Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Dias

Insulfiml

7 posts neste tópico

Criei esse topico para saber de vcs, o que acham, realmente o insulfilm esta saindo um pouco de moda?
Faço essa pergunta porque em encontros vc jah ve que o número de carros com insulfilm vem soh diminuindo, eu mesmo tirei o meu do meu gol e deixei sem film nenhum! o que acham?

 

Outra perguntinha, fica bom se eu colocar insulfilm na lanterna traseira do meu gol g5 pra que ele fique com a lanterna parecida com ah do gol power e ah do rally?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo não que esteja saindo da moda, e que com aparecimento de novas cores novas tonalidades o insulfilme que agente conheçe vai sumindo e vai aparecendo novos modelos...que so de tipo mais transpatrente q esta eem alta o verde bem clarinho imitando vidros verdes de fabrica....agr ja a lanterna fica bom sim ja i varias fotos aki no forum de tutorials de uma olha antes que vc fassa algo q se arrependa depois....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem DIY explicando como fazer das 2 formas.. colocando insulfim na lanterna ou usando spray translucido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que esteja saindo de moda. É como o amigo acima falou, hoje existem inúmeras tonalidades e tipo. Meu carro anterior foi o único que não usei película, curti bastante, mas isso foi pq não peguei época de verão. O atual comprei ele início de dezembro e já tasquei película em todo ele, inclusive parabrisa, pois andar nesse sol escaldante sem película é uma tortura ( uso o carro diariamente, talvez se fosse só para passeio não teria colocado )

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem DIY explicando como fazer das 2 formas.. colocando insulfim na lanterna ou usando spray translucido...

Onde tem explicando essas formas de se fazer?

Editado por André Dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0