e luz de neblina tras)

To plenamente satisfeito, só recomendaram não usar superbranca pq a fiação é meio fina pra isso. Mas xenon e original aguenta de boa.

Abs e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno eu comprei um igual o seu, da connectparts tbm, mas a lente é acrilico n é vidro :x.. Original nesse kit só o botão! né?

A lente só derrete se usar xenon, ou qualquer lampada? pq ja comprei as diamond vision hb4, espero que nao derreta...

vc lembra a marca que veio? o meu veio arteb, mesmo no anuncio falando que era hella.

eu bati com uma chave na lente, e o barulho era de vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc lembra a marca que veio? o meu veio arteb, mesmo no anuncio falando que era hella.

eu bati com uma chave na lente, e o barulho era de vidro.

Cara to aqui no serviço, mas quando chegar em casa vejo a marca, pq nao instalei ainda vou instalar amanhã.. mas na descriçao do anuncio, tá escrito LENTE ACRÍLICO... se o seu veio vidro, deve ser sorte! huahauha..

 

Eu comprei um paralelo da Zapos, com lente de vidro e botão modelo original (estágios de farol de neblina e luz de neblina tras)

To plenamente satisfeito, só recomendaram não usar superbranca pq a fiação é meio fina pra isso. Mas xenon e original aguenta de boa.

Abs e boa sorte!

Eu comprei as diamond vision da philips pra colocar, mas tbm reparei que os fios sao meio finos. será que tem q por uns mais grossos mesmo!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara to aqui no serviço, mas quando chegar em casa vejo a marca, pq nao instalei ainda vou instalar amanhã.. mas na descriçao do anuncio, tá escrito LENTE ACRÍLICO... se o seu veio vidro, deve ser sorte! huahauha..

 

Eu comprei as diamond vision da philips pra colocar, mas tbm reparei que os fios sao meio finos. será que tem q por uns mais grossos mesmo!?

 

Olha, foi recomendação do cara que instalou pra mim, mas como eu não tinha intenção de usar superbrancas, nem me importei.

Mas disse que se eu fosse usar seria bom refazer a fiação...

Hj uso as originais (que vieram no pacote) com películas amarelas... tão de boa

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara to aqui no serviço, mas quando chegar em casa vejo a marca, pq nao instalei ainda vou instalar amanhã.. mas na descriçao do anuncio, tá escrito LENTE ACRÍLICO... se o seu veio vidro, deve ser sorte! huahauha..

 

Eu comprei as diamond vision da philips pra colocar, mas tbm reparei que os fios sao meio finos. será que tem q por uns mais grossos mesmo!?

CAra, eles editaram o anuncio no mercadolivre, pode ver que o valor é outro.

eu comprei um de 250 reais, esse aqui http://www.connectparts.com.br/Kit-Farol-Milha-Gol-e-Voyage-G5-Original-Hella-12794/p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei o paralelo por 160 com botão original, uso xenon de 8k e nada de derreter.

xenon é 35W, nao vai derreter mesmo.

problema sao as lampadas 100W que o pessoal coloca, ai da problema.

apesar que o @@sined usava as lampadas 55W normal, e derreteu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xenon é 35W, nao vai derreter mesmo.

problema sao as lampadas 100W que o pessoal coloca, ai da problema.

apesar que o @@sined usava as lampadas 55W normal, e derreteu

Pois é, muitas são 35w, mais a minha é de 55w.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu hoje! por aqui http://netserv6.siteseguro.ws/ecommerce_site/produto_108926_2173_Kit-de-Farol-de-Milha-Gol-G5-Original

 

Pelos comentarios da net é confiavel, sem reclamações no reclame aqui, vms esperar chegar né! o cara me falou q é lente de vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a Lampada Usada no Farol de Milha do G6? to querendo colocar um Xenon 10.000 k

Farol de Milha é a H11 no gol G6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

 

Estou pensando em dar um up no meu gol com esse farol:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584137277-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-original-gv-2-brindes-_JM#questionText

 

 

Será que vale a pena?

A lente é de acrílico como diz o anúncio.

Seria melhor pegar uma lente de vidro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora