Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiperezende

Rolê de rebaixado

7 posts neste tópico

Galera, é só comigo ou quando vocês tão dando aquele rolê com seu G5 rebaixado, mesmo em velocidade compatível com o trânsito, alguns motoristas ficam piscando farol, forçando ultrapassagem e enchendo o saco?

 

Dou meus rolês na mesma velocidade de sempre desde o aro 15", mas agora, com as 18", parece que ficar atrás do meu carro dá alergia nos outros!

 

To tô quase mandando fazer um adesivo: "Se tiver inveja, pisque o farol"!.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, é só comigo ou quando vocês tão dando aquele rolê com seu G5 rebaixado, mesmo em velocidade compatível com o trânsito, alguns motoristas ficam piscando farol, forçando ultrapassagem e enchendo o saco?

 

Dou meus rolês na mesma velocidade de sempre desde o aro 15", mas agora, com as 18", parece que ficar atrás do meu carro dá alergia nos outros!

 

To tô quase mandando fazer um adesivo: "Se tiver inveja, pisque o farol"!.

 

Abraços!

kkkkkkkkkk

 

Rapaz essa é boa........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

 

Rapaz essa é boa........

Tá tenso fí! Tem nego que cola na traseira e fica tentando empurrar, aí belisco o freio e o otário se borra todo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk que situação kkkkkk se você andar na via na direita você está na boa o que não pode ocorrer é você ficar andando na esquerda, na questão da frase kkkkk eu curtir kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk que situação kkkkkk se você andar na via na direita você está na boa o que não pode ocorrer é você ficar andando na esquerda, na questão da frase kkkkk eu curtir kkkk

Isso acontece quando a rua é única, mesmo andando na direita, ainda tem mané torrando a paciência!

 

To querendo até voltar com o insulfilme pq tem hora q ofusca de tanto farol nas zoreia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando o tópico. Mal aí [emoji12]

Mas hj em dia as pessoas são apressadas demais, eu ando original, mas com cuidado, parando em buraco, valeta, como se fosse rebaixado e mais lento ainda quando estou com meu enteado. As pessoas fazem isso direto, apenas vou pra direita e deixo passar, mesmo que seja mão única, não vale a pena ficar empatando a vida do apressadinho

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Editado por Brunozenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda não é isso o foda mesmo é aqui onde moro (Pato Branco Pr) tem uma tropa de ótariooo q tem carro baixo q se axa o tal... tenho meu carro com esportiva e agora estou trabalhado a susp. so que esses caras fazem isso e quando é dado um lado pro cara passa e sumi da frente o cara fika empacando na minha frente... isso é quase um desaforo pois se vc podô é pq vc quer ir mais rapido do q o cara da sua frente ai o cara faz isso ?! Da muita raiva desses caras  :diablo:

Editado por Leandro Henrique Tumelero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0