Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Monã Freitas

Problemas na partida pela manhã

8 posts neste tópico

Boa tarde,

 

Sou novo no forum, e resolvi criar esse topico pra ver se consigo entender o que está acontencendo com meu gol g5 1.0 trend 2012/2013.

 

Meu carro está com 9500km rodados fiz a revisão de 6 meses(tinha 7000km com 6 meses) e agora ele começou a apresentar problemas na primeira partida do dia.

 

Eu uso gasolina aditivada 90% das vezes boto muito pouco alcool, e o carro está falhando quando liga pela manhã, ele fica querendo morrer( o conta giro vai quase a zero ) mas volta ao normal e funciona, mas tem vezes que tem que bater a chave umas 2 vezes pra pegar e falha até o motor esquentar um pouco. Já fui na concessionaria e o mecânico mandou trocar a gasolina da partida a frio, troquei mas o problema persiste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria falar da gasolina da partida a frio, mais o mecânico mandou e continuou. daí não sei. não uso álcool, só gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, meu tava assim, mais não tanto, fui para ccs e foi reprogramado o módulo, e troquei as velas ficou legal, que não seja o caso do seu de trocar as velas, mais vale fazer um mapeamento no módulo.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora deu pau de vez. To tendo que bater a chave umas 2 vezes toda hora que vou ligar e pela manhã é pior ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gasolina power no posto que abasteço mas nunca botei, só uso aditivada(posto BR). Hoje de manhã pra minha surpresa o carro ligou perfeitamente, vou esperar agora pra ver se o problema vai voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, meu carro na gasolina leva cerca de 0.9 segundo para liga, já no algo ele leva quase 2 segundo para ligar, outra coisa, você tem que colocar gasolina podium no reservatório de gasolina do motor. mas creio de seu problema pode ser reprogramação da central..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei Gasolina Podium e achei o carro bem melhor, mas não resolveu o problema da partida do carro.

Se eu sair com ele parar e depois tentar ligar, ele fica uma "COISA" pra ligar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0