Entre para seguir isso  
Seguidores 0
giovani_alva

Apresentação Giovani Alvarenga

8 posts neste tópico

Eai galera, tenho um Gol G5 1.0 prata, comprado recentemente, já trabalhei bastante na linha automotiva, meu primeiro emprego foi em um lava-rapido, depois trabalhei em um auto-center onde faziamos desde troca de pneus retifica de motores e ate reparos em ar-condicionado, e hoje trabalho em uma casa de tinta onde trabalho desde a linha imobiliaria a automotiva e industrial então tambem tenho um pequeno conhecimento sobre as cores de carros.

 

Bom chega de papo e segue uma foto do Goleta ai

 

.post-16928-0-16151700-1363656267_thumb.j

 

 

abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera, tenho um Gol G5 1.0 prata, comprado recentemente, já trabalhei bastante na linha automotiva, meu primeiro emprego foi em um lava-rapido, depois trabalhei em um auto-center onde faziamos desde troca de pneus retifica de motores e ate reparos em ar-condicionado, e hoje trabalho em uma casa de tinta onde trabalho desde a linha imobiliaria a automotiva e industrial então tambem tenho um pequeno conhecimento sobre as cores de carros.

 

Bom chega de papo e segue uma foto do Goleta ai

 

.attachicon.gif2013-02-26_08-16-00_720.jpg

 

 

abraços a todos

Bem vindo parceiro!

 

Rola um desconto na loja onde vc trabalha nos produtos de detalhamento pra galera do Clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo parceiro!

 

Rola um desconto na loja onde vc trabalha nos produtos de detalhamento pra galera do Clube?

 

Obrigado

 

Na linha automotiva posso conseguir alguma coisa sim, mas como disse trabalho mais com tintas e complementos, mas o que precisar é so falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera, tenho um Gol G5 1.0 prata, comprado recentemente, já trabalhei bastante na linha automotiva, meu primeiro emprego foi em um lava-rapido, depois trabalhei em um auto-center onde faziamos desde troca de pneus retifica de motores e ate reparos em ar-condicionado, e hoje trabalho em uma casa de tinta onde trabalho desde a linha imobiliaria a automotiva e industrial então tambem tenho um pequeno conhecimento sobre as cores de carros.   Bom chega de papo e segue uma foto do Goleta ai   .

 

Seja bem vindo brother..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado

 

Na linha automotiva posso conseguir alguma coisa sim, mas como disse trabalho mais com tintas e complementos, mas o que precisar é so falar.

Demorô fi!

To engatinhando nessas paradas de deixar a pintura brilhando, já tem uma galera aqui que é fera.

 

O bacana daqui é a troca de conhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos 

 

Seja bem vindo mano e que venha os Ups no goleta ehehehe

 

Sim sim que venham os ups logo logo quem sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0