gugafloripa

Gol G6 17" Dourada Fixa Down - NOVAS FOTOS PG.6

116 posts neste tópico

A Qualidade da camera não é muito boa. Segunda feira vou baixar a traseira. Hj não havia como, espero não me arrepender por escolher essas rodas hahahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo gol amigo ta lindão , coloquei rodas 18 na minha saveiro g5 mas to querendo aumentar 19 rsrsrs ... de 17 vc vai pra 18 depois vai querer 19 igual eu....

 

mas em relação pneu os meus veio paraguay ... 205/18/35 e fica macio com as roscas... fica dica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHEHHUAE no aguardo!

 

 

Belo gol amigo ta lindão , coloquei rodas 18 na minha saveiro g5 mas to querendo aumentar 19 rsrsrs ... de 17 vc vai pra 18 depois vai querer 19 igual eu....

 

mas em relação pneu os meus veio paraguay ... 205/18/35 e fica macio com as roscas... fica dica...

 

 

Acabei de baixar a traseira, ta um dedo mais baixa. Logo logo pego o celular do rapaz aqui e tiro algumas fotos. Não dava pra baixar mais que isso, até da... mas aí ja vai ter que rebater lata, pq a tala da roda é 7,5 e na frente ja está pegando um pouco. Oq eu fiz com a traseira agora foi cortar um elo de mola e os batentes. Logo mais fotos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de baixar a traseira, ta um dedo mais baixa. Logo logo pego o celular do rapaz aqui e tiro algumas fotos. Não dava pra baixar mais que isso, até da... mas aí ja vai ter que rebater lata, pq a tala da roda é 7,5 e na frente ja está pegando um pouco. Oq eu fiz com a traseira agora foi cortar um elo de mola e os batentes. Logo mais fotos!!

 

a ta foi isso pensei fazer mas foda tem fazer esquema pra prende as molas pq as minhas atras tao as red coi cortadas ae sao bem pequenas... ou seja tem soldar uma chapinha la para mola não sair ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora q vc ta com as 17 na fixa, qual é mais confortável: a fixa ou as molas esportivas q vc tinha no q deu pt com as 17 tmb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora q vc ta com as 17 na fixa, qual é mais confortável: a fixa ou as molas esportivas q vc tinha no q deu pt com as 17 tmb?

 

Fixa, sem duvidas! Até depois que instalei ela nem tinha mexido em nada, estava "original" Parece que depois de hj mesmo tendo cortado um pedaço das molas atras e dos batentes, ficou um pouco mais suave a traseira... Pode ser impressão tb, mas nada a reclamar. E outra.. o preço que vc paga em uma mola esportiva dependendo da marca é qse o preço que se paga em um kit fixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guga, esse um elo q vc tirou, vc cortou no maçarico, na serra ou no esmeril?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit fixo sempre é melhor que mola esportiva, paguei no meu kit, 50 reais a mais do que tinha pago nas esportivas, ou seja, vendi as molas e coloquei mais 50 reais, e agora to com o kit, só não montei ainda porque não posso ficar sem o carro, nao da tempo pra monta, e nem pra correr atras de legalizar ;s

 

to esperando as fotos ahueahuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit fixo sempre é melhor que mola esportiva, paguei no meu kit, 50 reais a mais do que tinha pago nas esportivas, ou seja, vendi as molas e coloquei mais 50 reais, e agora to com o kit, só não montei ainda porque não posso ficar sem o carro, nao da tempo pra monta, e nem pra correr atras de legalizar ;s

 

to esperando as fotos ahueahuea

Onde vc comprou seu kit fixo, maus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guga, esse um elo q vc tirou, vc cortou no maçarico, na serra ou no esmeril?

 

Foi no esmeril cara, vou andar uma carinha assim pra ver como vai ser, quero colocar uns 2 atras e andar se n pegar em nada vou tirar mais meio dedinho atras hauihaiuhaiu

 

Kit fixo sempre é melhor que mola esportiva, paguei no meu kit, 50 reais a mais do que tinha pago nas esportivas, ou seja, vendi as molas e coloquei mais 50 reais, e agora to com o kit, só não montei ainda porque não posso ficar sem o carro, nao da tempo pra monta, e nem pra correr atras de legalizar ;s

 

to esperando as fotos ahueahuea

 

Poo ta foda pra tirar foto, chego só a noite em casa aí n tem como pq meu terreno é mt escuro e n tenho camera boa. tenho que bater foto la no trampo. aí da pra ter noção mesmo, pq essas fotos que bati nao ficaram nenhum pouco boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi no esmeril cara, vou andar uma carinha assim pra ver como vai ser, quero colocar uns 2 atras e andar se n pegar em nada vou tirar mais meio dedinho atras hauihaiuhaiu

 

 

Poo ta foda pra tirar foto, chego só a noite em casa aí n tem como pq meu terreno é mt escuro e n tenho camera boa. tenho que bater foto la no trampo. aí da pra ter noção mesmo, pq essas fotos que bati nao ficaram nenhum pouco boas.

Aeh, guga...c vc cortou a mola no esmeril ta d boa...o foda é cortar no maçarico, pois destempera a mola, aí fica perigoso...mas ja q vc cortou a frio ta tranquilo!

abração!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh, guga...c vc cortou a mola no esmeril ta d boa...o foda é cortar no maçarico, pois destempera a mola, aí fica perigoso...mas ja q vc cortou a frio ta tranquilo!

abração!!!!!

 

Pois é joão, fui em um lugar bem conceituado aqui de floripa pra fazer esse pequeno serviço de tirar um dedo atras que me custou 40 reais hahahaha.

Só não mandei fazer minha fixa aqui pq eles fazem em cima da original... Por isso optei pela down!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na traseira, se der um soco, tens que fazer a ponta do eixo, ai vai da pra por uma mola maior ;)



Onde vc comprou seu kit fixo, maus?

 

Comprei usado de um amigo que tinha num G5, ele mesmo mandou preparar a susp, feita pra rodar engolindo aro 20" na época

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na traseira, se der um soco, tens que fazer a ponta do eixo, ai vai da pra por uma mola maior ;)

 

Quero andar um tempo assim agora, andar com gente atras e ver como vai se comportar. Coloquei fotos novas, da pra ter uma noção de como está agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero andar um tempo assim agora, andar com gente atras e ver como vai se comportar. Coloquei fotos novas, da pra ter uma noção de como está agora!

Quando pretende fazer uma viagem pra ver se vai ficar bom pra viajar tambem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando pretende fazer uma viagem pra ver se vai ficar bom pra viajar tambem? 

 

Nem sei João, mas aqui na cidade já se da pra ter uma boa noção de como se comporta em estradas. Se bem que raramente to passando de 100Km/h. Porque se pega um desnível muito grande no asfalto nesta velocidade o pneu ja raspa na lata.

cara seu g6 tá lindíssimo!

 

Valeu parceiro, to pra pegar o contato de um cara aqui que faz fotos e videos com edições e fazer umas filmagens do meu carro. Aí vai da pra ter uma boa noção mesmo, porque pessoalmente a roda destaca muito mais que nas fotos, n sei porque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei João, mas aqui na cidade já se da pra ter uma boa noção de como se comporta em estradas. Se bem que raramente to passando de 100Km/h. Porque se pega um desnível muito grande no asfalto nesta velocidade o pneu ja raspa na lata.

 

Valeu parceiro, to pra pegar o contato de um cara aqui que faz fotos e videos com edições e fazer umas filmagens do meu carro. Aí vai da pra ter uma boa noção mesmo, porque pessoalmente a roda destaca muito mais que nas fotos, n sei porque.

mas vc sempre pega rodovia aeh na sua cidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas vc sempre pega rodovia aeh na sua cidade?

 

Quase todos os dias cara, nada a reclamar de suspensao. Principalmente quando o asfalto é bom né, pq dai da pra pisar um pouco mais, nisso parece que o carro senta. To gostando bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todos os dias cara, nada a reclamar de suspensao. Principalmente quando o asfalto é bom né, pq dai da pra pisar um pouco mais, nisso parece que o carro senta. To gostando bastante.

Blz, Guga? A rodovia q vc pega quase todos os dias é uma distancia boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, Guga? A rodovia q vc pega quase todos os dias é uma distancia boa?

 

 

É sim.

 

E você, não baixou o carro ainda? hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sim.

 

E você, não baixou o carro ainda? hahaha

Eu vendi meu g5 pro meu primo e agora to juntando mais uma graninha pra inteirar no g6 1.0 hehe!

Mas já decidi ir de fixa no g6 q eu pegar, mas to sempre tirando minhas duvidas com o pessoal daqui sobre conforto e segurança.

Na rodovia q vc pegar quase todo dia aí na sua cidade, qual a velocidade q vc sempre anda desde que instalou a fixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaa bom, quando pegar posta as fotos né.

 

Po varia muito, ontem coloquei tava com carona e mais 2 atras. n passei de 90 pq qlqer elevação no asfalto ja raspa, só na frente que raspa... mas isso vou resolver, vou rebater a lata se isso me encomodar muito. Mas quando estou sozinho é de 90~100 que eu ando. Agora vindo da faculdade no asfalto liso vim a 120, muito bom... O carro senta, muito bom de dirigir está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora