Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eddymetal

Novato - Edvaldo

10 posts neste tópico

Olá pessoal,

 

Meu nome é Edvaldo, sou do Rio de Janeiro da cidade de Volta Redonda, tenho 31 anos, casado e pai de dois futuros amantes de carros. Estou pensando em adquirir um gol g5 2009 e me cadastrei nesse conceituado forum para tirar algumas dúvidas sobre esse carro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo amigo, sem dúvida vc fez a coisa certa em verificar primeiro o relato dos parceiros aqui...

Por favor, nos mantenha informado de sua decisão!

Qualquer coisa estamos aqui!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo, tenho um Gol G5 10/11 1.0 com aro 17 o carro é bom tem uma boa pegada por ser 1.0, é um pouco seco como todos as gerações da linha gol mas mesmo assim é um carro com excelente

custo beneficio...

 

Espero ter ajudado e aguardo novidades ok.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Meu nome é Edvaldo, sou do Rio de Janeiro da cidade de Volta Redonda, tenho 31 anos, casado e pai de dois futuros amantes de carros. Estou pensando em adquirir um gol g5 2009 e me cadastrei nesse conceituado forum para tirar algumas dúvidas sobre esse carro. 

 

Bem vindo.

 

Eu tenho um Gol g5 e não recomendo a ninguém, carro bebe muitoooooo e sem contar o barulho horrível que faz no motor.

 

Portanto não recomendo, sei que alguns não vão gostar do meu post, mais é essa minha opinião.

 

 Vários motores com problema.... Pode pesquisar ai na net sobre esse recall... 

 

vlw

Editado por mauricio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Gol 2010 modelo 2011, mais de um ano com o carro e por enquanto o único problema que tive foi ter que trocar as velas, no mais achei um ótimo carro, recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo fera!!!! 

 

Quer um conselho meu?!!?!.... pega o golzinho o negocio é doido..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vale apena viu vai por mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, desculpe a demora pra responder, é que meu tempo tá bem curto. Comprei o gol G5 1.0 2009 Completo e adorei. O carro tem otima puxada, apenas achei ele um pouco beberão, mas pra quem veio de Ford KA 97, esse gol é uma maravilha. Muito obrigado a todos pela ajuda na compra. Agora só to precisando do manual dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0