Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ORafaG5

Placas G5 Clube para encontros -- á venda.

21 posts neste tópico

Amigos do G5 clube blz, sempre vejo fotos dos encontros que sempre aparecem as placas do carro e então arrumei uma solução...

 

Essa semana consegui um Fornecedor que pode fazer  Placas Personalizada para usarmos nos encontros, a intenção é não mostrar a placa de cada membro do clube.
O material é em acrílico e por cima vai o desenho adesivado, atraz tem 2 elásticos para prender na placa do carro.
É algo simples e pratico ok.

 

Valor:

R$20,00 + ( Frete á incluir ) se por acaso alguem for de são paulo, pode retirar comigo nos encontros que acontecem na Av. dos bandeirantes.

 

 

Segue abaixo  imagens de 2 modelos ( Branca ou Preta ) aos interessados favor deixe o nome e a quantidade, vou fechar o pedido com o fornecedor dia 31/03.

 

 

 

Abraços :Good:

post-9786-0-06955000-1363666617_thumb.jp

post-9786-0-71200600-1363666783_thumb.jp

post-9786-0-68035400-1363666870_thumb.jp

post-9786-0-57880300-1363667033_thumb.jp

Editado por ORafaG5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei da outra que o denis cosneguiu. Estou ate tentando negociar direto com o fornecedor para ter valores melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É dificil atender o gosto de cada um, que tal cria uma votação desses modelos para definir o modelo padrão do G5clube.

 

O custo desta placa eu consegui por R$ 20,00...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro do nome do usuário, mais tinha uma que era preta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei, mas podia ser com a traseira q eh parecido com o g6 HAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cara eu curti essa ai do Rafa cara...

 

alem do custo e mais facil de colocar, sei la minha opiniao !!!

ORafaG5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa preta eu to negociando com o fornecedor um preço bom para comprar varias unidades, acabei de falar com ele por telefone e vai me enviar orçamento por email

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal blz..

 

Mandei fazer 2 modelos com desenho que mencionei acima, semana que vem estarei colocando fotos ok.

 

 

Aguardem... :Good:

sined e Rony.Silva curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta reservado ja Rony

Editado por ORafaG5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa pra mim também Rafa!!!!

dexa comigo Tato

primeiro pedi pra fazer 2 modelos pra ter uma noção de vai fica e depois vo pedir mais unidades ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dexa comigo Tato

primeiro pedi pra fazer 2 modelos pra ter uma noção de vai fica e depois vo pedir mais unidades ok

Demorou vamos analisar os 2 modelos e ai fica mais fácil decidir depois pra encomendar.

ORafaG5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que irei fechar o pedido com o fornecedor dia 31/03, quem se interessar por favor deixe o nome neste topico ok;

 

 

post-9786-0-41796800-1363305108_thumb.jp

post-9786-0-07955500-1363668195_thumb.jp

Editado por ORafaG5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu to confuso, qual modelo de placa vai ser oficial do clube? Já tinha um tópico criado falando sobre isso e eu ate já havia pedido uma placa. Não seria legal o clube padronizar um modelo de placa só?

 

Outra dica, quando padronizar coloca ela pra vender junto com os produtos do clube na loja, assim fica mais fácil de todos acharem.

 

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu to confuso, qual modelo de placa vai ser oficial do clube? Já tinha um tópico criado falando sobre isso e eu ate já havia pedido uma placa. Não seria legal o clube padronizar um modelo de placa só?

 

Outra dica, quando padronizar coloca ela pra vender junto com os produtos do clube na loja, assim fica mais fácil de todos acharem.

 

 

Abraços.

 

Henrique blz....

 

Então essa questão que vc tem eu tbm concordo com vc e tentei passa essa informação para o Administrador do forum, mas não deram importancia.

Na minha opinião deveria ter feito uma topico para escolher qual placa seria o modelo padrão do clube e com isso todos teria o modeloa igual, mas não foi feito e oque me passaram é que não teria uma placa padrão.

Sendo assim eu criei este modelo e se alguem se interessar esta a venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0