DroidHell

Cuidado ao comprar Lampadas LED.

29 posts neste tópico

Boa tarde galera!

Espero que estejam todos bem.

 

Criei este tópico pra alertar a todos, quanto ao cuidado ao comprar lampadas LED.

 

Que nem no meu caso, comprei um par de lampadas LED com 28 LED's cada lampada.

 

Demorou um pouco, e quando chegou, fui louco pra colocar a lampada na golzera (Farolete), ai quando fui colocar, surpresa, a lampada não passa no buraquinho onde deveria, pra colocar o encaixe onde fica a lampada. E olha que a lampada é bem pequena, pelo menos eu não achei ela grande.

 

E também, ganhei uma lampada extra destas de 28 Led's, pra colocar na placa, foi muito difícil de colocar, tive que ir com muita paciência colocando ela bem devagarzinho, até que deu certo, mas tive que empurar bastante, e pra encaixar tive de continuar segurando também.

 

Tipo, não estou reclamando, porquê sei que não são peças originais do veículo. Só criei o tópico pra quem pensa em comprar, principalmente pela internet, tomar um pouco de cuidado e ver se realmente a lampada vai servir no veículo, pois os vendedores falam que serve (ou melhor na verdade serve mesmo e funciona 100%, a questão é que não passa no encaixe que o carro tem).

post-17227-0-01041700-1364842113_thumb.j

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os vendedores querem vender de qualquer maneira.. até lesar algum cliente.. ai fica muito chato.. mais se for usar essas Led's bom no meu carro coube bem a de 9 Led's.. tanto no farolete como na placa... ficou 10...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo comigo mano, primeiramente comprei um par de LED com 5 LED's cada, ficou muito bom. Mais sabe como é né agente sempre quer mais e mais e mais. Acabou que comprei esse pingo LED com 28 LED's mesmo o vendedor falando que daria certo, acabou não dando nada certo. kkkkkkkk.

 

Moral da historio acabei ficando com o pingo de LED com 5 LED's mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal ja comentou sobre isso aqui. 

teve uns que abriram um pouco mais o buraco, nao sei como, e ai entrou certo.

 

 

achei que era algum problema com as lampadas, pegar fogo, etc srrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo comigo mano, primeiramente comprei um par de LED com 5 LED's cada, ficou muito bom. Mais sabe como é né agente sempre quer mais e mais e mais. Acabou que comprei esse pingo LED com 28 LED's mesmo o vendedor falando que daria certo, acabou não dando nada certo. kkkkkkkk.

 

Moral da historio acabei ficando com o pingo de LED com 5 LED's mesmo.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tamo iguais então migão.

 

Consegui trocar as lampadas por um par de 5 LED's cada lampada. Curti o resultado, ficou legal até

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tamo iguais então migão.

 

Consegui trocar as lampadas por um par de 5 LED's cada lampada. Curti o resultado, ficou legal até

 

Pow mano eu to usando uma de 5 LED's agora que ta massa pra caralh*, mais já pedi outra com 9 LED's vamos ver como fica ... kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow mano eu to usando uma de 5 LED's agora que ta massa pra caralh*, mais já pedi outra com 9 LED's vamos ver como fica ... kkkkkkk

....Então ja vou avisando, a de 9 leds entra arrancando o cabaço, encaixe muito bem o soquete para quando for tirar nao acontecer como foi comigo, ela fiaca tao apertada no buraquinho que na hora de tirar ela nao saiu e caiu dentro do farol, dai so tirando o farol fora, agora pra tirar o farol voce começa arrancando o parachoque, pensa no tanto de xingamento que saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

....Então ja vou avisando, a de 9 leds entra arrancando o cabaço, encaixe muito bem o soquete para quando for tirar nao acontecer como foi comigo, ela fiaca tao apertada no buraquinho que na hora de tirar ela nao saiu e caiu dentro do farol, dai so tirando o farol fora, agora pra tirar o farol voce começa arrancando o parachoque, pensa no tanto de xingamento que saiu.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ....

 

Maluco isso já aconteceu comigo também, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Só que eu eu fiz um laço na ponta de um arame e pesquei ela dentro do farol, tava com preguiça de tirar o farol. E pra não acontecer novamente sabe o que eu faço? passo durex no soquete e na lampada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow mano eu to usando uma de 5 LED's agora que ta massa pra caralh*, mais já pedi outra com 9 LED's vamos ver como fica ... kkkkkkk

 

Quando chegarem as lampadas, me mostra como que ficou migão!!! Se ficar bacana eu vo manda tb =x =x =x =x

....Então ja vou avisando, a de 9 leds entra arrancando o cabaço, encaixe muito bem o soquete para quando for tirar nao acontecer como foi comigo, ela fiaca tao apertada no buraquinho que na hora de tirar ela nao saiu e caiu dentro do farol, dai so tirando o farol fora, agora pra tirar o farol voce começa arrancando o parachoque, pensa no tanto de xingamento que saiu.

 

Tem que tomar cuidado com isso mesmo!

 

Nem vou contar pra vocês que no meu ja tem uma pingo la dentro =x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o pingo de led da Philips, apesar de caro e de ser apenas um led o resultado é muito bom, e encaixa certinho. 

Segue uma foto pra terem uma noção:

006lqi.jpg

fmondaini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando chegarem as lampadas, me mostra como que ficou migão!!! Se ficar bacana eu vo manda tb =x =x =x =x

 

Tem que tomar cuidado com isso mesmo!

 

Nem vou contar pra vocês que no meu ja tem uma pingo la dentro =x

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ....

 

Maluco isso já aconteceu comigo também, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Só que eu eu fiz um laço na ponta de um arame e pesquei ela dentro do farol, tava com preguiça de tirar o farol. E pra não acontecer novamente sabe o que eu faço? passo durex no soquete e na lampada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Abraço.

...E eu pensando que essas me%^$da so acontecia comigo. kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

É foda viu mano.

 

Mais tipo um conselho que eu do e da certo é passar um pouco de durex pra segurar o pingo no soquete, ninguém vai ver o durex lá e quando você for tirar o pingo não corre o risco de cair dentro do farol igual aconteceu comigo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Eu to loco pra que chegue logo o pingo de 9 LED's pois o de 5 LED's já ficou louco, imagina o de 9 LED's. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Falou galera, e pode deixar que quando chegar eu posto a foto aqui pra vocês verem.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

É foda viu mano.

 

Mais tipo um conselho que eu do e da certo é passar um pouco de durex pra segurar o pingo no soquete, ninguém vai ver o durex lá e quando você for tirar o pingo não corre o risco de cair dentro do farol igual aconteceu comigo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Eu to loco pra que chegue logo o pingo de 9 LED's pois o de 5 LED's já ficou louco, imagina o de 9 LED's. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Falou galera, e pode deixar que quando chegar eu posto a foto aqui pra vocês verem.

 

Abraços.

Migão acho que a diferença vai ser muito pouca, ou melhor poquíssima, vi a de 25 leds e uma de 5 no carro de um colega meu (celta), cada uma em um lado, notei muita pouca diferença da que tinha mais LED's.

 

Mas a gente ta sempre querendo mais né mano, é fóda udshaudhuhas, esquece de mostrar as fotos quando chegar não heim!

Henrique Turci curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu tenho uma no meu Gol de 15 LEDs, entrou numa boa. Comprei uma agora de 25 LEDs, já tá aqui em casa, mas ainda não instalei, só que pelo tamanho com certeza vai encaixar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

É foda viu mano.

 

Mais tipo um conselho que eu do e da certo é passar um pouco de durex pra segurar o pingo no soquete, ninguém vai ver o durex lá e quando você for tirar o pingo não corre o risco de cair dentro do farol igual aconteceu comigo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Eu to loco pra que chegue logo o pingo de 9 LED's pois o de 5 LED's já ficou louco, imagina o de 9 LED's. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Falou galera, e pode deixar que quando chegar eu posto a foto aqui pra vocês verem.

 

Abraços.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, achei que era só eu que tinha uma lâmpada pingo solta dentro do farol hahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei uma de uns 40 Led's, 170 Lumen. Entrou rasgando no farolete, parece um farol!

 

Vou fuçar o carro hj de noite e mais tarde ponho foto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to com um problema, comprei de 13 leds pra colocar no lugar das lâmpadas da lanterna traseira.
Só que não sei que diabos acontece que é instalar eles ligar que queima o fusível. Alguém tem ideia do pq ta acontecendo isso, as lâmpadas de led são 12v tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapais, coloquei uma de 68 leds, entrou rasgando tudo também mais entrou.

 

lampada-pingo-par-68-leds-super-pingo-xe

Editado por Neeto Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se amarrar uma linha antes de encaixar o led e deixar ela comprida, caindo pra dentro do cofre do motor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sério que vocês deixam lampada solta no farol?! 
depois que conhecí uma tecnica inovadora que um japa me apresentou, nunca mais tive dor de cabeça!
"arame e caco de imã"
uaheuheuahuehauheuaheuhae
tira a lampada h7 e pesca o led com o imã pelo rabo dela saca?! laça pela perninha! da ultima vez tentei com chiclete... :P mas nem precisa dizer que não deu certo, daí achei um imã e deu!
boa pescaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu uso o pingo de led da Philips, apesar de caro e de ser apenas um led o resultado é muito bom, e encaixa certinho.

Segue uma foto pra terem uma noção:

006lqi.jpg

Esse led da phillips eh do tipo cree. Eh pequeno e ilumina mais que essas lâmpadas com trocentos leds comuns.

também tenho um par parecido no meu carro, mas não é da Philips não.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ainda utilizava os leds, também perdi dentro do farol pelo menos uns 3.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caia eu tentava pescar, perdia a paciência ai só empurrava eles pra um buraco que tinha na frente perto da lente e eles sumiam.... 

Quando troquei o farol e coloquei os com projetor, achei os 3 leds perdidos, mas pensa numa coisa que dá raiva viu!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora