gustavo.torquato

Envelopamento Branco Fosco (Opnião)

12 posts neste tópico

Fala galera, blz, seguinte, estou com a idéia de envelopar meu Brancão de branco fosco, o que voces me dizem? Alguem ja viu pessoalmente, suja muito? Vale a pena? Preciso da opnião de voces, minha ideia é deixar ele completamente branco fosco, porem deixar o teto, a frente e o fundo da placa de preto black piano assim como esta hoje. 

 

Algumas fotos ai de uns g5 branco fosco, inclusive tem um do próprio fórum, se quiser eu tiro a imagem, rs.

 

img1294uf.jpg

 

img0920p.jpg

 

58944921.jpg

 

91962840.jpg

 

O serviço fica em torno de 1200 com revestimento liquido (Minha preferencia) e 900 com vinil comum.

Ae galera, aguardo a opinião de vcs, Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, tua dúvida é quanto ao material a ser usado?

 

Se é referente a se vai ficar bonito ou não é muito pessoal, eu acho ridículo. Mas gosto cada um tem o seu, se tu curte toca ficha, pois caso contrário vai gerar muitas dúvidas.

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, ao invés de investir em envelopamento, EU investiria num jogo de rodas aro 15 pelo menos (pelo que vi vc tá com as originais 14").

Claro que as rodas são mais caras, mas guardaria a grana pra isso. Ou ainda, se não tiver problema com seguro, dar uma abaixada nele de leve só com molas, que já é consideravelmente mais barato que envelopar e já dá oooutra cara pro carro. Eu já tenho algum problema com essa questão do seguro rs.

Mas se deseja mesmo fazer o envelopamento, eu não deixaria a frente preta como tá, só os detalhes "power" + a placa traseira + a grade dianteira (do símbolo VW)

Mas é opinião minha... como vc tá perguntando eu falei hahaha

Abs e boa sorte ae na decisão!

Editado por Rafael Moretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um pouco radical com esse papo de envelopamento. Particularmente acho ridículo carro todo envelopado. Algumas partes, tudo bem, mas tudo...

Mas como não é o meu, mande ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o branco deve encardir facil, eu acho. 

Então Bruno, Acho que suja muito mesmo, esse é o meu principal medo em relação ao branco fosco.

 

Na minha opinião, ao invés de investir em envelopamento, EU investiria num jogo de rodas aro 15 pelo menos (pelo que vi vc tá com as originais 14").

Claro que as rodas são mais caras, mas guardaria a grana pra isso. Ou ainda, se não tiver problema com seguro, dar uma abaixada nele de leve só com molas, que já é consideravelmente mais barato que envelopar e já dá oooutra cara pro carro. Eu já tenho algum problema com essa questão do seguro rs.

Mas se deseja mesmo fazer o envelopamento, eu não deixaria a frente preta como tá, só os detalhes "power" + a placa traseira + a grade dianteira (do símbolo VW)

Mas é opinião minha... como vc tá perguntando eu falei hahaha

Abs e boa sorte ae na decisão!

Com certeza Rafael, umas rodas ja dão outra cara pro carro ne, e um carro mais baixo é muito melhor tambem, kkkkk. Realmente, acho que vou investir em outras coisas. Tava pensando em envelopar ele todo pq a pintura dele não está 100%, esse carro era de uma locadora de veiculos, devia passar o dia no sol e completamente mal cuidado, alem de ter um pequeno amassado na lateral, tava pensando em desamassar e mandar envelopar tudo, mas pensando melhor, vou investir em um bom polimento e torcer para a pintura da parte amassada não ficar de cor diferente. Quanto as rodas, jaja vem um jogo de 17 ou 18 pra calçar o Brancão, rsrsrs. Vlw ai amigo.

 

Irmão, tua dúvida é quanto ao material a ser usado?

 

Se é referente a se vai ficar bonito ou não é muito pessoal, eu acho ridículo. Mas gosto cada um tem o seu, se tu curte toca ficha, pois caso contrário vai gerar muitas dúvidas.

 

Abs!!

Então cara, o Branco fosco acho bem legal, porém pelo que vi, suja muito e e bem caro, vou usar o valor pra investir em outros ups, Mas vlw pela opnião ai.

 

Eu envelopava só algumas partes, como teto e tau.. não faria todo...

Poiser amigo, tipo, eu so faria se fosse nele todo, mas, deixei a ideia de lado, rsrsrs. Como os brothers ai falaram, melhor investir em outras coisas, mas obrigado pela ajuda ai, vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapá, ficou maneiro esse aí da foto, tirou onda, mas não sei não.

O medo de encardir...

Se não ficar tão caro acho q vale a pena, já q o seu é branco, não vai gastar $$$ com legalização de doc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho o meu envelopado por inteiro a quase 2 anos. E ja vi muitos carros envelopados la na loja onde fiz, de todas cores e modelos.

 

Branco Fosco, bom, fica muito mas muito bacana cara... mas voce tem que deixar sempre limpo pra ficar legal.... 

Branco Fosco + Teto Black Piano fica show...

 

E quanto ao material, faz o envelopamento normal com o adesivo, vai por mim.

 

E só por curiosidade, pergunta qual a marca utiliada no envelopamento liquido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Branco fosco acho bunito  mas é mais complicado manter limpo do q um carro Preto.

Tenho um amigo que tem uma Vera Cruz envelopada  branco fosco e aro 20, o adesivo mancha muito facil e encardi facil  e principalmente na parte  de baixo das portas aonde o pneu espirra a sujeira do asfalto.

melhor investi em outro coisa amigo... ok

Bruno Dias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei!

Já tive carro branco algumas vezes. 

Nada de mais em relação a sujeira. Acho até que o preto realça mais a sujeira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro uma pintura estalando de brilhante, mas eu plotaria esse fosco nas partes baixas do parachoque e da saia lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora