Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MAMD

Luzes ABS e Freio de mão acesas - Gol G6 13/13

6 posts neste tópico

Boa noite pessoal! Sou novo aqui pelo fórum.

Adquirimos um Gol G6, chegou há 2 dias e, por incrível que pareça, ele já apresenta o seu primeiro problema.

Hoje estávamos providenciando o emplacamento do carro, quando, após a vistoria, as luzes de indicação ABS e Freio de mão acenderam ao mesmo tempo, permanecendo acesas.

O interessante é que, ao desligar o carro e ligar novamente, tudo volta ao normal, sendo que após rodar mais um pouco, as luzes voltam a acender.

A única coisa que fiz hoje foi realizar a abertura dos vidros pela chave canivete e acredito que isto não tenha nada a ver com o acendimento das luzes indicadoras.

Será problema com ABS realmente? Ou pode ser algum fusível, sensor ou problemas elétricos?

 

Aguardo uma resposta o mais breve possível.

Valeu. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece esses tilts da ECU

 

Faça o seguinte. Verifique o nível do fluido de freio. Pode acontecer da fábrica colocar pouco fluido. Se vir pouco, complete com fluido DOT 4(é o que consta no manual do gol comum. Eu não sei se com ABS é a mesma coisa).

 

Se tudo estiver OK, faça assim

 

Desplugue os bornes da bateria. Primeiro o negativo, depois o positivo

 

Espere 15 minutos e remonte os bornes, primeiro o negativo, depois o positivo

 

Isso faz resetar a ECU, voltando os padrões originais, fazendo apagar as luzes.

 

Se isso não resolver, leva na css.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concessionária Urgente em quanto tá na garantia...

 

Se fosse eu, não mexia em nada, deixa que CCS se vire para resolver o problema...

 

Abç

Concordo contigo, garantia é justamente pra isso, não esquentar a cabeça. E com freio não se brinca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o tópico fixo sobre LUZES? EPC, Injeçao, Freio, etc? Bloquearam um tópico meu sobre essas malditas luzes e tiram o tópico fixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meche em nada não, joga na css e deixa eles se virarem. se tu mecher e depois levar lá, eles podem acusar que tu perdeu a garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0