Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kayck

Gol G5 Aro 18" Fixa + Gol Quadrado Aro 17" Fixa.

14 posts neste tópico

Particularmente achei ridículo; principalmente o quadrado, que além de tudo está muito mal cuidado...

Gosto muito de carros rebaixados (tenho um Polo na fixa também), mas carro também tem que ser funcional.

Maaaasssss é aquela velha frase: "Gosto não se discute" ;-)

Editado por Das Auto
Tony Roberto e Luiz_110 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu so queria saber o motivo de andar tão baixo? arregaça o fundo do carro todo, sou mais usar umas molas esportivas, fica bem mais irado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente achei ridículo; principalmente o quadrado, que além de tudo está muito mal cuidado...

Gosto muito de carros rebaixados (tenho um Polo na fixa também), mas carro também tem que ser funcional.

Maaaasssss é aquela velha frase: "Gosto não se discute" ;-)

eu so queria saber o motivo de andar tão baixo? arregaça o fundo do carro todo, sou mais usar umas molas esportivas, fica bem mais irado

haters gonna hateee

hehehe

Amigos,

Esses projetos não são para levar seus os filhos no colégio, nem para fazer aquela viagem no sítio do tio juca.

Estilo não se discute, o hack de teto faz parte do estilo do g5. Nada agradará a todos. Lembra do Tio crucificado? hehe

BELOS CARROS, não há quem não olhe ;)

Abraços

545381_478286988855561_1853054995_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Showw.....lindo d++ o meu da altura que ja ta pega em tudo imagina esse G5 vermelho..me parece ser 18'' ainda, deve ter cortado mta coisa por dentro...Parabens pela ousadia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haters gonna hateee

hehehe

Amigos,

Esses projetos não são para levar seus os filhos no colégio, nem para fazer aquela viagem no sítio do tio juca.

Estilo não se discute, o hack de teto faz parte do estilo do g5. Nada agradará a todos. Lembra do Tio crucificado? hehe

BELOS CARROS, não há quem não olhe ;)

Abraços

545381_478286988855561_1853054995_n.jpg

 

Disso Tudo Veiooooo

 

haters gonna hateee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como diria um amigo meu "vc tem dó de latinha ?" kkkk

 

eu tenho as molas esportivas tbm, porque por enquanto o carro ta com a minha mulher e tal...

 

qdo comprar outro carro pra ela... acho que tenho a moral de andar dessa altura !!!

 

gosto é gosto e "que seja baixo enquanto dure" kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha se tirar o carpê do porta malas, vê a roda! Bonito, mas não tenho essa vontade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só quero tirar aquela imagem de "jipe" só baixar um pouco pro conjunto ficar bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito!! mas no dos outros hehehehe

 

Pro meu gosto não serve. Será que é fixa mesmo? Aì é um parachoque a cada passeio ...

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo G5, queria poder deixar meu G6 nessa altura, mas assim pra mim só no ar mesmo, nunca iria rodar baixo assim, só pra deixar parado mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só quero tirar aquela imagem de "jipe" só baixar um pouco pro conjunto ficar bom!

Eu tbeem! :)

so isso to de booa.

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0