gugafloripa

Gol G6 17" Dourada Fixa Down - NOVAS FOTOS PG.6

116 posts neste tópico

Cara conforto sensacional, o atendimento dos caras é de outro mundo tambem, sou de floripa e a loja em sp. Fiquei cabreiro em comprar a susp preparada pela net. mais me surpreendi, e quanto ao conforto logico que não é o original. mais é macio, bem macio, os lugares onde pula mais é pequenas ondulações no asfalto e na saída do quebra mola a traseira bate um pouco forte. mais isso tudo depende de como você anda né, que no caso vc de carro baixo nao vai sair por aí tocando o pau na rua. Mais vai na fé recomendadissimo a downworks. Se tiver interesse liga la e fala com o alexandre.

Poisé cara,

Eu andava de molas eibach e amortecedores Downwork, e meu depoimento é exatamente igual o seu.

O principal incomodo que eu tinha era esse kick na traseira após lombadas...

Por isso perguntei como era sua suspensão...

mas o atendimento lá é muito bom mesmo. Acho que foi esse Alexandre que me atendeu na época...

Ps: Eu rodo de aro 15. Estou a procura de um amortecedor/mola que não kick um pouco menos heheheh

sei que não dá pra fazer milagre... se por um lado se deixa muito macio, consequentemente dá final de curso...

mas sei que tem gente que não tem esse probleminha...

enfim, compartilhando experiências que a gente aprende os detalhes

abraço

obrigado ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, procura um local que trabalhe com suspensão, pois sempre fiz corte de mola + amortecedor com mais pressão ( geralmente 50% ) pois nunca soquei o carro, nunca tive problemas com kick e nem durabilidade.

 

Abs!

 

* Neste mesmo local o pessoal tentou trabalhar com molas esportivas, mas o alto custo + insatisfação dos clientes pelo resultado(não baixava o que imaginavam) fez voltarem a formula antiga hehe

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé cara,

Eu andava de molas eibach e amortecedores Downwork, e meu depoimento é exatamente igual o seu.

O principal incomodo que eu tinha era esse kick na traseira após lombadas...

Por isso perguntei como era sua suspensão...

mas o atendimento lá é muito bom mesmo. Acho que foi esse Alexandre que me atendeu na época...

Ps: Eu rodo de aro 15. Estou a procura de um amortecedor/mola que não kick um pouco menos heheheh

sei que não dá pra fazer milagre... se por um lado se deixa muito macio, consequentemente dá final de curso...

mas sei que tem gente que não tem esse probleminha...

enfim, compartilhando experiências que a gente aprende os detalhes

abraço

obrigado ai

 

hahahaha, é isso aí. Absss

Cara, procura um local que trabalhe com suspensão, pois sempre fiz corte de mola + amortecedor com mais pressão ( geralmente 50% ) pois nunca soquei o carro, nunca tive problemas com kick e nem durabilidade.

 

Abs!

 

* Neste mesmo local o pessoal tentou trabalhar com molas esportivas, mas o alto custo + insatisfação dos clientes pelo resultado(não baixava o que imaginavam) fez voltarem a formula antiga hehe

 

Abs!!

 

Entao cara, a principio estou satisfeito com a suspensao. Como o cara falou ali em cima; não da pra se fazer milagre mesmo.

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, o meu não tem protetor de carter, vou ter que colocar.

 

Li ali que ele da um soco quando saí do quebra mola, isso tu resolve subindo a ponta de eixo dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, o meu não tem protetor de carter, vou ter que colocar.

 

Li ali que ele da um soco quando saí do quebra mola, isso tu resolve subindo a ponta de eixo dele!!!

E aeh Maus, blz?!

Como é esse lance de subir a ponta de eixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aeh Maus, blz?!

Como é esse lance de subir a ponta de eixo?

 

Ouço falar, mas na pratica nao sei como funciona, um amigo meu fez no Voyage 95 dele e ficou show, eu andei com o carro antes e depois dele fazer ela, e realmente o soco parou!

Tem um topico aqui, que explica como fazer no Celta, se quiser ver pra ter uma ideia, segue o link: http://www.tuningsc.com.br/forum/index.php?/topic/12921-eixo-traseiro-celta-medidas/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouço falar, mas na pratica nao sei como funciona, um amigo meu fez no Voyage 95 dele e ficou show, eu andei com o carro antes e depois dele fazer ela, e realmente o soco parou!

Tem um topico aqui, que explica como fazer no Celta, se quiser ver pra ter uma ideia, segue o link: http://www.tuningsc.com.br/forum/index.php?/topic/12921-eixo-traseiro-celta-medidas/

Beleza, vou da uma olhada então...valeu pelo toque aeh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Guga, beleza??

 

cara me diz como ficou o conforto?? tava vende em colocar amortecedores preparados e molas esportivas, mas olhando o preço que está essa fixa e por ser boa acho que vou encarar.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Guga, não tinha visto essa parada do teu acidente cara..q susto brother. Ainda bem que estais legal, bens materiais o cara adquire novamente.

 

Seguro é foda, o uno da minha esposa deu pt final do ano tbm e foi uma burocracia fudida pra pegar outros. E essa maldita tabela fipe ainda que só arromba o cara.

 

Mas esse teu G6 ficou lindão em..show msm. Estais gostando da down? colocasse do jeito que veio ou cortasse as molas um pouco?? Acho que nessa altura q está agora, a hora que vc colocar as 18 vai cravar. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Guga, beleza??

 

cara me diz como ficou o conforto?? tava vende em colocar amortecedores preparados e molas esportivas, mas olhando o preço que está essa fixa e por ser boa acho que vou encarar.

 

Abraço!

 

Opa, beleza cara

 

 

Conforto to curtindo demais, as vezes esqueço que o carro esta rebaixado... Só vou perceber quando raspa em algum lugar kkkk. Se ta afim de baixar o carro pode ir de fixa e down que é show de bola. Fiquei meio cabreiro por pedir uma susp pela net e tudo mais; só que tive um excelente atendimento por email e telefone. Então foi tudo de acordo! 

 

Vlw abs!

 

 

 

 

 

Caraca Guga, não tinha visto essa parada do teu acidente cara..q susto brother. Ainda bem que estais legal, bens materiais o cara adquire novamente.

 

Seguro é foda, o uno da minha esposa deu pt final do ano tbm e foi uma burocracia fudida pra pegar outros. E essa maldita tabela fipe ainda que só arromba o cara.

 

Mas esse teu G6 ficou lindão em..show msm. Estais gostando da down? colocasse do jeito que veio ou cortasse as molas um pouco?? Acho que nessa altura q está agora, a hora que vc colocar as 18 vai cravar. hehe

 

Fala leandro, graças a deus n houve nada comigo. Realmente bens materiais adquirimos de novo. 

Levou 35 dias para que o seguro resolvesse tudo, isso que ainda pegou aquela época de natal e final de ano... Só fiquei puto o fato de eu ter perdido as rodas, mas também não tenho do que reclamar.

 

Enquanto a down, to curtindo demais cara as vezes esqueço que ta baixo. Já to de olho em umas rodinhas novas, mais agora ta complicado $$ hahahaha. Assim que eu colocar as rodas vou acertar a traseira também porque ficou 1 dedo mais alta que a frente...

 

Abs Leandro, temos que marcar algum outro enconto pq aquele deixamos o pessoal na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza cara

 

 

Conforto to curtindo demais, as vezes esqueço que o carro esta rebaixado... Só vou perceber quando raspa em algum lugar kkkk. Se ta afim de baixar o carro pode ir de fixa e down que é show de bola. Fiquei meio cabreiro por pedir uma susp pela net e tudo mais; só que tive um excelente atendimento por email e telefone. Então foi tudo de acordo! 

 

Vlw abs!

 

 

 

 

 

 

Fala leandro, graças a deus n houve nada comigo. Realmente bens materiais adquirimos de novo. 

Levou 35 dias para que o seguro resolvesse tudo, isso que ainda pegou aquela época de natal e final de ano... Só fiquei puto o fato de eu ter perdido as rodas, mas também não tenho do que reclamar.

 

Enquanto a down, to curtindo demais cara as vezes esqueço que ta baixo. Já to de olho em umas rodinhas novas, mais agora ta complicado $$ hahahaha. Assim que eu colocar as rodas vou acertar a traseira também porque ficou 1 dedo mais alta que a frente...

 

Abs Leandro, temos que marcar algum outro enconto pq aquele deixamos o pessoal na mão.

Show cara, dizem q down é o bicho msm. Colocasse do jeito que chegou para vc então, não cortasse nada da mola para baixar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show cara, dizem q down é o bicho msm. Colocasse do jeito que chegou para vc então, não cortasse nada da mola para baixar mais.

 

Sim, do jeito que eles mandaram. Quando você compra la, eles te mandam um formulário com algumas perguntas de como o cliente pretende deixar a altura do carro, pra que medida de pneu vai usar, se tem som na mala, essas coisas... No caso da minha pedi pra fazer a susp pra usar com roda 18 que vai ser oq vou colocar futuramente. No meu g5 na época eu tinha pago 500 nas molas esportivas. Já nessa saiu por 599. E o conforto muito superior, mas acredito que eu vá perder boa parte depois que colocar as rodas, pq pneu 35 é foda também hahaha. 

 

E a tua situação la do roubo das suas rodas como ficou leandro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, do jeito que eles mandaram. Quando você compra la, eles te mandam um formulário com algumas perguntas de como o cliente pretende deixar a altura do carro, pra que medida de pneu vai usar, se tem som na mala, essas coisas... No caso da minha pedi pra fazer a susp pra usar com roda 18 que vai ser oq vou colocar futuramente. No meu g5 na época eu tinha pago 500 nas molas esportivas. Já nessa saiu por 599. E o conforto muito superior, mas acredito que eu vá perder boa parte depois que colocar as rodas, pq pneu 35 é foda também hahaha. 

 

E a tua situação la do roubo das suas rodas como ficou leandro? 

Pois é, bem mais comprar uma fixa mesmo que as esportivas, deixa o carro da altura que vc quer com conforto bem melhor. Tem razão, com os pneus 35 vai ficar mais seco.

 

Então, os meus estou esperando o processo do seguro do condomínio para ver o que vai rolar. Agora a burocracia vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilão, Guga! show seu gol... vc ja viajou depois q colocou essas fixas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilão, Guga! show seu gol... vc ja viajou depois q colocou essas fixas?

 

Valeu manoo! Então cara, n sou de pegar muita estrada não, mais e trabalho faculdade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi que vc usou molas esportivas no gol q deu pt,

qual vc achou mais confortável, as molas esportivas ou esse kit fixo completo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi que vc usou molas esportivas no gol q deu pt,

qual vc achou mais confortável, as molas esportivas ou esse kit fixo completo?

 

Pô cara, atualmente ta mil vezes melhor agora com o kit fixo, mas estou usando os pneus originais né. Quando eu colocar as rodas 18 é que eu vou poder tirar uma conclusão melhor do conforto. Mas de momento, sem duvidas alguma que a fixa ta dando um banho em relação ao antigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais fotos :P

 

 

hahahaha po amanha aproveitar o feriado e dar uma lavada no carro aí eu ja posto algumas fotos.

 

Mais um mês acho que as rodinhas 18 já vemm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, próximo up está por vir até o final da semana que vem espero estar com tudo certo. Havia falado em colocar as rodas 18, pois então. Desisti delas, queria algo diferente por isso estava optando por colocar as 18 que aqui na cidade a maioria usam 17... Pois aí que eu resolvi colocar aro 17 mesmo, mas a vontade de ter algo diferente não passou não, já decidi o modelo da roda. Quando chegar eu posto fotos, estarei fazendo a compra amanhã. Só estou na duvida de qual medida de pneu usa, 205/40 ou 195/40. Até chegar as rodas eu decido. Abraço pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de 195/40 pra evitar dor de cabeça

 

Vou montar com as duas medidas e ver como vai ficar, consegui aqui pneu toyo 195/40 por 410 pila. Achei um bom preço, tem os nankang que pode ser que estejam mais em conta e os maxxis, que eu saiba são essas marcas que tem essa medida, acabei de fazer o pedido das rodas, até segunda feira elas chegam!! aí é só correr pra montá-las hahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou montar com as duas medidas e ver como vai ficar, consegui aqui pneu toyo 195/40 por 410 pila. Achei um bom preço, tem os nankang que pode ser que estejam mais em conta e os maxxis, que eu saiba são essas marcas que tem essa medida, acabei de fazer o pedido das rodas, até segunda feira elas chegam!! aí é só correr pra montá-las hahahaha.

 

Cara amigo meu montou Nankang 195/45/15, o pneu é muito bom, carro ficou melhor do que com pneu 50 que tinha antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E para minha surpresa, chegaram as rodas hoje, detalhe que foram compradas final do dia (03/04) com cartão de crédito e o frete era grátis. Muito bom o atendimento dos caras. Final do dia eu posto as fotos das crianças na caixa hahahaha. Comentário sobre a roda, pra quem quer algo diferente é um prato cheio. Amanha estarei colocando elas. Fotos em breve!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora