Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GolCristal

Gol G6 1.0 Completo Branco

26 posts neste tópico

Carro:gol g6 1.0
Ano:2013-13
Aro:15 de fabrica
Pneus:195-55 de fabrica
Suspençao:original de fabrica
Som:original de fabrica
Outras modificações:2 falante bravox atras, (insulfilm de brinde da cc, protetor do carter de brinde e tapetes de brinde )

 

hj peguei meu golzinho g6 completo, tudo que tem direito, agora eh amaciar o golzim e curtir o carro, gostei demais do carro, a direcao ficou impecavel, desenho muito bacana, o som me surpreendeu, coloquei os 2 falante da bravox q tirei do 25 anos e ficou show o som, curti demais o som original de fabrica, muito melhor que o clarion que eu tinha, som bastante limpo e as funcoes de regulagem muito boa, bluetooth show tb, comandos no volante, pra quem curti o gol esse esta demais. segue as fotos, qualquer duvida eh so falar, aquele abraco pessoal!!!dsc00016ec.jpg

 

dsc00020iw.jpgdsc00027j.jpgdsc00029vh.jpgdsc00034mu.jpgdsc00036jr.jpgdsc00038so.jpgdsc00041ys.jpgdsc00031plv.jpg

dsc00047kc.jpg

 

curti demais as rodas e o pneu, o pisca no retrovisor foi um diferencial tb, farol de milha e desembacador traseira, enfim golzim completo, chave canivete, alarme original de fabrica,abre o porta molas no canivete, tem a funcao de regular o farol do lado do motorista quando aperta o alarme pra servir de lanterna em lugares escuros, alarme quando esquece as luzes ligadas e farois, quando da re o retrovisor se ajusta, sensor de re, computador de bordo completo, tem os modo ECO quando liga o ar e esta de vidros abertos, modo eco quando pisa no acelerador forte, trava nas 4 portas, regulador de retrovisor automatico, vidro eletrico nas 4 portas.

 

agora eh amaciar o golzim

 

abracos!!

Editado por GolCristal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:gol g6 1.0

Ano:2013-13

Aro:15

Pneus:195-55

Suspençao:original de fabrica

Som:original de fabrica

Outras modificações:2 falante bravox atras, (insulfilm de brinde da cc, protetor do carter de brinde e tapetes de brinde )

 

hj peguei meu golzinho g6 completo, tudo que tem direito, agora eh amaciar o golzim e curtir o carro, gostei demais do carro, a direcao ficou impecavel, desenho muito bacana, o som me surpreendeu, coloquei os 2 falante da bravox q tirei do 25 anos e ficou show o som, curti demais o som original de fabrica, muito melhor que o clarion que eu tinha, som bastante limpo e as funcoes de regulagem muito boa, bluetooth show tb, comandos no volante, pra quem curti o gol esse esta demais. segue as fotos, qualquer duvida eh so falar, aquele abraco pessoal!!!dsc00016ec.jpg

 

 

 

 

curti demais as rodas e o pneu, o pisca no retrovisor foi um diferencial tb, farol de milha e desembacador traseira, enfim golzim completo, chave canivete, alarme original de fabrica,abre o porta molas no canivete, tem a funcao de regular o farol do lado do motorista quando aperta o alarme pra servir de lanterna em lugares escuros, alarme quando esquece as luzes ligadas e farois, quando da re o retrovisor se ajusta, sensor de re, computador de bordo completo, tem os modo ECO quando liga o ar e esta de vidros abertos, modo eco quando pisa no acelerador forte, trava nas 4 portas, regulador de retrovisor automatico, vidro eletrico nas 4 portas.

 

agora eh amaciar o golzim

 

abracos!!

explica melhor esses pontos q coloquei em negrito.. tenho um g6 1.0 tbm.. 

 

e essa rodinha vem no pacote ou vc comprou de acessorio??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, lembrei agora de um detalhe

 

esse meu gol g6 tem todos os opcionais do i-trend, porem ele vai mais alem do i-trend por ele ter pisca no retrovisor

o meu amigo vendedor disse que eh uma edicao especial de 60 anos de comemoracao da volks no brasil

engracado isso, pois devia ter pelo menos um nome na lateral, como o tren, ou i-trend, ou i-motion, ou o 25 anos

 

nao entedi isso, mas de qualquer forma o carro eh fera!!

alguem mais observou isso, essa edicao traz roda 15 pneu 195 e pisca no retrovisor e todos os opcionais do i-trend 1.0

deviam ter arrumado um slogan pra colocar de lado



explica melhor esses pontos q coloquei em negrito.. tenho um g6 1.0 tbm.. 

 

e essa rodinha vem no pacote ou vc comprou de acessorio??

boa tarde irmao, comprei no pacote ja, unica coisa q o carro nao veio q colocaram foi o insulfilm, o protetor de carter e os tapetes, e os falante que tirei os de fabrica atras de coloquei os bravox, o resto, o golzinho desceu da cegonha assim.



essa roda tb esta vindo no voyage disse o meu amigo.



o negocio comecou quando na segunda feira, fui na cc, dai descendo do carro, avistei de longe um gol desse modelo ai, identico, dai olhei atras e nao vi 1.6, pq me disseram que o 1.0 nao vem pisca no retrovisor, dai perguntei pro cara, ele disse que era 1.0, corri la no meu amigo, pois estavam entregando o carro para uma gata la, o meu amigo olhou e me falou isso, essa tal de edicao de 60 anos e sei la mais o que, como eu curto o carro completinho, eu disse pra ele q queria um identico a esse, ( eu ia pegar um com roda 14 pneu 185 e nao tinha o pisca no retrovisor ), por sorte ele ainda tinha um desce no sistema que iria chegar na quinta feira ( ontem ), dai eu reservei esse que vi da menina la ( identico a esse meu ), chegou na quinta, arrumei a documentacao dele na terca, e hj as 9 e 30 me entregaram, ganhei de brinde o insulfilm e aqueles itens q disse, porem pra tirar a duvida liguei em outras cc e os vendedores disseram q nao existe esse carro hehehe, dai liguei em outra e isse que existe, porem ja tinha acabado do estoque, pois foi uma edicao bem limitada, eu dei sorte eu acho, pois estava tao grilado do pisca nao vir no retrovisor, e acabo por sorte achei o carro que queria hehehe. o seguro ficou em 1650, e a franquia em 1080, com todos os beneficios, inclusive carro reserva ( bb seguro auto )

 

abraco

Editado por GolCristal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, lembrei agora de um detalhe

 

esse meu gol g6 tem todos os opcionais do i-trend, porem ele vai mais alem do i-trend por ele ter pisca no retrovisor

o meu amigo vendedor disse que eh uma edicao especial de 60 anos de comemoracao da volks no brasil

engracado isso, pois devia ter pelo menos um nome na lateral, como o tren, ou i-trend, ou i-motion, ou o 25 anos

 

nao entedi isso, mas de qualquer forma o carro eh fera!!

alguem mais observou isso, essa edicao traz roda 15 pneu 195 e pisca no retrovisor e todos os opcionais do i-trend 1.0

deviam ter arrumado um slogan pra colocar de lado

boa tarde irmao, comprei no pacote ja, unica coisa q o carro nao veio q colocaram foi o insulfilm, o protetor de carter e os tapetes, e os falante que tirei os de fabrica atras de coloquei os bravox, o resto, o golzinho desceu da cegonha assim.

essa roda tb esta vindo no voyage disse o meu amigo.

o negocio comecou quando na segunda feira, fui na cc, dai descendo do carro, avistei de longe um gol desse modelo ai, identico, dai olhei atras e nao vi 1.6, pq me disseram que o 1.0 nao vem pisca no retrovisor, dai perguntei pro cara, ele disse que era 1.0, corri la no meu amigo, pois estavam entregando o carro para uma gata la, o meu amigo olhou e me falou isso, essa tal de edicao de 60 anos e sei la mais o que, como eu curto o carro completinho, eu disse pra ele q queria um identico a esse, ( eu ia pegar um com roda 14 pneu 185 e nao tinha o pisca no retrovisor ), por sorte ele ainda tinha um desce no sistema que iria chegar na quinta feira ( ontem ), dai eu reservei esse que vi da menina la ( identico a esse meu ), chegou na quinta, arrumei a documentacao dele na terca, e hj as 9 e 30 me entregaram, ganhei de brinde o insulfilm e aqueles itens q disse, porem pra tirar a duvida liguei em outras cc e os vendedores disseram q nao existe esse carro hehehe, dai liguei em outra e isse que existe, porem ja tinha acabado do estoque, pois foi uma edicao bem limitada, eu dei sorte eu acho, pois estava tao grilado do pisca nao vir no retrovisor, e acabo por sorte achei o carro que queria hehehe. o seguro ficou em 1650, e a franquia em 1080, com todos os beneficios, inclusive carro reserva ( bb seguro auto )

 

abraco

sim esses detalhes eu to ligado q vem, pisca no retrovisor e tals.. rodinha nao sabia q vinha ja.. massa , bom saber.. mas queria saber dakilo q vc  falou do farol ascender quando esta escuro e tals.. coloca foto disso ai.. 

o meu o pisca nos retrovisores vou colocar a parte e rodinha tbm.. da nd ;D meu i-trend paguei 32k aahah nao tenho oq reclamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao J2P, ai tem q regular, eu ainda nao mexi nisso nao, mas vou dar uma lida boa no manual e depois posto foto, tem que configurar isso ai.

 

cara o meu amigo pegou o meu 25 anos por 25.200 reais, estava zero bala o carrinho, postei ate uma foto dele ontem na foto do dia depois ve la, dai tive que voltar 10k e ganhei um desconto no ipva e ficou tudo por 700, 10700 reais no total, e ainda ganhei os brinder, o insulfilmm q ganhei la na cc eh 290 reais, o protetor de carter eh 110 e os tapetes 50, entao acho que fiz bom negocio, estava louco pra pegar um g6 com esses opcionais, eu curto carro 1.0 ( ja tive golf 1.6, vectra 2.0, ) mas sou fa mesmo do golzinho hehe

arbracao

Editado por GolCristal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao J2P, ai tem q regular, eu ainda nao mexi nisso nao, mas vou dar uma lida boa no manual e depois posto foto, tem que configurar isso ai.

 

cara o meu amigo pegou o meu 25 anos por 25.200 reais, estava zero bala o carrinho, postei ate uma foto dele ontem na foto do dia depois ve la, dai tive que voltar 10k e ganhei um desconto no ipva e ficou tudo por 700, 10700 reais no total, e ainda ganhei os brinder, o insulfilmm q ganhei la na cc eh 290 reais, o protetor de carter eh 110 e os tapetes 50, entao acho que fiz bom negocio, estava louco pra pegar um g6 com esses opcionais, eu curto carro 1.0 ( ja tive golf 1.6, vectra 2.0, ) mas sou fa mesmo do golzinho hehe

arbracao

sim piah, troquei meu antigo polo 07/08 sportline por esse g6 ahhaha .. curto golzinho e sinceramente achei q o gol eh bem mais confortavel.. pelo menos esse g6 ehhehe

entao cara nao falei q vc fez um mal negocio.. soh comentei q nao tenho do q reclamar.. o meu polo foi por 25.5k :S e olha q vendi pra pessoa fisica .. tenso

 

 

mas poste depois essa parada de regulador de farol ai.. eh regulador eletrico?? e acende o lado do motorista quando ta de noite.. to curioso ahuhuauha 

GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim piah, troquei meu antigo polo 07/08 sportline por esse g6 ahhaha .. curto golzinho e sinceramente achei q o gol eh bem mais confortavel.. pelo menos esse g6 ehhehe

entao cara nao falei q vc fez um mal negocio.. soh comentei q nao tenho do q reclamar.. o meu polo foi por 25.5k :S e olha q vendi pra pessoa fisica .. tenso

 

 

mas poste depois essa parada de regulador de farol ai.. eh regulador eletrico?? e acende o lado do motorista quando ta de noite.. to curioso ahuhuauha 

 

fala amigao

entao nao falei que fiz bom negocio no sentido do teu comentario, pq se eu fosse vender no feirao ou no jornal eh uma enrolacao, la na cc o cara pagou ate bom eu achei, vai ver conseguia vender por 26k mais aquele stress todo, acho que 25200 foi um preco bem pago, carro sai da cc desvaloriza dmais

mas entao, vou ver esse lance ai pra vc e posto fotos depois

esse golzim g6 eh confortavel sim, to gostando, tem muita gente que fala mal pra caramba do g6, eu so tenho a elogiar

 

abracao amigo!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens brother pela sua aquisição.

 

aproveite bem.

Nem tinha visto que tinha trocado por um G6 Ledype!! Cade as fotos do novo brinquedo????  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E amigo parabéns carro muito interessante e completão seja bem vindo!!!

GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tinha visto que tinha trocado por um G6 Ledype!! Cade as fotos do novo brinquedo????  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E amigo parabéns carro muito interessante e completão seja bem vindo!!!

daqui uns dias eu posto brother.

 

ta corrido aki pra mim.

Tato SP curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E amigo parabéns carro muito interessante e completão seja bem vindo!!!

 valeu velho, eh noix de g6 agora hehehe!

Tato SP curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj notei que quando o combustivel esta na reserva nao liga mais a luzinha como no g5, agora fica aparecendo no computador de bordo sempre a msg abasteca, legal isso, mas confesso que estou sentindo falta da luz que aparecia no g5 rsrs. 

estou satisfeito com o consumo que o carro fez com o primeiro abastecimento, ele veio com 2 litros e coloquei mais 9 litros, fez com 11 litros 160 km, uma media de 14,5. feliz com esse consumo. o carro ja esta com 175 km rodados, agorinha coloquei 50 reais ( 18 litros ), essa fase de amaciar o motor eh a mais bacana!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piscas nos retrovisores agora fazem parte do pacote Trend

so no Itrend, e dependendo do pacote inovaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj notei que quando o combustivel esta na reserva nao liga mais a luzinha como no g5, agora fica aparecendo no computador de bordo sempre a msg abasteca, legal isso, mas confesso que estou sentindo falta da luz que aparecia no g5 rsrs. 

estou satisfeito com o consumo que o carro fez com o primeiro abastecimento, ele veio com 2 litros e coloquei mais 9 litros, fez com 11 litros 160 km, uma media de 14,5. feliz com esse consumo. o carro ja esta com 175 km rodados, agorinha coloquei 50 reais ( 18 litros ), essa fase de amaciar o motor eh a mais bacana!!

 

 

O seu quando entra na reserva não da um sinal sonoro? o meu toda vez que entra, ou ligo o carro com o tanque na reserva, além de aparecer na tela do CB da um aviso sonoro alto, fica bem fácil de saber que esta na reserva

 

____________________________________________________________

 

Esse é o pacote I-Trend 13/13 o I-Trend 12/13 é que nem o meu, com as logos e sem o pisca no retrovisor e a lanterna traseira é mais escura na ré

Nao sei como a VW ta denominando, acho que nao é mais I-Trend, é kit inovacao, outro usuario comprou o G6 e veio sem roda e sem milha, segue link

http://forum.g5clube.com.br/topic/6373-gol-g6-novo-pacote-i-trend-preto-ninja-2013/

GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu quando entra na reserva não da um sinal sonoro? o meu toda vez que entra, ou ligo o carro com o tanque na reserva, além de aparecer na tela do CB da um aviso sonoro alto, fica bem fácil de saber que esta na reserva

 

____________________________________________________________

 

Esse é o pacote I-Trend 13/13 o I-Trend 12/13 é que nem o meu, com as logos e sem o pisca no retrovisor e a lanterna traseira é mais escura na ré

Nao sei como a VW ta denominando, acho que nao é mais I-Trend, é kit inovacao, outro usuario comprou o G6 e veio sem roda e sem milha, segue link

http://forum.g5clube.com.br/topic/6373-gol-g6-novo-pacote-i-trend-preto-ninja-2013/

sim cara faz o aviso sonoro sim!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, blz,

parabens pelo Gol

esse seu já veio top de fábrica já

 

e mais um brancão pro clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana fui ver um Power aki na CSS perto de casa, tinha tudo ABS+AIRBAG REG VOLANTE ,FOLLOW ME, MILHAS até roda 16".  Mas incrivelmente não tinha o I-system.

Eu sei que tem muito power sem I-system, mas eu acho meio "mico" pagar a fortuna que é um power pra vir sem o comp. de bordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana fui ver um Power aki na CSS perto de casa, tinha tudo ABS+AIRBAG REG VOLANTE ,FOLLOW ME, MILHAS até roda 16".  Mas incrivelmente não tinha o I-system.

Eu sei que tem muito power sem I-system, mas eu acho meio "mico" pagar a fortuna que é um power pra vir sem o comp. de bordo.

 

mico total!!

 

Entao como o colega "maus", pode ser o modelo 2013-13, mas o unico probleminha que eu achei mancada nesse meu carro foi nao ter vindo nada de um logo, como no Trend, i-trend, gol 25 anos, sei la poderiam ter colocado alguma coisa, poxa vida o carro eh completasso e nada de um logo decorativo hehe, mas faz falta nao.

Esse computador de bordo eh show, muito mais bacana que o do Golf da minha namorada, ela tem um sportline 2010-2011, o do golzinho da de dez nele tranquilo. Ontem peguei um pouco de estrada, e estava com os vidros abertos bem pouco, e ficava toda hora aparecendo, eco comfort ( resistencia do ar .... ) achei bacana, o carro eh todo completao mesmo, e o melhor 1.0, como ando so na maciota e nao curto correr estou adorando. Estou achando o carro economico demais, posso falar que uns 15 por cento a mais que o meu 25 anos.

 

abracao pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

dei uma lavada hj no carro e uma encereda da boa

quando fui encerar o carro notei que esta acumulando um pouquinho de agua nos farois, dai tive que meter o bocao la e assoprar.

O que fazer nessas horas, sera se levo na cc ou isso eh normal

estou preocupado agora em pegar a rodovia noa chuva e acumular agua

alguem poderia dar uma sugestao

abraco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mico total!!

 

Entao como o colega "maus", pode ser o modelo 2013-13, mas o unico probleminha que eu achei mancada nesse meu carro foi nao ter vindo nada de um logo, como no Trend, i-trend, gol 25 anos, sei la poderiam ter colocado alguma coisa, poxa vida o carro eh completasso e nada de um logo decorativo hehe, mas faz falta nao.

Esse computador de bordo eh show, muito mais bacana que o do Golf da minha namorada, ela tem um sportline 2010-2011, o do golzinho da de dez nele tranquilo. Ontem peguei um pouco de estrada, e estava com os vidros abertos bem pouco, e ficava toda hora aparecendo, eco comfort ( resistencia do ar .... ) achei bacana, o carro eh todo completao mesmo, e o melhor 1.0, como ando so na maciota e nao curto correr estou adorando. Estou achando o carro economico demais, posso falar que uns 15 por cento a mais que o meu 25 anos.

 

abracao pessoal!

 

 

Pois é, a questao de um bagde mostrando a versao, eu acho legal tbm, só comprar e colocar, mas bom seria se viesse de fabrica mesmo!

Unica coisa que senti falta no CB é que nao mostra o desenho do carro com a porta aberta se ela estiver aberta, somente uma luz vermelha no painel que mostra sobre o portamalas, mas das outras portas nada.

 

Boa tarde pessoal.

dei uma lavada hj no carro e uma encereda da boa

quando fui encerar o carro notei que esta acumulando um pouquinho de agua nos farois, dai tive que meter o bocao la e assoprar.

O que fazer nessas horas, sera se levo na cc ou isso eh normal

estou preocupado agora em pegar a rodovia noa chuva e acumular agua

alguem poderia dar uma sugestao

abraco!!

 

Se for dentro do farol, leva na css, inflitracao é problema de vedacao dele, vai embaçar, ficar bem ruim, ja leva pra eles trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tristeza viu pessoal.

Bateram no meu parachoque da frente, vai ter que trocar ele todo. Detonou o farol de milha, mas nao chegou a afetar os farois, vai ter que trocar. Pagar a franquia agora e arrumar, esta agendado para o perito ir na CC amanha. Capaz que ainda essa semana libera para a troca.

Carro com 10 dias de uso, um cara foi dar re e o engate dele pegou feio no parachoque e fugiu, quando chego pra sair no carro a bagaca arrebentada. Estou chateado demais com isso, carro nao esta nem com 600 km e acontece isso, ta fogo hj em dia , o pessoal parece que nao sabe dirigir. 

 

Agora tomara que eles comecem o reparo semana que vem, o parachoque nao vem pintado, dai la na cc eles pintam, o foda que tem carro demais pra arrumar, mas o meu caso eh simples, so tirar o parachoque e encaixar o novo, e trocar aquele protetor de lama ( preto ) que fica em cima do pneu-roda.

 

depressao com isso viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc00054vjn.jpg

parachoque !!

 

 

 

amanha o perito da Seguradora ira analisar e mandar o orcamento pra seguradora liberar o reparo.

o tenso que esta marcado para amanha, mas ele pode ir na quarta, e a liberacao do reparo se da depois de 48 horas que ele faz a pericia e remete para o pessoal la da seguradora, ou seja, sexta feira eh feriado, entao acho que provavelmente sera somente sanado o reparo so no final da outra semana, la pro dia 04 ou 05 de abril, isso se tiver o parachoque disponivel com os farois de milha ne.

 

O que voces acham, esse reparo demora muito ou nao

como o parachoque eh todo de encaixe eu acredito que seja rapido, pq nao amassou nada de lateria, nada nada, somente o plastico do parachoque, sao frageis demais da conta isso hein.

 

Por favor pessoal me da uma luz ai, sera se demora muito isso ai, pelo que falei com o cara da cc ele disse que tem que pintar o parachoque de branco e esperar uns 2 dias pra secar e depois somente colocar. Mas hj fui la onde faz o reparo eh o cara disse que a Volks nao esta com pecas na reposicao, ai demora, e o meu grilo eh esse, se demora ou nao.

chateado dmais!!

Editado por GolCristal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, que animal dá uma ré desse jeito?? parece até de propósito.

sobre a demora, vai de onde levar pra arrumar e tbm de ter peça em estoque.

Agora se não afetou a lata, fica tranquilo que é mais fácil de mexer e menos demorado.

Da uma chorada tbm, sempre ajuda.

 

Abraço e boa sorte.

ah, uma benzida sempre é bem vinda.

GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0