Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ícaro Moura

Barulho com o carro em movimento

5 posts neste tópico

Olá amigos, 

O meu gol está apresentando um ronco semelhante à um escape esportivo quando passo de 60km/h... Inicialmente eu pensava que era motor, no entanto mesmo quando ponho em ponto morto esse barulho continua. Acelero em ponto morto e vejo que o barulho do motor é independente desde que me incomoda.

 

Levei no mecânico, ele disse que era rolamento. Trocou os rolamentos, as pastilhas de freio e o disco de freio que já estavam gastos. No entanto, o barulho continua, agora até mais forte. 

 

O que vocês acham que pode ser? Vou voltar amanhã cedo no mecânico.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem cara de ser algum rolamento mas rodas mesmo, mas se já trocaram ai tb fico na dúvida do que pode ser.

vamos ver se alguém já passou por isso também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... Pelo que vc está falando... Ta com cara de ser rolamento mesmo... Mas pode ser tb o próprio pneu, em seu contato com o asfalto... Vc trocou de pneu recentemente? Tenta fazer o teste tb em outro tipo de superfície... Pra ver se o ronco continua....

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei o pneu recentemente sim. Coloquei dois Firestone Multihawk 175/70/14 nas rodas dianteiras.

Já rodei uns 5-6mil km com eles... Reparei esse barulho de uns mil km pra cá

 

obrigado pelas respostas

Editado por Ícaro Moura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO

 

Realmente era o rolamento. Ontem eu tinha trocado o do pneu dianteiro, o que diminuiu o barulho, mas não cessou.

Fui novamente no mecânico hoje e ele identificou que o rolamento do pneu traseiro também estava com problema.

Trocou o rolamento e pronto, problema resolvido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0