aleh930

Porta Fusível

7 posts neste tópico

Dae galera. Recentemente mandei instalar um subwoofer no meu gol. Um dia desses fui olhar aonde o instalador colocou o porta fusivel, procurei e nao achei nada. Voltei lá, e ele me disse que instalou no porta fusivel que vem no gol g5 e voyage. Então fui olhar na caixinha no capo, e só tinha dois fusiveis, um de 15 e outro de 40, e não achei o que esteja ligado ao fio positivo do modulo. Retirei este de 40A, e o modulo continua ligando ao ligar o player. Já segui o cabo até dentro do carro e não tem nada de fusivel. Gostaria de saber se o instalador é um picareta ou estou falando besteira. Valeu!

 

 

dscn0302jq.jpg

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

simplismente ele te enganou.

 

esses fusiveis ae n tem nada a ver com fusivel do modulo.

 

dependendo do modulo que vc usa, o fusivel tem que ser de no minimo 50amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu que tem tres cabos pretos ali na bateria? Algum deles é do modulo?

Posso estar enganado, mas ali ja é um fusível para cada cabo. Veja as espessuras diferentes

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim são tres cabos, mas ali no porta fusivel só tem 2 fusiveis. O teceiro é o do modulo. O meu é aquele SD250.2d da Soundigital. O recomendado é fusivel de 30A

Editado por aleh930

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim são tres cabos, mas ali no porta fusivel só tem 2 fusiveis. O teceiro é o do modulo. O meu é aquele SD250.2d da Soundigital. O recomendado é fusivel de 30A

Aquela chapinha de ferro que esta conectada na bateria, é um fusível.

Nessa foto que postou, tem 5 fusíveis. Dois tipo faca, e três ligados direto na bateria

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

aleh930 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo pelo oque vi pela foto que vc postou ele usou o fusível original mesmo, aquele daquela caixinha preta maior encima da bateria onde entram aqueles três fios o mais fino parece ser oque ele passou, o primeiro fusível (que são aquelas três chapinhas onde estão ligados os terminais dos fios) se não me engano é de 175Ah. e o segundo também vem de fábrica já com um fio ligado nele, mas o terceiro vem sem nenhum fio ligado e o instalador provavelmente usou ele. Abraço 

aleh930 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora