Entre para seguir isso  
Seguidores 0
José Alexandre Duarte

Trepidação no motor

3 posts neste tópico

Bom dia senhores,

 

Meu gol g5 10/11 está com um problema. Em baixa rotação o carro morre, inclusive ao parar no sinal, preciso ficar com o pé no acelerador. Outro problema é quando ligo o ar-condicionado, parece que estou dentro de um liquidificador.

Levei na oficina e o cara me disse que é a bobina, vela, cabo de vela e filtro de ar, porém ele não soube me explicar como a bobina dava esse problema e salientou que isso era recorrente com o gol.

Alguém pode me dar uma dica?

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu acontecia isso e o problema era no módulo de injeção, que quando o carro estava parado em 'ponto morto', o módulo parava de mandar energia para um dos bicos do motor, entao o motor funcionava com 3 bicos. antes de descobrir que era isso, troquei Velas, Cabo de Velas, Bobina, Limpeza de Bicos, ou seja, gastei um dinheirão atoa. Amigo, leva em uma auto-elétrica de confiança e pede pra testarem antes de falar que tem que trocar alguma peça, para evitar um gasto desnecessário de dinheiro. No meu caso, gastei mais de 200 reais com coisas que não precisavam, mais 300 reais para fazer o reparo no módulo de injeção. as vezes ainda dá problema, e como tá na garantia o serviço, vou levar lá denovo. se tiver que trocar o módulo, acho q vou gastar uns 800 reais, mas fazer oque.. torço para que seu caso seja apenas velas ou cabos :).. espero ter ajudado vc ou algum outro membro com essas informaçoes.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0