Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leodasul

Gol falhando muito

10 posts neste tópico

Galera é o seguinte, meu motor estava muito sujo, ai caí na besteira de lavar, fiz os procedimentos recomendados isolei toda a parte eletrica mais ignição e meti agua, pois bem, liguei o carro funcionou tranquilo dei uma secada e guardei o bicho, durante a semana ele ficou parado, pois vou de moto trampo/facul, no fds qndo fui sair começaram os problemas o carro começou falhar muuito, chegando a dar até uma espécie de "tiro", o que veio em mente logo de cara foram as velas + cabos verifiquei os cabos aparentemente estão ok, as velas estavam meio judiadas (acredito que ainda originais), tirei dei uma limpada com gasolina sequei coloquei de volta e nada, aí vem a duvida o tanque ta cheião e como uso muito pouco o carro, pensei q poderia ser gasolina "velha", vou comprar um kit de velas e trocar amanha, alguem tem alguma ideia do q pode ter acontecido?  meu gol é 2009 ta c/ 48mil km agora, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gasolina comum 1 mês no tanque

Aditivada 6 meses

essas velas originais não rodam nem 30 klm hora de trocar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua bobina, velas e cabos foram pro ESPAÇO

 

 

Troque TUDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua bobina, velas e cabos foram pro ESPAÇO

 

 

Troque TUDO

 

Velas e cabos eu já imaginava, mas bobina tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não falar certeza, se trocar cabos e velas e continuar pifando é a bobina, mas corre risco de por as velas e cabos novos no lugar e a bobina danifica-los tbm

 

Certo era fazer um teste com umas usadas antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não falar certeza, se trocar cabos e velas e continuar pifando é a bobina, mas corre risco de por as velas e cabos novos no lugar e a bobina danifica-los tbm

 

Certo era fazer um teste com umas usadas antes

hum , um detalhe tb que percebi é que começa a falhar com motor quente, quando ta frio funciona legal. To ficando louco já  :scratch_one-s_head:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum , um detalhe tb que percebi é que começa a falhar com motor quente, quando ta frio funciona legal. To ficando louco já  :scratch_one-s_head:

 

Bom não deveria, deveria falhar tanto frio quanto quente! Estranho mesmo, talvez é a sonda cara 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara to achando que isso não tem nada haver com o fato de ter lavado o motor

 

outro dia meu pai abasteceu meu carro com um combustível tão pilantra, mais tão pilantra que ao ligar o ar condicionado, quando ia fazer curvas ou frear o carro, o mesmo apagava, isso quando ele não dava uns tiros mais cabulosos na parte da manhã ..

 

dei um jeito de queimar esse combustível logo e depois abasteci com gasolina e etanol ambos aditivados, ao sair do posto já notei a diferença, motor muito mais silencioso e bem esperto, sem contar que posso ligar o a/c e nada do carro morrer.

Editado por murilomelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara to achando que isso não tem nada haver com o fato de ter lavado o motor

 

outro dia meu pai abasteceu meu carro com um combustível tão pilantra, mais tão pilantra que ao ligar o ar condicionado, quando ia fazer curvas ou frear o carro, o mesmo apagava, isso quando ele não dava uns tiros mais cabulosos na parte da manhã ..

 

dei um jeito de queimar esse combustível logo e depois abasteci com gasolina e etanol ambos aditivados, ao sair do posto já notei a diferença, motor muito mais silencioso e bem esperto, sem contar que posso ligar o a/c e nada do carro morrer.

Então até pensei nessa hipótese, mas até então ele não havia reclamado do combustível, mas vou fazer isso, deixar baixar bem e colocar adivitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0