Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Caiao Carvalho

JL x Focal

42 posts neste tópico

Qual subwoofer vc escolheu.

Hj tem os Questo q tem um excelente custo beneficio.

 

Vendi muitos e todos estão satisfeitos.

:thumbup:

 

Como eu ja disse alguns posts atras, vai de 2 questo 15" com cx dutada de 65L(por sub) que fica show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Questo hj é um excelente custo x beneficio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decidi Comprar um JL Audio 12w3v3 500w 2ohms . Vou abrir o ganho da 5.1Hp inteiro nele 650W.

- Me disseram que Focal seria mais pra musicalidade e (P30) e nao daria os graves baixos que eu quero ouvir.
Entao me indicaram os JL

 

- 2 JL vai ficar essa caxona de abelha que eu tenho no porta mala hj. 100L ocupados no porta malas, to cansado disso HAHA

Vou fazer uma caixa de uns 50L, 20mm de espessura. Bem feitinha e dimencionada para o JL12w3v3. Acredito que vou tirar bons graves dele.

Com ctz nao terei o msm SPL.. pois e muito dificil 1 falantes substituir 2 neh.
Mais eu acho que vou ter um som gostoso, forte e correto dessa vez. Sem faltar potencia para os falantes.

O QUE ACHAM ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decidi Comprar um JL Audio 12w3v3 500w 2ohms . Vou abrir o ganho da 5.1Hp inteiro nele 650W.

- Me disseram que Focal seria mais pra musicalidade e (P30) e nao daria os graves baixos que eu quero ouvir.

Entao me indicaram os JL

 

- 2 JL vai ficar essa caxona de abelha que eu tenho no porta mala hj. 100L ocupados no porta malas, to cansado disso HAHA

Vou fazer uma caixa de uns 50L, 20mm de espessura. Bem feitinha e dimencionada para o JL12w3v3. Acredito que vou tirar bons graves dele.

Com ctz nao terei o msm SPL.. pois e muito dificil 1 falantes substituir 2 neh.

Mais eu acho que vou ter um som gostoso, forte e correto dessa vez. Sem faltar potencia para os falantes.

O QUE ACHAM ??

 

Não faça isso!!! ganho NÃO é volume, ganho e pra cazar o sinal de saida do RCA do player com o sinal de entrada do amp.

Se fizer isso podera mandar distorção para o sub e ira queimar ele!

 

Sobre a troca é bacana sim, com certeza ira perder em SPL, mas ganhara em qualidade.

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12w3v3 é uma ótima escolha. Agora capriche na caixa aí!

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio, o D2, montou o som dele com 2 P30 de 12" 250wrms diz que bate demais!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio, o D2, montou o som dele com 2 P30 de 12" 250wrms diz que bate demais!

 

Usando msm potencia e o kit que eu quero. So que aii eu penso, o D2 estava com 1 de 400 passou pra 2 falantes de 12". Com ctz vai ficar mais forte que antes. por ser 2.

Eu queria encontrar alguem que tenha um set assim, e comparar o meu grave com o da pessoa.

Mais o trabalho no golf dele fiico sensacional .. show de bola

Deve te largado uns 8K na Br sound HHAHAHHAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é tão caro os equipamentos, porém nao sei quanto vai de mão de obra pra uns profissionais desse naipe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é tão caro os equipamentos, porém nao sei quanto vai de mão de obra pra uns profissionais desse naipe 

Com ctz o servico dos cara nao deve se barato não. Pela QUALIDADE oferecida deve se bem salgado.

Galera ja DECIDI o que vou fazer. Vou fazer a compra ainda esse mes,

Vou vender meu tampão com os 6x9 + 2x sub na caixa + Selenium T1w1

Vou Comprar Kit duas vias Focal Ps165 + 2 x Jl 12W0V3 +  caixa de 47,5 litos cada camara.+ tratar a portas.

 

Tudo isso sendo tocado na minha Audiophonic 5.1HP (Nao sei por que mais eu so apaixonado nessa potencia hahahaha, nao me desfaco dela por nada)

O que acharam da Troca ? HAHA tenho medo de perder SPL, mais com ctz o som vai fica muuuuuiito gostoso de ouvir e com uma fidelidade excelente.

Comentem aii por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse modulo é o que tenho em mente pro meu projeto sonoro futuro tbem, quanto pagou nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse modulo é o que tenho em mente pro meu projeto sonoro futuro tbem, quanto pagou nele?

Tinha encontrado aqui na minha cidade por 800 reais em x6.

Ai como fiz o trabalho todo com a loja chooorei pra caramba o cara me vez 690 a vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de Audiophonic, vai de DAT.

 

Mesma potência, mas com componentes melhores.

Um pouco mais caro tb.

 

Kit eu trocaria no Hertz HSK165.

 

Vai combinar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linha W0 tem bastante SPL.

Estou utilizando um 10w0v3 numa selada de 21 litros, parece uma caixa de sapato rs mas está tocando muito bem, com bastante spl e bem limpo.

detalhe: antes eu usava 2 sub´s de 300rms numa caixa dutada de 75L (aplicando 400rms para os dois e puts o carro tremia inteiro). 

Agora mandando 400rms no JL quase não estou sentindo falta dos meus 2 sub´s hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linha W0 tem bastante SPL.

Estou utilizando um 10w0v3 numa selada de 21 litros, parece uma caixa de sapato rs mas está tocando muito bem, com bastante spl e bem limpo.

detalhe: antes eu usava 2 sub´s de 300rms numa caixa dutada de 75L (aplicando 400rms para os dois e puts o carro tremia inteiro). 

Agora mandando 400rms no JL quase não estou sentindo falta dos meus 2 sub´s hehe

Fiquei feliz ao lar que nao sente falta dos 1 subs HAHAH

Cansei um poco da grataria que ta me som. So estou esperando alguem comprar meus Audiophonic ai Ja comprarei o ps165 da focal e um w0v3 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou construindo uma caixa dutada para meu JL para fazer teste, vou utilizar a sugestão da JL Audio (30 Litros).

Analisando o gráfico comparativo da minha caixa selada x a dutada que estou montando terei um aumento grande no desempenho do sub.. vamos ver, sábado vou por a caixa para tocar :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou construindo uma caixa dutada para meu JL para fazer teste, vou utilizar a sugestão da JL Audio (30 Litros).

Analisando o gráfico comparativo da minha caixa selada x a dutada que estou montando terei um aumento grande no desempenho do sub.. vamos ver, sábado vou por a caixa para tocar :Good:

30 litros dutado .. Fica bom o tamanho.

Se possivel faz um video dele e coloca ai pra mim ter uma ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, quando estiver tudo ok eu faço um vídeo.

Lembrando que 30L é para o meu sub, de 10".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0