Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

atrazar parcela do seguro = perder o contrato?

8 posts neste tópico

Esse ano troquei de seguradora e acabou alterando a data de vencimento das parcelas do seguro. A antiga era dia 10, e a nova ficou todo dia 03, e como era a segunda parcela so, esqueci da data pois fiquei pensando no dia 10.

 

entao, perdi o contrato? vou ligar amanha no meu corretor para conversar sobre, mas ja queria dormir com a noticia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não, já que não acarretaria quebra de contrato, pois a primeira foi paga, porém pagará a segunda com os juros e taxas dos dias de atraso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que não, já que não acarretaria quebra de contrato, pois a primeira foi paga, porém pagará a segunda com os juros e taxas dos dias de atraso. 

é, tambem acho que nao. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, tambem acho que nao. 

Então só toma cuidado pra não atrasar muito além o pagamento dessa segunda parcela pra não subir demais os juros e taxas, e eu quando renovo o seguro, nem me dão mais a opção de pagar boleto, só débito automático, a uns 3 anos é só assim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei, se pagar atrasado apenas acarreta juros. Porém, se não quizer mais o seguro, basta não pagar. Acontece que se tu estiver em atraso, e precisar utilizar, ja eras ... saca? É uma confusão, mas é isso mesmo

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver atrasado e precisar, eles não vão te atender.



Pelo que sei, se pagar atrasado apenas acarreta juros. Porém, se não quizer mais o seguro, basta não pagar. Acontece que se tu estiver em atraso, e precisar utilizar, ja eras ... saca? É uma confusão, mas é isso mesmo

 

Abs!!

 

No meu caso, se eu atrazar 3 parcelas, meu nome vai pro SPC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liguei no corretor, e ele comentou que no proprio boleto tem os valores.

ex.:

a parcela vence dia 03. ai no boleto tem o valor ate dia 08, e outro valor ate dia 15

se atrazar mais, tem que ser gerado um novo boleto, mas nao perde o seguro, mas acho que a seguradora deve encanar com isso.

ah, e se atrasar, so paga no banco gerador do boleto, no meu caso, o bradesco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso, se bater ou algo assim, e a parcela estiver em atraso e eu pagar depois do sinistro, eles não cobrem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0