vinimuller

Problemas gerais

31 posts neste tópico

Brother,

 

também tava na mesma situação q vc...

pesquisei muito antes de comprar o meu...

inclusive, eu tava querendo até pegar um celtinha, mas meu velho segue a tradição da VW, hehe'

então,

o meu é 2009/2010 1.0, completão de tudo, peguei em novembro do ano passado, carro de mulher, única dona, ele tava com 38mil rodados, hoje com 45 e uns quebrados.

só fiz uma revisão até agora e foi fora da concessionária por ter ficado infinitamente mais barato.

sem contar q mandei trocar as pastilhas na segunda feira passada ($160,00) pois nunca havia trocado.

e a quarta revisão ficou em $150,00 se não me engano, aquela coisa de rotina: óleo, filtro, verificada geral.

assim q peguei também mandei trocar o jogo de velas pq ficou pra polir e o carro ficou parado, aí aproveitei e pimba nas velas!

mandei trocar também o líquido de arrefecimento do motor e antes de mandar trocar as pastilhas, mandei limpar os bicos pois estavam sujos e entupidos...ficou ($70,00 na concessionária VW)

 

é o q eu posso te dizer desse pouco tempo q fiquei com ele...acredito não ter acontecido nada de grave, só manutenção de rotina mesmo.

o meu é 1.0, fiz várias viagens com ele, e o q eu posso dizer é q ele gosta de andar heim...no etanol então nem se fala.

já consegui impedir q uma saveiro g5 me cortasse pra vc ter ideia...hahaha', no veneno!

 

também fiquei com medo de dar pau, como tantos falaram, mas graças a Deus ta tudo tranquilo e olha q to usando um oleo 15w40 Selenia, q nem é recomendado pela VW, mas meu mecanico colocou ele, não gostei, mas na proxima vou colocar o original 5w40 elaion ou mobil...

 

a parada é sorte, vc tem q pegar de alguem q cuida direito do carro...

 

boa sorte na compra!

 

abraço!

 

*** foi malz ae o p*ta post gigante, hehe'

 

Pow amigo óleo 15w40? Tu tá querendo começar a ter problemas com o Gol? rsrs

 

Eu não andaria 10 km com este óleo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha',

 

também fiquei bolado, queria até trocar, mas ia ser grana jogada fora, bem q nem se compara com o preço de um motor novo né...

mas meu velho também falou q não tem problema, q quanto mais andasse ele ia ficando mais fino...

eu ia andar só 5mil, mas ta normal o desempenho...no inicio achei um pouco amarrado, mas agora ta de boa...

também troquei uma ideia com o Rodrigo POWER aqui do forum e ele roda também com esse oleo ou ja rodou...tudo normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha',

 

também fiquei bolado, queria até trocar, mas ia ser grana jogada fora, bem q nem se compara com o preço de um motor novo né...

mas meu velho também falou q não tem problema, q quanto mais andasse ele ia ficando mais fino...

eu ia andar só 5mil, mas ta normal o desempenho...no inicio achei um pouco amarrado, mas agora ta de boa...

também troquei uma ideia com o Rodrigo POWER aqui do forum e ele roda também com esse oleo ou ja rodou...tudo normal

 

Blz, mas eu não arriscaria, o manual diz que estes tipos de óleo só devem ser usados em situações de emergência, mas que deve ser levado urgente para troca, ainda mais nossos Golzinhos que tiveram históricos de problemas de motor que segundo a VW foi o óleo (apenas de não acreditar que o óleo causou o problema).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, mas eu não arriscaria, o manual diz que estes tipos de óleo só devem ser usados em situações de emergência, mas que deve ser levado urgente para troca, ainda mais nossos Golzinhos que tiveram históricos de problemas de motor que segundo a VW foi o óleo (apenas de não acreditar que o óleo causou o problema).

 

É verdade, na próxima revisão vou colocar 5W40...fiquei muito puto quando colocaram esse 15W40

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, na próxima revisão vou colocar 5W40...fiquei muito puto quando colocaram esse 15W40

Amigo

Se eu fosse vc, com histórico dos nossos motores, eu trocava logo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Se eu fosse vc, com histórico dos nossos motores, eu trocava logo....

 

Compartilho da mesma opnião.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora